GUIA DE EPISÓDIOS – DRAGON BALL GT

Guia de episódios Dragon Ball GT

Episódio 1 (07/02/96) – Surgem Umas Misteriosas Esferas Do Dragão (Nazo no DORAGON BOORU Shutsugen!! Gikuu ga Kodomo ni!?)
10 anos se passaram desde o fim de Dragon Ball Z. Goku e Uubu estavam muito fortes, e treinavam duro no Templo de Kami Sama, chegando a quase destruir o templo. Dende, já adulto, e o Sr. Popo observavam o treinamento. Depois de terminarem o treinamento, Uubu se despediu de Goku e voltou pra casa, e Goku também ia voltar p/ a sua casa. Um robô detectou alguma coisa lá no templo e foi até lá. Pilaf, Mai e Shuu, os antigos inimigos de Goku, estavam no robô, e Pilaf tinha encontrado as Esferas do Dragão, todas juntas, no Templo de Kami Sama. Pilaf explicou que aquelas eram as Esferas do Dragão com Estrelas Negras, porque ao invés das estrelas serem vermelhas, como nas esferas comuns, aquelas eram pretas. Pilaf disse que Kami Sama tinha criado aquelas esferas antes de dividir seu corpo, então elas eram muito mais poderosas. Pilaf juntou as esferas e invocou Shenlong, sendo que este Shenlong era maior, vermelho e com os olhos amarelos. Neste momento, Goku chegou lá e se lembrou de Pilaf. Pilaf ficou desesperado ao ver Goku e desejou que Goku se tornasse criança porque seria mais fácil se livrar dele assim. Shenlong ouviu e transformou Goku em criança. O Sr. Kaio ficou muito surpreso ao saber que aquelas esferas ainda existiam (Kami Sama as tinha guardado no Templo, bem escondidas, mas Pilaf acabou as achando). O Sr. Kaio falou que Goku deveria encontrar as esferas com estrelas negras de novo, para poder voltar a ser adulto, e o Sr. Popo disse que seria difícil porque estas esferas espalham-se por toda galáxia quando é feito um desejo. Goku disse que não se importava em continuar criança e voltou pra Terra. Lá ele se encontrou com Pan e o Mestre Kame, eles não se viam há muitos anos. Pan estava lutando com uns bandidos, salvando a cidade, e o Mestre estava mexendo com umas meninas. O Mestre Kame sentiu o Ki de Goku e percebeu que era ele mesmo, e depois Pan também acreditou que aquela criança era mesmo seu avô. Goku voltou pra casa e se encontrou com Gohan, Videl e Chichi. Todos ficaram felizes com a volta de Goku e surpresos por ele ter se tornado criança de novo. O Sr. Kaio se comunicou de novo com Goku e disse que eles tinham um grande problema: se as esferas de estrelas negras não fossem recuperadas em um ano, a Terra iria explodir, porque elas eram muito poderosas e causaram um abalo no planeta quando foram usadas.

Episódio 2 (14/02/96) – Pan Viaja Na Nave Espacial (Shuyaku wa Watashi! PAN Uchuu ni Tobidatsu!!)
Trunks aparece pela primeira vez no GT, de óculos, com roupas de empresário, indo pra Corporação Cápsula em um carrão. Um monte de homens de negócio vão atrás dele e as suas funcionarias são todas fãs dele. Ele vai direto até a sua sala e enquanto sua secretária falava as coisas pra ele fazer, Trunks abriu a janela e saiu voando por aí, porque ele achava muito chato ser o Presidente da Corporação Cápsula. Goten estava telefonando pra uma menina, marcando um encontro. Goku estava se preparando pra sair pelo espaço procurando as esferas de estrelas negras e Gohan se ofereceu pra ir junto. Pan também se ofereceu mas não a deixaram ir. Bulma já tinha feito a nave espacial, ela parecia um polvo, e podia levar 3 pessoas. Vegeta também estava andando pela Corporação, com um bigode e o cabelo um pouco diferente. Videl estava ajudando a preparar a nave, e Pan ficava indo de um lado para o outro, querendo ajudar, mas ninguém a deixava, então ela ficou nervosa e deu um chute na parede da nave, que estragou uma peça. Pan tampou o estrago com um móvel e saiu de lá. Goku também estava sem ter o que fazer e foi dar uma volta. Uns caras que estavam de tocaia, seqüestraram Goku e ficaram ligando pra Bulma e Vegeta para eles pagarem o resgate, claro que eles não pagaram nada. Goku ficou um tempo com os seqüestradores, eles foram comer, foram ao parque de diversões, até que Goku mostrou sua força (flutuando com uma cabine telefônica que ele trouxe para um dos seqüestradores que queriam telefonar) e os seqüestradores fugiram. Pan foi até a academia de luta do Mr. Satan, lutou contra todos os alunos dele, e derrotou todos. Trunks estava fugindo do trabalho de novo e encontrou Vegeta no caminho enquanto estava voando. Vegeta pegou Trunks e Goten, e disse que eles iriam junto com Goku procurar as esferas, porque eles não treinavam a muito tempo, e a viagem seria boa para os dois. Eles não gostaram muito da idéia, e Vegeta foi arrastando os dois até a nave. Já estava na hora do lançamento. Goku e Trunks entraram na nave, enquanto Goten ligava pra uma menina para desmarcar um encontro. Bra, filha de Vegeta e Bulma, observava, junto com o resto do pessoal. Goku e Trunks viram Pan lá dentro da nave, e Pan apertou o botão de lançamento antes de Goten poder entrar. A nave partiu, Goten ficou na Terra e Pan, Goku e Trunks foram pro espaço. Uma pecinha da nave se soltou e caiu no chão e Bulma não gostou nada disso.

Episódio 3 (21/02/96) – Os Comerciantes Do Planeta Imega (Chou GAMETSUI!! Shounen no Wakusei IMEGGA)
Goku, Pan e Trunks estavam viajando pelo espaço e Bulma estava analisando a peça que tinha se soltado da nave. Pan tinha pegado o controle da nave e não queria devolver pra Trunks, porque senão ele iria voltar pra Terra, e Pan não continuaria a viagem. Uma semana se passou e uma parte de nave se soltou e saiu pelo espaço. A nave começou a tremer e todos ficaram com medo. Trunks pegou o controle da nave e foi pousar no planeta mais próximo. Bulma estava analisando a pecinha no computador e descobriu que ela cuidava do direcionamento da nave. Goku, Pan e Trunks pousaram em um planeta chamado Imegga, que parecia uma feira, com centenas de pessoas vendendo e comprando coisas por todos os lados. Eles resolveram ir procurar uma peça de nave espacial para vender, só que muitas pessoas tinham peças, e foi uma grande confusão, pois todos queriam vender as peças pros 3. Eles acabam comprando muitas coisas que não querem e fazem dívidas para serem pagas no dia seguinte. Então o trio resolve passar a noite naquele planeta e vão a um hotel. Eles alugam um quarto, Trunks deita na cama pra assistir TV, Goku vai na geladeira comer e Pan vai tomar um banho. Depois de um tempo, eles percebem que tudo no hotel tem um medidor de preço, e quanto mais eles usavam, mais cara ficava a hospedagem, a TV, a geladeira, o chuveiro, até o robô carregador de bagagem. Tudo era pago e o preço aumentava a cada segundo. Trunks viu que eles não poderiam pagar tudo aquilo, e os três fugiram. Lá fora estava chovendo e eles não sabiam pra onde ir, e acabaram chegando na casa de uma família pobre. Tinham duas pessoas lá, que acolheram Goku, Pan e Trunks e contaram que naquele planeta todos só pensavam em ganhar dinheiro, por causa do rei de lá, o Don Kee, que cobrava altíssimas taxas sobre tudo. Neste momento os robôs policiais chegaram e confiscaram tudo que aquela família tinha, porque eles não tinham pagado as taxas. Goku quis ajudar, mas os dois não deixaram, porque tinham medo do exército de Don Kee. Todos passaram a noite lá, e de manhã voltaram pra cidade. Pan diz que pode ter uma Esfera do Dragão naquele planeta, e Trunks pega o radar pra conferir, mas um robô branco, muito cansado, engole o radar querendo energia. A nave espacial estava perto, e uma máquina estava levando ela embora. Enquanto o trio se preocupava com a nave, o robô fugiu. Então todos foram atrás do robô e o pegaram, mas a nave desapareceu.

