Notícias diversas

No Museu de Ciências de Nagoya, no Japão, vai ter um evento que vai do dia 16 de julho ao dia 31 de agosto. O evento, acreditem, é sobre Dragon Ball. Os anúncios dizem que além do foco óbvio em alguns dos inventos da Corporação Cápsula, os espectadores poderão andar na Núvem Voadora e até disparar um Kamehameha, com certeza algum tipo de experimento. A notícia não é nova, mas a imagem divulgada tinha pouca definição. Recentemente saiu uma imagem melhor, onde podemos ver o Goku sob uma ótica completamente diferente:

cienciasdb

Mudando o foco para Battle of Gods: há poucos dias saiu o trailer do filme em inglês. Você pode conferir abaixo:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=vzmdKIS428c’]

Mas outra coisa bem interessante que surgiu foi um tweet (já apagado) do dublador do Goku, Sean Schemmel:

DBtwittersean

Aparentemente esse seria uma imagem comum da dublagem, até o Wendel Bezerra já tirou fotos assim. Só que essa imagem específica é de uma cena que só existe na versão estendida, e além disso quando perguntado sobre qual versão estava sendo dublada, Sean respondeu que seriam ambas (esse tweet foi apagado também). Ou seja, tudo leva a crer que os EUA seriam o primeiro país a traduzir a versão estendida de Battle of Gods, a não ser claro que isso já tenha sido feito no Brasil, pelas especulações sobre uma possível dublagem da versão estendida devido a um post no facebook da dubladora da Bulma aqui, Tânia Gaidarji.

Pra encerrar, notícias de Dragon Ball: Xenoverse. Saiu uma versão em português do trailer do jogo:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=QWNtYna1ma8′]

E também foram divulgadas versões em melhor qualidade das imagens que apareceram no vídeo postado aqui anteriormente, que mostrava scans da edição da V-Jump. As imagens podem ser encontradas aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!