MR. HO

by Kami Sama Published on: 7 de novembro de 2010
Comments: 1 Comment
Tags: , , , , ,
0
0

Mr. Ho

Mr. HO
Lançamento: 1986
Nº de páginas: 25

Mr. Ho é uma curta história de 25 páginas que foi publicada integral e originalmente  na edição de número 49 da Weekly Shounen Jump de 1986. Posteriormente Mr. Ho foi republicado na compilação de histórias curtas “Akira Toriyama One Shots” vol. 2  de Março de 1988, sob o selo JC (Jump Comics), e em uma outra compilação de junho de 2003, “Akira Toriyama One Shots” nº 1, sob o selo SJR (Shueisha Jump Remix).

Depois de uma guerra mundial entre o Norte e o Sul, os tempos são de paz. Em um dia qualquer no Sul, somos apresentados a Mr. Ho, passeando com seu carro voador conversível. Logo vemos que Mr. Ho é um cara metido a machão que gosta de viajar solitário, entretanto ele se depara na beira da estrada com camponesa lindíssima segurando uma espécie de avestruz gigante. Nessas e outras, desatento com a direção, ele acaba batendo com tudo em uma árvore. Contorcendo-se de dor ele disfarça ao ver a garota e culpa o carro pelo acidente, já a garota mostra a língua para ele, que fica com cara de tacho acreditando que mostrar a língua deve ser a forma de se cumprimentar as pessoas no Sul. Sozinho e a pé ele resolve ir até uma cidade próxima procurando alugar um carro. Ao entrar na cidade ele vê que as ruas estão desertas, então ele entra no primeiro bar que vê para tomar uma cerva e se informar sobre o aluguel de um carro. Uns meninos locais o estranham achando que ele é da gangue do Chai e quando descobrem que ele é um ex-soldado do Norte, o dono do bar o expulsa, ao que tudo indica que a guerra não terminou por essas bandas.

Fora do bar, os jovens garotos oferecem um carro para alugar, pedindo que Mr. Ho os ensine alguma coisa. Depois de muito andar, eles chegam em um rancho e, para surpresa de Ho, a dona dele era a mesma garota da estrada. Ela fica revoltada com o pequeno irmão  Chazke e seu amigo que trouxeram Ho, um ex-soldado do Norte, até lá. Ao saber que apesar de soldado, Ho não faz parte da gangue do Chai, ela não dá a mínima. Ho cumprimenta a garota mostrando a língua e ela dá um passa fora nele. Os garotos o levam até o carro e pedem a Ho que lhes ensine a usar armas e para tal eles o levam até um porão que tem um verdadeiro arsenal de armas que o falecido pai de Chazke juntou durante a guerra. Eles explicam que querem aprender a usar as armas para lutar com a gangue do Chai, que é formada por antigos soldados do Norte que permaneceram no Sul roubando e matando os que se recusam a obedecê-los, sendo por isso que quase não há mais homens nos arredores.

Na base da gangue do Chai, o chefe e um subordinado insatisfeitos com o baixo valor de seus saques, cogitam roubar o rancho da garota e resolvem seqüestrá-la. Enquanto Ho conversa com os meninos no rancho, eles são surpreendidos por um helicóptero com membros da Gangue do Chai que tentam seqüestrar a garota. Ho cheio de panca e fazendo pose, tenta intimidar os membros da gangue, que fazem pouco caso dele. Ho parte para cima deles dizendo que vai mostrar suas habilidades, mas o idiota acaba escorregando em uma garrafa e cai de bunda no chão enquanto o helicóptero parte com a garota. Ho agora está decidido a salvar a garota. Com seu antigo uniforme e armado, ele destrói o teto do porão para sair de lá para a base da gangue do Chai, com um pequeno caça. Quando está sobre a base, Ho pula do caça e cai em cima de um dos guardas acabando com ele. Em pouco tempo munido de farto armamento Ho detona com tudo e logo ele se lembra que esqueceu da garota e que ela poderia estar no prédio que ele destruiu. Para sorte dela, lá ela não estava e Ho logo a encontra e a salva, matando os membros restantes com uma granada. A garota fica muito agradecida e tudo termina bem com ambos dando um passeio de carro.

