Novidades sobre o próximo filme, Xenoverse e revelações do Akira

O próximo filme ganhou um site, mas por enquanto não há nenhuma informação nele, só as palavras “coming soon”. Entretanto alguns fãs xeretaram no código da página e acharam uma imagem escondida lá, idêntica a que foi mostrada anteriormente:

dbz-filme-2015

A frase em vermelho diz algo como “O universo inteiro estava esperando. Uma dimensão divina da batalha começa”, numa tradução mais literal, mas a parte da “dimensão divina” pode ser lido como “novo nível”, que faz mais sentido. O filme tem previsão de lançamento para a Golden Week japonesa do ano que vem, em Maio.

Já sobre Xenoverse, descobrimos que o guerreiro misterioso tem sangue saiyajin, e pode se transformar em Super Saiyajin:

xenoverse_guerreiroSSJ

E também tivemos algumas revelações do Akira sobre DB. No Japão atualmente estão lançando uma versão colorida do mangá, que cobre toda a parte “Z”, e nessas edições o Akira posta novas informações e complementa antigas, como por exemplo os verdadeiros nomes dos androides 17 e 18 (Lapis e Lazuli), ou o fato do androide 16 ser baseado no filho morto do Gero.

Nas últimas edições tiveram duas informações que foram bem relevantes. A primeira é a de que o Babidi na verdade é um tipo de cópia do Bibidi. O Bibidi podia se dividir em várias cópias, dividindo também o poder mágico entre elas, algo parecido com a técnica do Tenshinhan. Quando o Bibidi foi morto, Babidi ficou com a metade do poder mágico que estava com o “pai”. A segunda informação é o nome da esposa do Mr. Satan: ela era uma cantora, chamada de “Miguel”. O nome dela seria “Migeru” (ミゲル), que vem do arcanjo Miguel, ou Micael. Mas como o nome da filha do Mr. Satan “Bideru” (ビーデル) acabou virando Videl, talvez o nome da mãe dela possa ser lido como Migel. Só que o Akira não especificou se esse seria o nome real dela ou um pseudônimo.

UPDATE – já temos um site oficial do filme, e não é o que parecia. A Toei registrou o site anterior para despistar, e usou um outro endereço, esse aqui: http://www.d2015gw.com/

O “gw” é de Golden Week, que é quando o filme estreia por lá. Há uma animação com o Shenlong e com a inscrição: “O pior desejo da história. Aquele foi o começo do desespero.” Logo após aparece a imagem do Goku já divulgada.

Shenlong2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!