Episódio 4 (28/02/96) – Goku E Os Outros Se Tornam Criminosos (UONTEDDO!! Gokuu ga Shimei Tehai!?)
Pan prendeu o robô e colocou em sua mochila para eles tirarem o radar depois. Goku, Trunks e Pan resolveram ir atrás da nave espacial. Goku segurou todo mundo e tentou se teletransportar pra onde estava a nave, mas ele só subiu um pouco, e todos caíram no chão. Goku tentou de novo e também não deu certo. Trunks disse que poderia ser porque Goku tinha se transformado em criança e não podia usar o teletransporte (que explicação!). Então eles foram seguindo a nave andando mesmo, até chegarem na fortaleza de Don Kee. Os homens de Don Kee avisaram a ele da nave, mas ele não se interessou muito, porque não tinha nada de valor dentro dela. O trio conseguiu entrar na fortaleza e Goku avistou a nave. Quando eles chegaram perto, o robô fez um barulho e os guardas perceberam a presença deles. Os três não tiveram outra opção, senão lutar. Eles venceram facilmente todos os guardas, Goku pegou a nave espacial e Pan entrou nela. No meio da luta, o soldado mais forte daquele planeta, chamado Rejik percebeu que Goku era um Saiyajin. Pan dirigiu a nave espacial pra fora de lá, Goku e Trunks se seguraram e foram junto. Eles conseguiram fugir com segurança, levaram a nave pra um lugar abandonado e passaram a noite lá. Don Kee não gostou nada deles terem fugido, brigou com seus homens e mandou eles pagarem todo o prejuízo, e ainda colocou fotos do trio por todo o planeta, como se fossem bandidos. No dia seguinte, Trunks conseguiu consertar os problemas da nave e depois o trio foi pra cidade comer. Chegando lá, todos ficaram apavorados quando os viram, por causa dos cartazes com as fotos deles espalhados por todos os lados. Todo o exército do planeta foi atrás deles, mas os três se esconderam. Trunks percebeu que o robô estava funcionando como um Radar do Dragão gigante.

Episódio 5 (06/03/96) – O Poderoso Rejick (Warui YATSU Mikke!? Youjinbou REJIKKU)
Goku, Trunks e Pan conseguiram escapar dos guardas e foram parar numa casa com 2 pessoas. As pessoas deram comida pros três e falaram um pouco sobre aquele planeta. Eles falaram que todas as forças armadas do planeta estavam atrás do trio porque eles tinham uma nave espacial, e era proibido ter naves espaciais naquele planeta pro povo não poder fugir e ter que pagar os impostos a vida inteira. Pan ficou revoltada e perguntou porque o povo de Immega não se rebelava contra Don Kee, e a mulher da casa disse que era por causa do Guarda Costas Rejik, que era muito forte. Goku se lembrou de um cara parecido com uma onça, que tinha desviado um golpe dele quando eles estavam fugindo. Pan resolveu derrotar Rejik para salvar o povo de Immega, Goku foi junto com ela e Trunks também. Os três se entregaram pra polícia e foram levados até Don Kee, onde lá eles se livraram das algemas e Pan foi com tudo pra cima de Don Kee, mas tinha um campo de força na frente e Pan ficou presa levando choque. Rejik apareceu lá e disse que ia acabar com os três, porque eles eram fortes demais para morrerem com tiros. Trunks foi atacar Rejik, mas ele voou longe com um único golpe de Rejik. Goku falou pra Trunks salvar Pan, e foi lutar. Os dois lutaram um pouco e Goku percebeu que Rejik era realmente muito forte. Rejik criou umas espadas em seu braço e atacou Goku, mas Goku conseguiu quebrá-las. Rejik sabia que Goku era um Saiyajin e falou isso pra ele, então Goku disse que era mesmo, e se transformou em Super Sayajin pela primeira vez no DBGT. Depois de se transformar, Goku venceu facilmente Rejik, que admitiu a derrota e disse que ia lutar outra vez com Goku e vencê-lo. Depois disso Rejik bateu em Don Kee e foi embora. Goku, Trunks e Pan ficaram encarando Don Kee e falaram para ele parar de cobrar tantos impostos e deixar a população de Immega em paz. Don Kee não podia fazer nada e acabou aceitando o trato, depois disso todos os habitantes de Immega receberam seu dinheiro de volta e os que eram de outro planeta puderam voltar. O robô que engoliu o Radar do Dragão estava fugindo, mas Pan foi atrás dele, para destruí-lo e pegar o radar de volta, porém Trunks mostrou a ela que o robô podia usar o radar que ele engoliu, e o robô mostrou pra eles que tinha uma esfera de estrela negra perto dali, ao Norte. Todos voltaram pra nave espacial e foram atrás daquela esfera.

Episódio 6 (13/03/96) – Goku Dentista (Chotto ITEe zo!? Gokuu no Haisha)
Rapidamente, Trunks encontrou o planeta em que estava a esfera e eles pousaram numa montanha. Só que a montanha começou a se mover e eles perceberam que na verdade não era uma montanha, e sim um tipo de jacaré gigantesco. Trunks fugiu de lá rapidinho com a nave, Goku e Pan saíram dela. Todos desceram no planeta No planeta tudo era enorme, como as frutas, os insetos, animais, homens e etc. Pan se vestiu de abelha e foi brincar com umas abelhas gigantes e Goku estava comendo uma maçã gigante. Depois, Goku e Trunks foram procurar a esfera e deixaram Pan com as abelhas. A esfera estava perto de uma árvore, mas uma maçã gigante caiu em cima dela. Goku estava se preparando para tirar a maçã, quando um pássaro gigante a pegou e levou para um homem gigante. A esfera ficou presa na maçã e foi junto. Pan foi levada pelas abelhas até a colméia e lá ela viu um monte de ovos de abelha nascendo, achando lindo. Goku e Trunks acharam que Pan estava em perigo e foram procurá-la. No caminho eles encontraram uma aranha prendendo um bicho e acharam que era Pan, mas quando foram ver, era uma abelha rainha muito fraca. Trunks pegou a abelha para levá-la a um lugar seguro. Pan tinha percebido que as abelhas estavam achando que ela era a rainha e por isso colocaram ela lá na colméia. Pan não gostou nada disso e foi embora, mas todas as abelhas foram atrás dela. No caminho, Trunks e Goku se encontraram com Pan e aí Trunks mostrou a verdadeira abelha rainha pras outras abelhas e ficou tudo certo. Eles foram atrás da esfera de novo, mas o robô estava sem energia e não deu pra encontrá-la. Eles viram o homem que estava com a maçã gigante e foram atrás dele. Eles ficaram espionando o homem gigante por um tempo, até que ele comeu a maçã. O homem começou a ter muita dor de dente, Goku entrou na boca do gigante, e viu que a esfera estava presa numa cárie que ele tinha. Goku segurou a boca do homem pra Trunks tirar a esfera, mas eles não conseguiram, então Goku fez um KameHameHa e arrancou o dente dele, e depois pegou a esfera. O homem gigante agradeceu, porque a dor tinha passado e nossos heróis voltaram pra nave, para procurar as outras esferas.

