Renascimento de F sequer supera a bilheteria de Batalha dos Deuses!

Renascimento de F fica em décimo oitavo em sua última semana de exibição!

Perdido em alguns obscuros cinemas do Brasil, o filme teve apenas 1.295 ingressos vendidos durante os dias 10 a 12 de Julho de 2015, de um total de 332.833 ingressos durante as suas quatro semanas de exibição (muito mal executadas) pela distribuidora FOX, que curiosamente tinha apenas um único outro filme sendo distribuído atualmente, Cidades de Papel.

No fim das contas, a bilheteria total de Renascimento de F foi inferior a de Batalha dos Deuses, que teve registros de bilheteria por somente três semanas.

Renascimento de F saiu oficialmente de cartaz após a quarta semana, apesar de ainda existir raros cinemas mantendo sua exibição.

Abaixo, comparativo das bilheterias dos dois filmes (via Adoro Cinema):

bilheteria batalha dos deuses renascimento de f
Bilheterias de Batalha dos Deuses e Renascimento de F

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

3 Comentários

  1. É de se notar que O Renascimento de F tinha tudo pra faturar mais bilheteria que Batalha dos Deuses, mas o que ferrou tudo foi a Fox cortar as salas muito cedo. Tudo bem que a concorrência na época era muito mais forte do que o filme Batalha dos Deuses teve.

    Só ver que na primeira e segunda semana "O Renascimento de F" faturou mais que "Batalha dos Deuses", que provavelmente o filme da Diamond manteve a quantidade de salas por mais tempo que a Fox.

  2. Eu moro em contagem MG e por aqui a divulgação foi péssima. Nada de cartazes, nem um poster. Vi nitidamente que todos que estavam na sala do cinema na estréia, eram fãs que estavam "antenados". Se dependesse da divulgação ninguém apareceria.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!