Mais um personagem novo em Dragon Ball: Xenoverse

Até esse Domingo, em Paris, ocorre o Japan Expo, uma convenção sobre a cultura japonesa em geral. Nessa exposição teve mais uma apresentação de Dragon Ball: Xenoverse, mostrando duas lutas, sendo elas do Goku contra Vegeta e Cell.

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=g9pra4h4WwQ’]

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=vhtj-hMerZY’]

Os vídeos mostram que o jogo terá no mínimo 21 personagens e 24 cenários diferentes, e confirma que os personagens podem se transformar enquanto a luta ocorre, assim como podem perder a transformação. Como o jogo ainda está em desenvolvimento, a parte sobre os cenários que podem ser destruídos provavelmente ainda está incompleta e a versão exibida na exposição seria algo como a DEMO do jogo. Ainda assim houve uma novidade mais impactante na apresentação, a presença de outro personagem novo, que aparece a partir dos 4 minutos do segundo vídeo:

personagemnovo_xenoverse

Especula-se que ele não seja um personagem como o guerreiro ruivo apresentado anteriormente, e sim algum tipo de divindade do tempo, talvez até um personagem ligado ao jogo Dragon Ball Online mas que não chegou a aparecer lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

3 Comentários

  1. Só lembrando que parte do Dragon Ball Online foi feito na Bird Studio, então podemos considerar os personagens e vestimentas de DBO meio que canonico.. então é possivel ter ligação com o DBO, já que o proprio Trunks ta usando a roupa do Time Patrol de DBO.

  2. Existe uma diferença abismal entre canonicidade de uma obra e o fato ser um produto oficial. DBO poderia ser todo roteirizado por Toriyama, a questão é que ele não pertence a obra canônica desenvolvida pelo mesmo, para o mangá. O que pode ser considerado é que são propostas diferentes. Até a denominação de universos paralelos ou multiversos é algo que não podemos denominar, visto que só quem pode classificá-lo assim são os próprios responsáveis pela franquia. Até o presente momento, nunca houve qualquer manifestação de Toriyama, Bird Studio ou envolvidos que mesclasse DBO à série canônica.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!