NOVA SÉRIE DE DRAGON BALL SERÁ LANÇADA! SEJA BEM VINDO, DRAGON BALL SUPER!

SEJA BEM VINDO, DRAGON BALL SUPER!

Super Dragon Ball Z
Super Dragon Ball Z

Há quase 18 anos era exibido o último episódio de Dragon Ball GT, em Novembro de 1997. Desde então a franquia de maior sucesso no Japão aparecia somente em jogos relacionados, até o ano de 2008, onde fomos presenteados com a animação especial Dragon Ball: Yo! Son Goku and His Friends Return!! Animações anteriores envolvendo os personagens da franquia ocorreram, mas essa foi a primeira exclusiva da série.

A partir desse especial muitas expectativas foram criadas sobre uma nova série. Reforçadas ainda mais com os novos filmes, Battle of Gods e atualmente com Fukkatsu no F.

Mas e aí? O que esperar de Dragon Ball após o combate derradeiro de Freeza?

A resposta saiu hoje, dia 28 de abril, no site oficial sobre os 30 anos da série, “Dragon Ball SSSS” – http://db30th.com/news/2015042801.html

Dragon Ball Super (ドラゴンボール超) estreará em julho de 2015, como uma série semanal exibida às 9:00 da manhã na Fuji TV, logo após o término de Dragon Ball Kai (Saga Buu).

A história e os personagens de Dragon Ball Super serão desenvolvidos pelo próprio Akira Toriyama, contando evidentemente com a dubladora Masako Nozawa no elenco de dublagem.

A Toei Animation também oficializou em um comunicado em inglês a produção de Dragon Ball Super. Entretanto, desde às 11 horas da manhã desta terça feira que o site da Toei encontra-se congestionado, talvez devido a grande notícia:

http://www.toei-animation.com/files/Press_Release_DBS_ENG_0.pdf

Dragon Ball Super terá direção de Kimitoshi Chioka e será produzido por Osamu Nozaki, Naoko Sagawa e Mutsumi Kido, todos com alguma experiência na execução da franquia ou nos recentes filmes.

Ainda não há nada sobre o período onde ocorrerão os acontecimentos de Dragon Ball Super. A única nota oficial a respeito diz que tudo se passará após os acontecimentos da saga de Buu. Nada mais que isso.

Novas informações em breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!