Episódio 7 (20/03/96) – Trenx Se Veste De Noiva (Kanashi no HANII!? Hanayome wa TORANKUSU)
OBS – no epílogo do episódio 6, o nome dado a este episódio foi: ”Tronx se veste de noiva”. Já no episódio 7, foi renomeado p/ ”Trenx se veste de noiva”.
Goku, Trunks e Pan estavam na nave indo em direção a outra esfera, e eles encontraram um planeta. O robô, tinha sido chamado de Gill (pronuncia giru), porque ele ficava dizendo “giru giru giru” toda hora. Gill verificou que a esfera estava mesmo naquele planeta, e então eles pousaram lá. O planeta tinha vários campos, e era muito tranqüilo. Depois de andar um pouco, o trio chegou até uma vila, onde tinham várias pessoas aglomeradas num canto. Eles foram ver o que era, e encontraram a esfera de estrelas negras de 6 estrelas com uma mulher. Eles foram até lá e um velho explicou a história pra eles, que tinha um monstro chamado Zu-nama naquele planeta e aquele monstro forçava o povo da vila a dar coisas pra ele e o último pedido tinha sido o pior de todos. Neste momento o monstro apareceu, ele era muito grande e tinha cara de bobo, e pediu a sua noiva. Ele tinha mandado o povo arranjar uma noiva pra ele, e aquela mulher com a esfera, chamada Lenu, tinha sido escolhida. Eles demoraram um pouco pra entregar a mulher, o monstro ficou nervoso e começou a fazer um terremoto com sua antena. A mulher se entregou para fazer o monstro parar. Zu-nama olhou bem pra ela e gostou, e falou que ia voltar no dia seguinte pra se casar com ela. A mulher desmaiou e foi levada pra casa. Lá o pessoal começou a preparar a festa do casamento, enquanto Goku, Trunks e Pan só olhavam. Pan falou que eles poderiam derrotar Zu-nama e salvar aquela vila, em troca da Esfera do Dragão. Os aldeões aceitaram e Pan pensou num plano para derrotar Zu-nama. Ela queria que Goku se vestisse de noiva pra enganar Zu-nama e fazê-lo beber até ficar bêbado, e depois ela iria cortar as antenas do monstro para que ele nunca mais pudesse usar seus poderes. Uma mulher da vila arranjou uma bebida super forte para deixar o monstro bêbado. Goku não gostou muito da idéia, mas Pan pôs o vestido nele. O vestido não serviu e então Trunks teve que pôr a roupa de noiva. O vestido serviu, e depois as mulheres fizeram maquilagem e tudo mais, deixando Trunks como uma noiva mesmo. No outro dia, Zu-nama voltou e Trunks foi até lá fingindo que era a noiva. O monstro não percebeu nada a princípio, só que ele pediu para a noiva se aproximar para ele ver seu rosto…

Episódio 8 (17/04/96) – O Bigode De Zunama (Gokuu mo DOKKAN!! OHIGE PAWAA Zenkai)
Trunks conseguiu enganar o monstro e não mostrar seu rosto, dizendo que era tímida. Zu-nama pegou Trunks e o levou até sua casa, que ficava numa passagem secreta abaixo de um lago. Goku, Pan e um homem da vila foram atrás. Trunks percebeu que a casa do monstro ficava perto do vulcão, porque tinha lava por lá, e a peruca de Trunks caiu sem ele perceber. O monstro descobriu finalmente que aquela não era sua verdadeira noiva, mas ele achou Trunks muito mais bonita que Lenu. Trunks disse que se chama Toreance, pra enganar o monstro, e ele falou pra Zu-nama beber a bebida. Zu-nama disse que não bebia, e então Trunks colocou a bebida na comida, e fez ele comer tudo. O monstro ficou doidão e falou pra Trunks conseguir mais daquela comida, senão ele ia causar um terremoto. Neste momento Pan, Goku e o aldeão chegaram, o monstro viu, e não gostou nada. Zu-nama estava nervoso e mandou Trunks pra longe. Pan foi atacá-lo, e quase foi atingida, mas Goku a salvou. Depois Goku se preparou para lutar, mas Zu-nama começou a dormir de repente, por causa da bebida. O aldeão pegou a tesoura gigante e cortou uma das antenas do monstro, mas o depois Zu-nama acordou, e viu Trunks vestido como homem, ficou mais nervoso ainda, e fez outro terremoto gigantesco. Mas o terremoto parou no meio, e Zu-nama continuava usando seu poder, então Pan percebeu que ele não fazia os terremotos, apenas sentia quando um terremoto ia aparecer e fingia que era ele que tinha feito, mas como agora ele estava bêbado, não conseguiu sentir direito. As antenas de Zu-nama começaram a se mexer, e ele disse que ia acontecer uma grande erupção no vulcão, e aconteceu mesmo, todo mundo fugiu de lá rapidinho. Goku fez um KameHameHa pra levar a galera, e quando eles saíram do vulcão, Goku fez um KameHameHa que destruiu o vulcão todo, fazendo ele parar de soltar lava. Depois todos voltaram pra vila e a esfera foi entregue a Pan. De repente, um homem da aldeia se transformou em um alien, fez a esfera ir voando até ele e fugiu em uma nave.

Episódio 9 (24/04/96) – O Planeta Perigoso (SHIMATTA!! Gokuu Tobikomu Wana no Hoshi!?)
Trunks, Goku e Pan entraram na nave e saíram seguindo o alien que roubou a esfera, mas a nave dele era mais rápida, e ele estava conseguindo escapar. Dentro da nave, o cara azul que estava com a esfera, se encontrou com mais dois caras azuis, eles eram Ron Para, Son Para e Bon Para, os Irmãos Para-Para, e estavam em busca das esferas. Trunks estava pilotando a nave e conseguiu se aproximar dos ladrões, mas eles eram mais rápidos e atraíram a nave de Trunks para uma chuva de meteoros. Mas Trunks era bom piloto e conseguiu escapar. O computador dos ladrões disse para eles fazerem a nave de Trunks cair num planeta lá perto que era habitado pelos Oomas, uns vermes assassinos que comiam tudo que aparecesse por lá, então eles conseguiram enganar Trunks para ele cair nesse planeta, e depois foram embora. Trunks e os outros ainda achavam que os ladrões estavam lá, e sairam procurando por aquele planeta. O computador dos ladrões disse que quanto mais se entra naquele planeta, fica mais difícil de sair, porque era um labirinto cheio de Oomas famintos e a chance deles sobreviverem era de 0,000000000112%. Os irmão Para saíram de lá e foram para o planeta Ruudo. Chegando lá, eles viram um homem ser transformado em boneco pelo Cardeal Mutchy-Motchy, por não ter conseguido nenhuma esfera. Esse Cardeal era grande e tinha um chicote, usava uma capa preta no corpo todo só aparecendo um pedaço do rosto, e parecia ser o líder de todo o pessoal que estava lá. Ele estava perto de uma estátua gigante, que ele chamava de Rei Ruudo, e que dizia as coisas pra ele. Os Irmãos Para-Para foram até o Cardeal e mostraram a esfera pra ele, que ficou feliz, mas depois o Rei Ruudo disse que eles tinham deixado de roubar a outra esfera que Goku e os outros tinham, e então os irmãos Para-Para voltaram pro planeta em que eles estavam, para tentar pegar a outra esfera. Trunks percebeu que não iria encontrar os ladrões naquele planeta, e resolveu sair, mas eles se depararam com uns Oomas, que eram muito rápidos e fortes, e saíram da nave pra lutar. Enquanto isso os Irmãos Para-Para chegaram no planeta, viram nossos heróis se preparando pra lutar e entraram na nave deles para roubar a outra esfera.

