ARQUIVOS 2008 – II

Arquivos 2008 – II

Sexta- 19.12.08

Jogo do filme de DBZ anunciado para PSP!!!! (13:49)

Sim, amigos. Depois da previsível bomba que será o live action de Dragon Ball pela FOX (agora intitulado Dragon Ball Evolution), a Shonen Jump desse mês divulgou nada mais nada menos que o jogo baseado no filme, para PSP! Previsto para Março de 2009 no Japão, até agora só temos essa imagem:

E falando no filme, a FOX há algumas semanas liberou o trailer oficial, tão horrível quanto o divulgado anteriormente aqui (e censurado no Youtube a pedido da própria FOX, talvez por vergonha). Enfim, podem assisti-lo aqui:

E que nos desculpem todos os entusiastas do filme Dragon Ball Evolution pela nossa falta de imparcialidade quanto ao julgamento antecipado do filme. Mas entendam, é difícil. Muito difícil mesmo.

Sábado- 13.12.08

Seção filmes atualizada!!!! (13:59)
Confira um review completo a respeito de Doragon Bōru: Majin-Jō, o 2° filme da franquia Dragon Ball!

Sábado- 06.12.08

EXCLUSIVO! Ossu! Kaette Kita Son Gokū to Nakama-tachi!! no Youtube!!!! (23:59)
Se a emoção foi grande em assistir a nova abertura, deleitem-se com o especial completo:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=GW0trnLSfzE’]

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=2-9ufKDD_QM’]

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=tV8QHFw8Xu4′]

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=7TBRVlSDN4Y’]

Obs: por algum motivo esquecemos de enviar essa news para o servidor do site na data em questão. Pedimos desculpas. Ao menos aqueles que conhecem nosso canal no Youtube puderam conferir o especial, além de muitos outros.

Obs2: A FUNimation restringiu a exibição de “Ossu! Kaette Kita Son Gokū to Nakama-tachi!!” em alguns países, via Youtube. Estranho, pois o próprio especial encontra-se à disposição de qualquer internauta no próprio site oficial comemorativo dos 40 anos da revista Jump.

Domingo- 23.11.08

EXCLUSIVO! Abertura do Novo especial de DBZ!!!! (23:59)
Em primeiríssima mão, a abertura completa do novo especial de Dragon Ball Z (“Ossu! Kaette Kita Son Gokū to Nakama-tachi!!”), ao som de Cha-La Head Cha-La, de Kageyama! CONFIRA!!!!!!!!!!

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=jmRwt_JMLM0′]

Simplesmente maravilhoso, ainda mais se considerarmos que, há 11 anos, todos nós aguardávamos por algo do tipo.

Sábado- 08.11.08

… (11:44)
Recebemos sempre comentários do porquê que raramente comentamos algo relacionado ao live-action de Dragon Ball Z, da FOX. A imagem abaixo de um possível Oozaru Goku no filme talvez consiga responder:


“Uma imagem vale mais do que mil palavras”

Ok, a imagem pode ser fake, mas face as inúmeras bombas já divulgadas (inclusive com o primeiro trailer real – retirado do ar a pedido da própria FOX – com explosões de Power Rangers), não duvidem se isso for real.

Sexta- 07.11.08

Ficha dos personagens do novo especial de DBZ!! (23:59)
O site oficial do novo especial de Dragon Ball Z (“Ossu! Kaette Kita Son Gokū to Nakama-tachi!!”) disponibilizou algumas fichas dos personagens que aparecem no anime, junto dos artworks já conhecidos por nós (quem ainda não viu, pode baixar os 59 artworks exclusivos desse especial clicando AQUI). Confira o site: http://www.jumpland.com/animetour/db/index_en.html.

Quinta- 06.11.08

Abertura de Dragon Ball Z Infinite World!! (23:59)
O jogo já saiu, mas vale a pena assistir a abertura do jogo! Confira!

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=2iiUL8B25J8′]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!