A saga de Boo de Dragon Ball Kai teria duas versões?

Tudo indica que sim, a versão lançada no Japão e a versão internacional, que possivelmente será lançada no resto do mundo, intitulada “Dragon Ball Z Kai: The Final Chapters”.

E quais seriam as diferenças? Podemos começar pela abertura e encerramento. Como vocês verão abaixo pelos vídeos da versão lançada na Coréia do Sul, eles diferem dos que foram mostrados até agora, tanto na música quanto nas cenas, apresentando inclusive algumas cenas novas. A música de abertura se intitula “Fight it out”, cantada por Masatoshi Ono (dá pra reparar que o eyecatch no meio dos episódios da versão lançada no Japão é uma adaptação dessa música):

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=TEj2GKEoiZo’]

Já o tema encerramento se chama “Never give up!!!”, cujo cantor se chama Junear:

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=zjtuQPaeQRM’]

E mais, há relatos sobre outras diferenças da versão japonesa para a internacional: imagem em um formato diferente (16:9 ao invés de 4:3), um tom mais escuro ao invés do tom verde que vimos na versão japonesa, trilha sonora diferente, e mais cenas filler, o que provavelmente vai gerar um número maior de episódios. Resta esperar agora que essa versão seja disponibilizada para podermos comprovar as mudanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!