Episódio 10 (01/05/96) – A Dança De Bom-Pa-Ra (Odotte Atakku!! BONPAPPAA!!)
Goku, Trunks e Pan começaram a lutar com os Oomas, mas sem muito sucesso. Eles apanharam um pouco, e enquanto isso os Irmãos Para-Para estavam procurando pela esfera na nave, mas não conseguiram encontrar. Goku descobriu o ponto fraco dos Oomas, e começou a derrotar vários deles, e depois ele contou que eles não tem nenhuma defesa na parte de trás, então Pan e Trunks também começaram a atacar por trás, e eles começaram a enrolar uns Oomas nos outros e jogá-los contra a parede, até que todos foram derrotados e ficaram amarrados no chão, com um monte de pedras em cima. Lá no planeta Ruudo, o Rei Ruudo transformou uns rebeldes em bonecos, e o Cardeal Mutchy-Motchy jogou os bonecos pra dentro do Rei Ruudo. Os Irmãos Para-Para viram Goku e os outros acabarem com os Oomas, e aplaudiram, depois falaram pra eles darem a outra esfera. Claro que eles não deram, e então os irmãos fizeram sua pose de luta, e se apresentaram. Depois eles colocaram 3 rádios lá perto. Começou a tocar uma música, e os irmãos começaram a dançar. Goku, Trunks e Pan não entendiam porque eles faziam aquilo, mas logo depois, o robô Gill começou a dançar também, porque ele não conseguia controlar. Depois foi a vez de Pan, que começou a dançar sem querer, assim como Goku e Trunks. Eles não conseguiam controlar seus movimentos, aquela era a mágica dos Irmãos Para-Para. O Ron Para foi até eles, e bateu em Goku, depois em Trunks, e Pan. Ele dizia que eles não estavam dançando direito e batia, e eles não podiam fazer nada, porque não podiam controlar seus corpos. Goku, Trunks e Pan apanharam muito, até que os Oomas começaram a acordar, e foram atacar os Irmãos Para-Para, que ficaram com muito medo, e os rádios foram desligados. Goku e os outros recuperaram o controle de seus corpos, e logo atacaram e prenderam os Irmãos Para-Para. Depois eles foram na nave deles, procurar a esfera que eles tinham roubado, mas não encontraram. Pan ficou sozinha na nave, que partiu pro Planeta Ruudo, sem Pan ter tempo de sair de lá e nem avisar.

Episódio 11 (08/05/96) – Pan É Transformada Em Boneca (RUUDO no Noroi!? Ningyou ni sareta PAN)
Pan e Gill saíram pelo espaço na nave dos irmão Para-Para. Eles tentaram fazer a nave voltar, mas nem Pan nem Gill conseguiam entender como funcionava. A nave era muito rápida e eles tiveram problemas lá dentro, mas em pouco tempo chegaram no Planeta Ruudo. Gill avisou que tinha uma esfera lá, e Pan resolveu ir buscar. Goku e Trunks conseguiram fazer os Irmãos Para-Para dizerem onde Pan estava. No planeta Ruudo, Pan foi até onde Gill indicava que tinha a esfera, mas Gill não parava de falar para ela não ir porque era perigoso, mas Pan não ouviu e foi mesmo assim. Ela entrou no templo onde estava o Cardeal Mutchy-Motchy, Pan ficou meio assustada com tudo lá, e ficou escondida observando o pessoal rezando pro Rei Ruudo. O Cardeal estava dizendo que ele iria ressuscitar em breve. Dois guardas viram Pan e colocaram suas espadas na frente dela. Pan venceu os guardas e foi direto falar com o Cardeal Mutchy-Motchy. Ela falou para ele devolver a esfera, ele não quis, então Pan pegou a esfera e saiu voando, mas o Rei Ruudo usou seus poderes e transformou Pan em uma boneca. Ela estava viva, mas não podia se mexer nem sentir seu corpo. Trunks e Goku já tinham chegado no Planeta Ruudo e Gill foi correndo avisá-los que Pan estava em perigo. O Cardeal pegou Pan e ia jogá-la pro Rei Ruudo, mas neste momento, Trunks e Goku chegaram pelo teto do templo e acabaram com a festa. Goku levava os Irmão Para-Para, que foram imediatamente transformados em bonecos e jogados pro Rei Ruudo. O Cardeal tentou atacar Goku e Trunks com o chicote, para transformá-los em bonecos, mas eles eram mais rápidos e não foram atingidos. Goku foi dar um soco no Cardeal mas um poder jogou ele pra longe. O Cardeal chamou um monstro para tentar acabar com Goku, era um leão azul gigante com a juba amarela. Goku com um dedo derrubou umas pedras sobre o leão e acabou com ele. Gill encontrou Pan transformada em boneca, mas um pé misterioso chutou ele pra longe. Goku e Trunks estavam preparados para acabar com o Cardeal Mutchy-Motchy, quando aconteceu uma explosão e ele se transformou em um monstro amarelo, com um poder imenso, chamado Motchy. Motchy disse ser o verdadeiro sacerdote de Ruudo.

Episódio 12 (15/05/96) – O Despertar De Ludo (Kami no Otsuge wa Choumeiwaku!! RUUDO Kidou)
Motchy tinha chicotes no lugar das mãos e começou a atacar Goku. Goku gostou de lutar com alguém forte, e Motchy começou a controlar tudo lá por perto com seus chicotes (ele podia levantar pedras e movimentar objetos) e causou alguns problemas para Trunks e Goku. Trunks ficou segurando um montão de pedras que Motchy tinha levantado, Goku foi atacado por umas espadas, mas conseguiu escapar. Depois Motchy conseguiu prendê-lo, mas Goku virou Super Saiyajin e escapou. Um cara que parecia ser mais importante ainda que o Cardeal Mutchy-Motchy, disse que Goku era muito forte e que Motchy não iria vencê-lo. Esse cara se chamava Doll-Takki e estava com Pan (transformada em boneca), e disse que ia reviver Ruudo, mas ainda não tinha energia suficiente. Então ele decide usar sua última fonte, ele pede para todos os seguidores do Deus Ruudo irem até o salão onde estava a estátua. Lá ele disse que era o Profeta do “Ruudismo”, e que o Deus Ruudo tinha entrado em contato com ele, dizendo que estava prestes a reviver, mas precisava das vidas de todos os seguidores para conseguir. O pessoal ficou meio desconfiado, mas Doll-Takki usou um controle remoto, e a estátua soltou um raio para transformar todos em bonecos. Os seguidores perceberam que aquela estátua não era deus coisa nenhuma, era um robô controlado por controle remoto, e o Cardeal Mutchy-Motchy e Doll-Takki estavam enganando a todos por muito tempo. Doll-Takki disse que Ruudo era um robô que precisava de energia viva para funcionar e eles tinham descoberto isso muito tarde. Ruudo transformou todos em bonecos e absorveu, conseguindo muita energia. Trunks se transformou em Super Saiyajin (1ª vez no GT), se livrou da pedra que estava segurando, e foi ajudar Goku. Goku estava com problemas, mas Trunks chegou lá e conseguiu destruir Motchy. Doll-Takki levou Pan pra um quarto, porque achava ela bonita e não queria dá-la pra Ruudo absorver. Ele resolveu finalmente reviver Ruudo com toda a energia conseguida, mas não com o poder total porque não tinha energia suficiente para isso. Doll-Takki foi até onde Goku e Trunks estavam, eles viram Pan e Ruudo começou a ser ligado.

