Dragon Ball Z Fukkatsu no 「F」 – Novidades!

Trailer, novas informações e imagens de Dragon Ball Z Fukkatsu no 「F」!

Mal fomos agraciados com o trailer parcial de Dragon Ball Z Fukkatsu no 「F」, exibido no programa Mezamashi TV, que no mesmo dia, tanto o CINEMA TODAY CHANNEL quanto o próprio site oficial do filme liberaram para deleite dos fãs a versão completa do trailer! Confira:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=SHQO_Y459N4′]

Abaixo, segue o trailer oficial traduzido em Português (PT-BR), com legendas de Bruno Silva, que também fez um belo trabalho legendando o trailer anterior:

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=n5wIBl4at-A’]

Como vimos, os diálogos presentes tanto no trailer divulgado no Mezamashi TV quanto no oficial são basicamente os mesmos. Aliás, vale lembrar que esse é o segundo trailer oficial do filme.

O novo trailer tem duração total de 1 minuto e 13 segundos, onde os 10 segundos finais são dedicados à pré-venda dos ingressos do filme, mostrando também os modelos de bonecos de Freeza e Goku que virão juntos aos que adquirirem tais ingressos. Abaixo, uma imagem do figure-art de Freeza:

Figure-Art Freeza - Brinde
Figure-Art Freeza – Brinde

E não foi só apenas o novo trailer que pairou no site oficial de Fukkatsu no 「F」. As seções 「INTRODUCTION」, 「STORY」 e 「SPECIAL CONTENTS」 também foram atualizadas com informações e imagens interessantes. Além da divulgação dos créditos aos envolvidos no filme:

Créditos

A saber:

Arte: Shinzō Yuki / Música: Norihito Sumitomo / Color Design: Teppei Hotta Special / Efeitos Especiais: Nao Ōta / CG: Kai Makino / Fotografia: Yōsuke Motoki Production / Supervisor: Kazumi Fujioka

Na seção 「STORY」, temos imagens inéditas de Dragon Ball Z Fukkatsu no 「F」, as mesmas contidas no segundo trailer oficial:

Goku e Freeza!
「STORY」 Goku e Freeza!
Dragon Ball Z Fukkatsu no 「F」
「STORY」 Dragon Ball Fukkatsu no F

E também a seguinte nota, em japonês:

img_01

Que, traduzindo:

Um Combate Predestinado!!
A Batalha que Supera os Deuses tem Início!!!!

Depois que a paz retornou à Terra após a batalha contra o Deus da Destruição, Beerus, os sobreviventes das forças de Freeza, Sorbet e Tagoma, se aproximam em busca das Esferas do Dragão. Seu objetivo é reviver Freeza para reconstruir seu exército e retomar o poder. O pior desejo da história acaba concedido, e, ressuscitado, Freeza planeja vingança contra Goku e os demais Saiyajins… Assim, o novo exército de Freeza avança sobre a Terra, e Gohan, Piccolo e Kuririn enfrentam mil soldados. Goku e Vegeta desafiam Freeza para um duelo mortal, mas Freeza alcançou uma força esmagadora!

「Permitam-me mostrar-lhes… Minha nova transformação!!」

Agora, para guerreiros além de seus limites, a cortina se abre para uma batalha nunca antes vista -.

As mesmas imagens desta seção e da seção 「INTRODUCTION」 também ilustram alguns folhetos de cinema distribuídos no Japão antes desta grande atualização no site oficial:

Freeza e Goku nos Cinemas
Freeza e Goku em um folheto de Cinema!

Já a seção 「SPECIAL CONTENTS」 mostra, além de uma imagem com os contornos do Freeza, um áudio do próprio “Freeza”, interpretado pelo dublador original da série Ryūsei Nakao e que obviamente participará de Dragon Ball Z Fukkatsu no 「F」:

Dragon Ball Z Fukkatsu no 「F」
Freeza – Dragon Ball Z Fukkatsu no 「F」

Para baixar o áudio, clique no Play!

Play!

Transcrevendo e traduzindo a mensagem de Ryūsei Nakao, temos:

Povo da Terra, desta vez serei finalmente revivido. Estou ansioso para que chegue o momento em que conseguirei a minha vingança sobre aqueles Saiyajins repugnantes…

Dezoito de Abril de 2015, fiquem ligados em relação a isso também…

Ho! Ho! Ho! Ho! Ho! Ho!

E por fim, lembram daquele fanart postado no DEVIANTART, pelo usuário orco05, que mostrava o novo personagem Tagoma segurando uma esfera e que noticiamos se tratar de um fake, segundo o próprio criador do fanart? Pois é, uma das imagens oficiais de Tagoma, que inclusive aparece no trailer é EXTREMAMENTE parecida com a do fanart! Comparando-as:

Tagoma_Fake_Original - Dragon Ball Z Fukkatsu no 「F」
Tagoma, fanart (imagem acima) x Tagoma, trailer oficial

Dragon Ball Z: Fukkatsu no 「F」, dia 18 de Abril nos Cinemas Japoneses!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!