Dragon Ball: Episode of Bardock é lançado [HISTÓRIA INÉDITA!]

Há um mês atrás (maio), foi anunciada na revista V-JUMP uma história intitulada “Dragon Ball: Episode of Bardock” (ドラゴンボール エピソードオブバーダック), baseada no arcade de Dragon Ball Heroes e desenhada por Naho Ooishi (autora de Dragon Ball SD e atualmente nova escrava da Shueisha para com a franquia Dragon Ball). O primeiro capítulo deste mangá finalmente foi lançado no dia 21 de junho, na oitava edição da V-JUMP.

A história conta os momentos cruciais entre Bardock e Freeza, que diz que está farto de trabalhar com Saiyajins. Após o diálogo entre os dois, Freeza dispara o clássico ataque que pulveriza o Planeta Vegeta. Mas, em vez de morrer, Bardock acorda em uma cama em um planeta que se parece muito com o Planeta Vegeta. Ele está sendo tratado por alienígenas, Ipana (イパナ) e seu filho Berry (ベリー). Ipana então revela que o planeta onde Bardock está é o Planeta Plant (antigo nome do Planeta Vegeta) e Bardock começa a se perguntar se ele está no passado. Abaixo, os primeiros scans feitos por TripleRach (manga translator)

Outros personagens inéditos são revelados, como Kyabira (キャビラ), Toobi (トービ) e Chilled (チルド), este um membro da mesma raça de Freeza e Cold.

A previsão é que serão ao todo três capítulos contando essa curiosa história. Aliás,  interessante registrar que o artwork de Chilled foi feito pelo próprio Akira Toriyama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

4 Comentários

  1. Gabriel Camargo

    isso mesmo ta com cara boa e mais uma vez anderson (kamisama) me segue no twitter em twitter e @ga180 eu estou te sigo

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!