Episódio 13 (22/05/96) – O Misterioso Cientista Chamado Dr. Mil (Koitsu ga Oyadama!? Nazo no Kagakusha MYUU)
Ruudo se livra da sua forma de estátua e vira um robô gigante e amarelo, parecendo uma criança. Trunks percebe seu poder imenso e Doll-Takki diz para Ruudo acabar com Goku e Trunks enquanto ele ia brincar com Pan. Goku e Trunks tentam salvar Pan mas Ruudo fica no caminho e eles acabam lutado. Doll-Takki fica querendo pentear o cabelo de Pan, trocar as roupas e etc.. Pan estava em forma de boneca mas consciente, e não gostava nada daquilo. Goku manda um ataque na cara de Ruudo mas não acontece nada, depois ele ataca as pernas, também sem sucesso. Goku e Trunks acabam no chão e Ruudo pisa neles. Uma voz chamou Doll-Takki enquanto ele brincava com Pan. Era o Dr. Myuu, um cientista andróide com cabelo e bigode vermelhos, com um visor no lugar de olhos. Ele era o criador de Ruudo, e queria saber como iam as buscas pelas esferas do dragão. Dr. Myuu queria usá-las para dominar todas as galáxias. Doll-Takki diz que eles iam conseguir a segunda esfera em breve, quando Ruudo eliminasse Goku e Trunks. Doll-Takki e Myuu começaram a assistir a luta em um monitor. O Dr. Myuu disse que Ruudo ainda não estava no estágio três, e Doll-Takki disse que o 2º já era suficiente. Goku e Trunks viraram Super Saiyajins para escapar de Ruudo, e depois começaram a atacar bastante o monstro, que começou a girar os braços e saiu voando. Goku percebeu que Ruudo tinha um imenso poder, mas não sabia usá-lo corretamente. O Dr. Myuu ficou muito bravo porque Doll-Takki tinha ligado Ruudo sem sua permissão, e Ruudo ainda nem tinha atingido seu estágio 3. Trunks e Goku atacaram Ruudo ainda mais, e ele já começou a estragar. Dr. Myuu percebe Pan e fala para Doll-Takki jogá-la para Ruudo, porque ela tinha um grande poder. Doll-Takki não joga, então o Dr. Myuu aperta uns botões, que transformam Doll-Takki em boneco, e ele e Pan são jogados na boca de Ruudo, que os absorve. Goku e Trunks vão tentar salvar Pan, mas ela já estava dentro de Ruudo, que aumentou sua energia ao máximo, ficando todo vermelho.

Episódio 14 (05/06/96) – A Destruição De Ludo!! (RIZUMU de BACCHIRI!? RUUDO Kouryaku!!)
Ruudo chega na sua forma final, fica maior e vermelho, e começa a soltar raios dos olhos e destruir tudo à sua volta. Dr. Myuu fica feliz com sua criação. Pan estava dormindo dentro de Ruudo (ela votou ao normal depois de ser absorvida). Ela acordou e viu Doll-Takki indo até ela querendo beijá-la, aí Pan começou a espancar Doll-Takki por tudo que ele tinha feito a ela. Com o barulho, todas as outras pessoas que tinham sido absorvidas acordaram e foram ver o que estava acontecendo. Os Irmão Para-Para estavam no meio também. Pan soltou um raio em Doll-Takki, todos o reconheceram e foram cercá-lo, para acertar as contas com o homem que tinha enganado a todos durante tanto tempo. Doll-Takki disse para eles não fazerem nada porque só ele sabia a saída, mas Pan liderou todas aquelas pessoas contra Doll-Takki. Ruudo continuava destruindo tudo a sua volta, enquanto Goku e Trunks só se desviavam dos ataques. Os irmão Para-Para ficaram dançando pra hipnotizar Doll-Takki e ele acabou falando que o ponto fraco de Ruudo era o coração. Ruudo agarrou Goku, e Pan ouviu ele gritando. Pan atacou o coração de Ruudo e ele soltou Goku. Mas mesmo assim não foi suficiente para destruir Ruudo. Pan chegou mais perto e gritou para Goku atacar o coração de Ruudo junto com ela, mas Goku não ouviu. Os irmãos Para-Para falaram pra usar telepatia para avisar Goku, e eles usaram seus microfones e começaram a cantar telepaticamente, na cabeça de Goku. Enquanto isso Ruudo tentava atacar Goku, mas ele desviava, no entanto, Trunks foi atingido e ficou caído no chão. Goku ouviu os irmãos Para-Para, e atacou o coração de Ruudo, mas sem efeito. Para conseguir destruí-lo tinha que ter um ataque de dentro e outro de fora, ao mesmo tempo. Goku e Pan tentaram, mas os ataques nunca atingiam ao mesmo tempo, porque Goku não conseguia contar direito. Goku começou a contar nomes de comidas em vez de números, aí ele e Pan conseguiram atingir o coração de Ruudo ao mesmo tempo e destruí-lo. Ruudo foi partido em dois, e todas as pessoas que tinham sido absorvidas voltaram ao normal, incluindo Pan. Goku pegou a esfera de 6 estrelas e tudo ficou bem, mas Doll-Takki conseguiu fugir numa nave espacial.

Episódio 15 (12/06/96) – Pan Consegue Fugir (Mou GURE te Yaru!! PAN no iede!?)
O trio viajava pelo espaço, Pan brigando com Gill como sempre, Goku e Trunks estavam conversando e Trunks disse que seria melhor se Goten tivesse ido na viagem ao invés de Pan. Pan ouviu isso, ficou triste e subiu chorando. Gill foi atrás. Depois de um tempo Gill sentiu uma Esfera do Dragão num planeta próximo e eles pousaram lá. O planeta era desértico e muito quente, todos colocaram óculos de sol e saíram, mas não agüentaram o calor e tiveram que voltar pra nave. Uma centopéia gigante atacou o grupo, e jogou um monte de areia em Pan. Depois Goku e Trunks cuidaram da centopéia, mas ela fez estragos na nave, e Trunks foi consertar. Pan quis ajudar, mas Goku falou que ela estava atrapalhando, então Pan ficou muito brava, xingou Trunks e Goku, pegou suas coisas e saiu andando sozinha por aquele planeta. Depois de um tempo sua água acabou e ela quis voltar, mas percebeu que estava perdida. Gill corre atrás de Pan para salvá-la. Antes dele chegar, uma centopéia gigante aparece perto de Pan. Enquanto isso, Doll-Takki chegava no planeta do Dr. Myuu, e queria explicar o que tinha acontecido com Ruudo. Lá ele foi recepcionado pelo General Rirudo, um cara grande e forte que tinha uma mensagem do Dr. Myuu para Doll-Takki: “Morra”, matando Doll-Takki em seguida. O Dr. Myuu se comunicou com Rirudo e falou para ele pegar Goku e Trunks, porque queria usar o poder deles em suas experiências. Gill ainda corria atrás de Pan, mas não agüentou o calor e caiu. Goku estava matando umas centopéias gigantes e Trunks consertando a nave, até que Goku finalmente percebeu que Pan tinha fugido. Pan estava sem forças, caindo na boca de uma centopéia gigante, mas Gill chegou na hora e conseguiu matar o monstro e salvar Pan. Depois disso, ele encontrou água e jogou na cara de Pan pra ela acordar e além de tudo encontrou a Esfera do Dragão de 5 estrelas negras. Neste momento Goku e Trunks chegaram, todos se reuniram de novo e foram nadar onde Gill tinha encontrado água. Eles agradeceram a Gill e Trunks pediu desculpas à Pan, voltando tudo ao normal.

