O que aprendi com Dragon Ball…

De – http://www.facebook.com/pages/Dragon-Ball-Kami-Sama-Explorer/239288629460093

Dragon Ball, desde 1984 ensinando muitas coisas em nossas vidas!

Feliz 2012!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

10 Comentários

  1. Feliz 2012 , gostei do post . Realmente aprendemos muito com desenhos , objetivo deles é passar uma mensagem boa na vida real eua credito . Kami Sama quero fazer parceria com você se for possivel

    Meu site é novo(renovado) , e não tem nenhum parceiro , estou sempre atualizando ele , acabei de renovar alguns dias atras . Se puder fazer uma parceria ficaria feliz até mesmo se não poder fazer .
    Obrigado aguardo respostas .
    superdb.wordpress.com

  2. Olá!

    Frequento sempre o Kami Sama Explorer e adoro o conteúdo de vocês.  Mesmo não ciente se essa é a maneira correta de contatá-los com esse tipo de pedido, estou aqui para solicitar parceria, se possível.

    O endereço do meu blog é:

    http://www.get-otaku.com/

    Se existe algum requisito de parceria, não trabalhamos com conteúdo pornográfico, não nos aproveitamos indevidamente do conteúdo de outros autores, temos um número razoável de visitas e presamos por organização e atualizações frequentes.  

    O banner de vocês já foi adicionado. Caso a parceria seja recusada, peço por favor que contate-nos através do mural (cbox), do chat no rodapé ou de comentários nas postagens que se encontram no blog. Feito isso, o banner de vocês será removido e a recusa será entendida de forma simples e natural.

    Desde já, grato pela atenção. 

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!