One comment on “MR. HO

  1. Anônimo on said:

    q historinha loka!!!!!!!!!!!!

    vc pretendi colocar outras mais????

    kd os scans??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

60.984 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

KAMI SAMA EXPLORER
INDEX  Principal New Page 1


 INDEX

Principal
Old News
Facebook
E-mail
Twitter
Youtube
Flickr

 JOGOS ONLINE
Uranai Game
Seu Poder de Luta
Nome em Japonês

 AKIRA TORIYAMA
Introdução
Biografia
Toriyama Exhibition
Toei Anime Fair
BIRD STUDIO
Comentários
Entrevistas

 DRAGON BALL
Aura e Magia
Cabelos
Cronologia
Detecção de Ki
Dubladores
Esferas
Falsas Fusões
Falsos Super Saiyajins
Fusões
Galáxias
Hierarquia
Itens
Ki
Letras
Linhas Temporais
Mortes
Dialeto Namek-go
Níveis Saiyajins
Nomes dos personagens
Números em Dragon Ball
Outro Mundo
Personagens
Planetas
Poder de Luta
População/ Censo
Símbolos
Técnicas
Veículos
Primeira Aparição

 MANGÁS
Awawa World
BattleMan F-1 GP!
Cashman
Chobit
Cowa !
Dr. Slump
Dragon Quest
Dub e Peter
Escape
Go ! Go ! Ackman
Haigyo no Mahi Mahi
Kajika
Karamaru
Kennosuke sama
Kintoki
Lady Red
Mad Matic
Mamejiro
Mysterius Rain Jack
Mr. Ho
Mr. Rocky
Pink
Pola & Roid
Sand Land
Sakugenkijo
Sonchou
Toccio The Angel
T. Highlight Island
Tokimecha
Tomato Girl Detective
Tongpoo
Uchujin Peke
Wonder Island

 ARTWORK
Naruto Hiden Kai no Sho
25 YEARS WITH JOJO

 ANIME
O Anime
Anime pelo Mundo
Aberturas e Encerramentos
Guia de Episódios Dragon Ball
Guia de Episódios Dragon Ball Z
Guia de Episódios Dragon Ball GT

 MANGÁ
O Mangá
Mangá vs. Anime
Mangá pelo Mundo
Plágio

 KANZEBANS
Capas

 DRAGON BALL SD
O Mangá
Scans

 DRAGON BALL NO BRASIL
História
Mangá
TV
Datas
Censura
Dragon Ball na Mídia
Dragon Ball na internet

 EXTRAS
Game Guides
OST CD Games
Jogos Cancelados

 REVIEWS
Super Cassette Vision
NES
Game Boy
Mega Drive
SNES
Terebikko
PC ENGINE
3DO
JAMMA
SYSTEM 32
Saturn
Playstation
Pippin
Playdia
Playstation 2
Game Boy Advance
Game Cube
PSP
Mini-Games
Design Master
Palmtop

 DAIZENSHUUS
Introdução
Complete Illustrations
Story Guide
TV Animation 1
World Guide
TV Animation 2
Movies & TV Specials
Daijiten
Cardass Perfect File 1
Cardass Perfect File 2
TV Animation 3

 BIRD LAND PRESS
Introdução

 LIVROS
Mangaká
Movie Books
Outros Livros

 FILMES/ESPECIAIS
DVD Dragon Box
Especiais
Filmes

 ÁUDIO
LPs e Fitas Cassete

 IMAGENS
Akira Toriyama
Autógrafos
Cards
Cosplayers
F1 & Senna
Model Sheets/ Concept Arts
Produtos

 DRAGON FALL
Introdução

 ZINES
Dragon Ball Milênio
Dragor Pall

 FLICKR


 

 


Kami Sama Explorer em nenhum momento infringe o Copyright de Dragon Ball pertencentes à BIRD STUDIO e SHUEISHA Inc., além de não estar envolvido em qualquer produção oficial feita por elas. Este site é de caráter educativo e todo o material referente à Dragon Ball tem como único propósito levar ao conhecimento das pessoas tal obra, nada mais do que isto. O mesmo vale para qualquer outro anime aqui citado, seja de Akira Toriyama ou não. KSE, KSE2k e Kami Sama Explorer são nomes fantasias pertencentes a Anderson "Kami Sama" e Akauê "Ginyu" Barko. É proibida a reprodução ou cópia, parcial ou total deste site. O uso sem permissão de qualquer link existente neste site não será permitido. Os direitos autorais deste site são protegidos pela lei nº 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. Quaisquer  dúvidas mande-me um e-mail. Obrigado. :)

FACEBOOK

março 2017
S T Q Q S S D
« jan    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
Follow Me
FacebookFlickrYoutube

Welcome , today is quinta-feira, 30 de março de 2017