Episódio 16 (19/06/96) – O Planeta Das Máquinas M2 (MASHIN Wakusei M2… Uragiri no GIRU!?)
O grupo cotinuava sua viagem, Pan estava jogando video game contra Gill e perdendo de 50 a 0, Goku tentava dormir e Trunks queria saber da próxima esfera. Pan queria jogar mais com Gill e foi pegá-lo, Gill olhou pra um planeta pela janela e disse baixinho que queria voltar pra lá. Pan ouviu Gill falar e quis conhecer o planeta dele. Na manhã seguinte ela pediu pra Trunks parar lá e eles foram. Gill ficou muito feliz. Uma parte do planeta é vermelho, uma parte é floresta e tem algumas cidades. Numa torre, o General Rirudo é informado que o trio tem esferas do Dragão, e diz pro Dr. Myuu que ele vai entregar Goku e Trunks em breve. Goku, Trunks, Pan e Gill desceram no planeta M2, e Goku pegou uma maçã de metal, que não conseguiu comer. Gill foi lá e comeu a maçã, ela tinha tanta energia quem causou uma explosão. Depois de um tempo, o grupo sai andando por uma cidade, mas não encontravam ninguém. Goku gritou perguntando se tinha alguém lá, um alarme tocou e centenas de robôs iguais a Gill, mas verdes apareceram e ficaram voando. Alguns dos robôs reconheceram Gill e deram boas vindas de volta pra ele. O general Rirudo chama Gill pra lá e agradece por ele ter atraído os humanos para M2. Goku sente um grande poder, ele vai ver e são uns robôs que estavam tentando emboscá-los. Goku aparece na frente dos robôs e se apresenta, os robôs dizem que são os “Ener-cannon Shin-go” (EC4). Eles dizem que Gill é um membro dos EC4, e querem saber o que aconteceu com ele. Pan tenta fugir mas é perseguida. Goku e Trunks foram presos pelos robôs, e respiraram gás pra dormir. O General Rirudo queria as esferas, e sabia que elas estavam com Goku e Trunks. Por isso já estava satisfeito, e os robôs pararam de perseguir Pan e foram embora com os prisioneiros.

Episódio 17 (26/06/96) – A Operação Para Resgatar Goku (PAN ni Omakase! Gokuu Kyuushutsu Sakusei)
Goku e Trunks estavam dormindo dentro de uma cápsula no laboratório. O General Rirudo mandou os cientistas analisarem os dois para verem se eles eram realmente poderosos pra serem usados pelo Dr. Myuu. Pan estava do lado de fora pensando em um jeito de salvar os dois, e tentou entrar no laboratório, mas tinham centenas de robôs vigiando por todos os lados. Ela conseguiu enganar os robôs e entrar. Lá dentro tinham mais robôs ainda, mas ela encontrou umas partes de robôs espalhadas, e se vestiu como eles para passar desapercebida. Ela vai seguindo os outros robôs e chega num lugar onde o General Rirudo estava dando uma medalha de condecoração para Gill, por ele ter trazido as 3 Esferas do Dragão, além de Goku e Trunks. Gill saudou o General Rirudo e o Dr. Myuu, Pan ficou muito triste porque Gill traiu todos eles e percebeu que aquele planeta devia ser o planeta do Dr. Myuu e que Gill era mais uma criação dele. No laboratório, Goku estava sendo analisado e os cientistas perceberam seu altíssimo poder de luta, e logo contataram o General Rirudo para contar a ele. O General ficou muito impressionado e ficou pensando se deveria contar ou não pro Dr. Myuu. Gill mostrou tudo que ele sabia sobre Goku e Trunks pro General Rirudo, pra ajudar a derrotá-los caso precisasse. Pan estava indo com os robôs, até chegar em uma parede de metal. Aqueles robôs podiam atravessar metal mas Pan não, então ela foi jogada contra a parede e ficou meio avariada. Os outros robôs a jogaram numa sala de reciclagem pra robôs quebrados. Lá ela encontrou um robô danificado que contou a ela sobre o Dr. Myuu e os “Andróides Mutantes”, que ele construiu. O robô também contou a ela que Goku e as esferas estavam no topo daquele prédio. Um rolo compressor começou a destruir aquela sala, Pan salvou os robôs danificados e foi atrás de Goku. O General Rirudo percebeu que Pan estava indo pra lá e mandou o EC4 cuidar dela. Eles atingiram mísseis em Pan, e falaram que eles tinham todos os dados sobre ela por causa de Gill. Pan ficou muito brava, e soltou uma bola de ki que acabou com um dos robôs. No laboratório, os outros 3 da EC4 assistiam todas as gravações que Gill fez de Goku e os outros, mas nesse momento Goku acordou, e ele tinha ouvido tudo que eles estavam falando. Pan chegou na área e foi atingida, Goku destruiu a cápsula dele e de Trunks, Trunks também acordou e todos se prepararam pra lutar.

Episódio 18 (10/07/96) – A Determinação De Goku (DEETA Niyanai ze!! Gokuu no Chouhonki)
Goku fala pra Trunks pegar Pan e irem pra um lugar em segurança. Trunks vai, mas um dos robôs da EC3 (virou EC3 porque Pan matou um deles ^^) o atacou. Goku bloqueou o ataque e disse que os robôs teriam que lutar com ele. Goku começa a lutar com o líder do EC3, um robô vermelho, e o General Rirudo fica assistindo pelo monitor. Goku começa perdendo porque os robôs tem todos os dados sobre ele, e ainda conseguem desviar de seus ataques entrando no chão, porque eles atravessam metal. Os 3 robôs ficaram se escondendo e Goku resolveu atirar pra todas as direções. Ele atingiu os inimigos, que ficaram caídos no chão. Trunks levou Pan em segurança até a nave, ela acordou e eles perceberam que as esferas não estavam com eles. O EC3 usou uma técnica especial, os três robôs se juntaram em um só, maior e mais poderoso. Goku começou apanhando, mas depois saiu voando pra desviar, então o robozão se transformou de novo, numa forma que podia voar. Goku teve problemas com a velocidade do robô, mas conseguiu atingir alguns golpes. Goku pegou o robô, girou e o tacou longe. Depois ele desceu e disse que não estava lutando a sério, que ele só queria saber informações sobre os robôs assim como os robôs sabiam dele. O General Rirudo ficou nervoso e começou a liberar um ki preto. Goku começou a lutar sério, acertou uma seqüência de golpes no robozão, e depois terminou com um KameHameHa. O robô caiu longe, todo destruído. Goku sentiu um poder enorme se aproximando, muito maior que o dos outros robôs, e voltou pra nave porque Trunks e Pan corriam perigo. Pan e Trunks resolveram sair pra pegar a esferas, mas também sentiram este grande poder e ficaram por lá mesmo. O grande poder era do General Rirudo, que estava indo atrás de Goku.

Episódio 19 (17/07/96) – O Poderoso Mutante Rild (Shutsujin!! Saikyou MYUUTANTO RIRUDO)
Goku chega onde estavam Trunks e Pan, e logo depois o General Rirudo também chega por lá. Rirudo diz que ficou impressioando por Goku ter destruído o EC4. Pan fica brava com Rirudo e vai com tudo pra cima dele, Trunks e Goku acham que ela vai apanhar, mas Pan consegue dar um soco e um chute que mandam Rirudo pra longe. Depois Pan fala pra ele devolver as esferas se não quiser se machucar mais, mas o General se levanta e diz que não pode entregar es esferas porque elas fazem parte do plano do Dr. Myuu de conquistar a galáxia usando os robôs mutantes. O General Rirudo solta um raio da boca em Pan, mas Trunks entra na frente e leva o raio. O corpo de Trunks fica cinza e desaparece. O General Rirudo disse que ele foi transportado pra torre, e que iria para o planeta do Dr. Myuu. Pan foi atacar Rirudo de novo mas dessa vez não adiantou nada, e ela foi mandada pra longe. Depois disso Pan resolveu ir na torre ver se conseguia salvar Trunks. Rirudo tentou soltar os raios em Goku, mas ele desviou. Goku e Rirudo começam a lutar, e Goku consegue jogá-lo numa montanha. Rirudo solta seu braço e o joga na direção de Goku, o braço segura a cabeça dele e volta pra mão de Rirudo, mas Goku começa a atacá-lo de perto e consegue escapar. Pan entrou na torre e chegou aonde Trunks estava, sendo que Gill estava lá também. Mas já era tarde, Trunks foi teletransportado pro planeta do Dr. Myuu e Pan não pode fazer nada, só xingar Gill. Quando ela foi atacá-lo, o chão começou a tremer e ela foi teletransportada pra fora. O Dr. Myuu recebeu o corpo de Trunks e ficou feliz em poder usá-lo para fazer um mutante muito forte. Goku continuava lutando contra Rirudo e fez um KameHameHa muito forte, mas Rirudo desviou. Eles começaram a lutar no chão, e o EC4 apareceu por lá misteriosamente, segurando Goku. Goku se transformou em Super Saiyajin e jogou os 4 robôs pra longe junto com Rirudo. Rirudo disse que sabia que Goku estava usando só a metade do poder. Goku disse que Rirudo também não estava lutando a sério e falou para ele usar todo o seu poder. O General Rirudo se transformou. Ele absorveu os restos do EC4 e fez um grande furacão em volta dele, no final ele tinha se tornado o Hyper Mega Rirudo, que era maior, mais forte, com asas e uma espécie de perfurador no braço.

Episódio 20 (31/07/96) – Surpresa! Goku É Atacado Por Uma Tempestade De Metal (Tamage da zo!! Gokuu wo Osou kinzoku TsunamiSurpresa!)
Goku luta com o Hyper Mega Rirudo, que vai transformando em metal tudo o que atinge. Enquanto isso Pan tentava entrar na torre pra se vingar de Gill, ela conseguiu entrar e ver Gill, mas o sistema teletransportou ela pra fora outra vez. Goku estava vencendo Rirudo e falou que sabia que ele não estava usando o poder máximo, e pediu pra ele mostrar logo todo seu poder. O General Rirudo começou a absorver o metal do planeta M2 e se transformou em um cara grande e forte todo feito de metal. Goku começou a fazer um KameHameHa. Rirudo disse que podia controlar todo o planeta M2 porque o planeta fazia parte do corpo dele, então ele fez o metal envolver Goku e abafou o KamehameHa. Pan entra de novo na torre e encontra vários robôs no seu caminho, mas se livra de todos. Ela também encontra um velho robô que tinha a ajudado quando ela entrou na torre pela primeira vez pra salvar Goku e Trunks. Este robô disse que Pan não conseguia ficar na torre por causa do dispositivo de transporte transdimensional que transportava as pessoas. Ela perguntou como desativava isto, mas o robô não sabia. O General Rirudo entrou no meio do metal e começou a atacar Goku usando todo o Planeta M2. Ele podia fazer crescer uma mão de metal para socar Goku em qualquer lugar, ou aparecer com seu próprio corpo de metal em qualquer lugar do planeta. Goku ficou muito impressionado com as habilidades do General Rirudo. O Dr. Myuu ficou muito impressionado com Goku, e disse que ele era o Legendário Super Saiyajin. Pan vai com o velho robô pra um elevador e encontra mais outros robôs guardas por lá, mas acaba com todos. Ela chega novamente até Gill e começa a xingá-lo por tudo que ele fez, mas o sistema de teletransporte age de novo. O robô velho ajuda Pan, conseguindo desativar o sistema que desta vez não fez com que Pan fosse teletransportada pra fora. Então ela foi atrás de Gill pra se vingar, mas Gill atravessou uma parede de metal e fugiu. Pan ia fazer um KameHameHa pra quebrar a parede, mas a parede abriu antes e saíram mais um monte de robôs soldados. Gill reativou o sistema de teletransporte e Pan foi teletransportada pra fora. Lá fora, Pan encontrou uma das Esferas de Estrelas Negras, mas não entendia porque ela estava lá. Goku e o General Rirudo continuavam lutando, e Rirudo usando o metal do planeta como arma.

Episódio 21 (07/08/96) – O Que É Isso?! Goku Vira Um Metal? (Nante Kotta!! Ginzokuban ni Natta Gokuu)
Goku e Rirudo continuam lutando e foram parar no cinema de uma cidade. Goku começou a brincar com Rirudo, ele o jogou na tela do cinema e começou a rir do filme com ele no meio. Goku achou uma máquina de suco e ficou bebendo, até que Rirudo se recuperou e foi atacá-lo, ele abriu a boca pra soltar um raio, mas Goku jogou o suco na boca dele e fugiu. Rirudo foi atrás de Goku. Pan chegou voando a gritou que ela tinha achado uma esfera mas não salvou Trunks. Goku falou para ela sair de perto, mas não deu tempo, Rirudo viu e foi atrás dela. Goku correu atrás de Rirudo, mas ele começou a cuspir um raio no chão e o metal perseguiu Goku, depois Rirudo cuspiu o raio em Pan e a transformou num tablete de metal, como tinha acontecido com Trunks. O metal envolveu Goku e ele também virou um tablete de metal. O General Rirudo voltou a sua forma original e foi para a torre. Lá, Gill transportou Goku e Pan pro Dr. Myuu, que ficou muito feliz por ter 3 Saiyajins e as Esferas de Estrelas Negras sob seu controle, e colocou os tabletes de metal de Pan, Goku e Trunks numas máquinas para analisar. Gill se teleportou pra sala do Dr. Myuu, e o Doutor falou para ele ficar assistindo. Mas Gill foi até a máquina que estava cuidando de Goku e a desligou, depois ele soltou um míssil e destruiu os controles do Dr. Myuu. O Dr. Myuu ficou muito nervoso com Gill porque ele estava o traindo, mas Gill disse que não era amigo dele e sim de Goku, Trunks e Pan. Gill pegou um aparelho que começou a soltar uns raios e livrou Goku e Pan dos tabletes de metal. Enquanto Pan tentava se vingar de Gill de novo, o Dr. Myuu chamou mais robôs soldados e eles pegaram o tablete de Trunks, e Myuu disse que se ele se quebrasse nunca mais Trunks voltaria ao normal. Gill começou a lutar com os robôs e depois Pan entrou na briga também. O tablete de Trunks ia passando de mão em mão até que caiu no chão e se quebrou. Pan começou a chorar porque Trunks estaria morto, mas de repente, Trunks aparece lá em cima da escada, dizendo que estava tudo bem. Trunks desceu e falou com Gill, depois eles explicaram que aquilo tudo foi um plano e que o tablete era falso. Pan ficou feliz porque Gill não era um traidor depois de tudo. O Dr. Myuu mandou os robôs atacarem mas todos foram derrotados facilmente, então ele tentou fugir pela escada, mas Trunks apareceu na frente dele e disse para ele abrir a “Sala Secreta”. O Dr. Myuu disse que não, então Trunks apertou um botão e abriu uma sala com uma cápsula e um embrião dentro.

Episódio 22 (14/08/96) – Bebi, O Ser Malígno (Abakareta Yabou!! Jaaku Seimei??? BEBII)
O Dr. Myuu, Goku, Trunks, Pan e Gill entraram na sala. Ela era imensa e no meio tinha uma cápsula com um robôzinho dentro. O robô tinha um topete e parecia estar dormindo, com uns tubos ligados no computador. O Dr. Myuu ficou pedindo desculpas a Bebi (era o nome do robô), por ele ter que aparecer com aquele corpo. O Dr. Myuu perguntou como eles sabiam desse segredo, e Gill disse que todos os outros robôs suspeitavam porque se Bebi fosse criado, todos os outros robôs se tornariam inúteis e acabariam destruídos. Depois ficamos sabendo que Trunks tinha sido transformado em metal por Rirudo, mas Gill conseguiu salvá-lo com aquela maquininha, e construiu outro tablete de metal igual a Trunks, para enganar os outros. Depois disso Trunks foi investigar e acabou descobrindo muitas coisas, que Bebi era o mais poderoso dos Robôs Mutantes e foi criado para conquistar toda a galáxia. Mas Trunks sabotou o computador para Bebi não poder nascer. O Dr. Myuu ficou desesperado implorando pra Bebi resistir, ele foi mexer no computador mas Bebi não acordava, parecia morto. O doutor até chorou para Bebi acordar, depois ele ficou nervoso e deu uma porrada no controle, fazendo um buraco. Goku foi ver a cápsula e ficou brincando com Bebi, aí o Dr. Myuu disse: “Tire suas mãos sujas daí, Saiyajin!” Ao ouvir a palavra Saiyajin, Bebi abriu os olhos. Trunks não entendia como Bebi poderia estar vivo, mas estava, e ele começou a aumentar incrivelmente seu poder fazendo uma enorme explosão e mandando todos pra longe. O Dr. Myuu ficou caído no chão, Goku Trunks e Pan ficaram grudados na parede. Myuu levanta e fala para Bebi ir acabar com os Saiyajins. Bebi repete a palavra Saiyajin, e vai atacá-los. Ele carrega o Ki na frente dos três e nisso Goku grita para todos atacarem. Os três atiram em Bebi deixando-o em pedaços. O Dr. Myuu ficou desesperado por sua criatura ser morta tão rápido, e apertou um botão que fez aquela sala toda se transformar numa nave. Ele entrou na nave e saiu pelo espaço. Porém um pedaço de Bebi estava vivo e entrou na perna do Dr. Myuu. Goku e os outros resolveram seguir procurando as esferas, já que Myuu não poderia fazer nada sem Bebi. Na nave, Myuu já planejava a reconstrução de Bebi, quando a parte de Bebi que tinha entrado dentro dele cresceu e formou um Bebi novinho, que abriu um buraco no corpo do Myuu pra sair. O Dr. Myuu morreu, e a esfera de uma estrela caiu da cabeça dele. Bebi disse que ele é que tinha criado o Dr. Myuu só para construí-lo, e que agora não precisava mais dele. Bebi mandou a nave voltar pro planeta M2, dizendo que os Saiyajins iriam morrer lá.

Episódio 23 (21/08/96) – Um Jovem Misterioso (Kakusareta Kiki!? Nanbasen to Nazo no Shonen)
Gill soltou um míssil que fez voltar ao normal tudo o que o General Rirudo tinha transformado em metal, inclusive a nave deles. Goku, Pan, Trunks e Gill entraram na nave pra sair procurando mais esferas, mas o General Rirudo continuava vivo e jogou seu braço pra segurar a nave deles. Ele tentou segurar, mas Goku, Trunks e Pan saíram da nave e soltaram seus poderes na cara dele, fazendo-o largar a nave. Bebi estava lá perto e ficou bravo porque os Saiyajins fugiram. Depois de um tempo viajando, Gill encontrou uma esfera do dragão numa nave que estava sendo sugada pela gravidade de uma estrela, e se eles não a pegassem logo ela seria queimada. Todos vestem roupa de astronauta e vão até a nave em umas motos espaciais. A nave estava toda destruída e não parecia ter ninguém vivo lá, eles encontraram a esfera de uma estrela e Pan sentiu uma pessoa viva na nave. Ela foi procurar, enquanto Goku e Trunks esperavam, mas a nave começou a explodir porque tinha chegado muito perto da estrela. Pan foi atacada por um robô, mas Goku e Trunks a salvaram. Em seguida, Pan destruiu o robô. Ela continuou procurando a pessoa que tinha sentido, e a nave estava quase caindo na estrela. Pan finalmente encontrou, era um garoto de cabelo verde e estava quase morto. Então todos eles saíram da nave quebrada levando o garoto pra nave deles. Só que a gravidade estava muito forte e eles tiveram que largar as motos espaciais, mas Goku usou um kameHameHa para empurrá-los até a nave. Depois de tudo resolvido, Gill pediu ajuda pelo rádio e o Planeta Pitai disse para eles pousarem lá que uma equipe médica estava esperando pra cuidar do garoto. Eles pousaram no planeta, que era bem desenvolvido e tinha um grande hospital. Os médicos foram cuidar do garoto enquanto Goku, Trunks e Pan esperavam. Um médico saiu e disse que o garoto não corria mais risco. Porém, os aparelhos dos médicos começaram a parar de funcionar e o garoto misterioso ficou de pé na cama. Ele deu um sorriso maligno e explodiu toda a sala do hospital, matando várias pessoas.

Episódio 24 (28/08/96) – O Contra-Ataque de Baby (Bebii gyaku shuu!! Nerawareta Saiyajin!!)
O hospital começou a pegar fogo e estava todo mundo desesperado, Goku entrou no quarto e salvou o garoto misterioso e a enfermeira. Depois de tudo resolvido o garoto foi colocado em um outro quarto para se recuperar. Bebi estava dentro do corpo dele, e pensava numa chance de roubar o poder dos Saiyajins. Do lado de fora, Goku estava em cima de uma árvore se recusando a voltar pro hospital com medo que alguém desse uma injeção nele. Bebi observava os três pela janela do quarto. Goku e Trunks saem pra pescar e Pan fica no jardim. O garoto com Bebi no corpo foi até Pan e ficou conversando com ela, até que ele tentou agarrá-la pelo pescoço. Goku e Trunks chegaram e o garoto-Bebi fingiu que nada aconteceu. Depois o médico chegou e colocou o garoto numa cadeira de rodas pra levar de volta pro hospital, mas Bebi saiu do corpo do garoto e envolveu toda a cara do médico, entrando em seu corpo. Ele falou pra enfermeira levar o garoto pra dentro e depois voltou para onde estavam Trunks, Pan e Goku. Ele convenceu os três a voltarem pro hospital porque tinha comida lá. Goku não queria ir por causa das injeções mas acabou indo. Ele comeu 24 pratos de comida e Trunks foi dar uma volta no hospital com o doutor possuído. Quando eles ficaram sozinhos, Bebi saiu do corpo do médico e tentou entrar em Trunks pelo pescoço. Goku e Pan aparecem e Goku manda um KameHameHa em Bebi, jogando ele longe. Depois os três contam pra Bebi que sabiam desde o começo que era ele que estava naquela nave e possuiu o garoto, e estavam só fingindo pra ver o que ia acontecer. Depois todos começaram a espancar Bebi e ele não podia fazer nada, mas quando foram dar o golpe final, Bebi carregou todo o seu poder e mandou os Saiyajins pra longe. Depois ele foi até Trunks e entrou no corpo dele através de um ferimento no braço. Bebi-Trunks começou a atacar Goku e Pan, mas Trunks conseguiu voltar a controlar seu corpo, virou Super Saiyajin e mandou Bebi pra fora. Bebi percebeu que ainda não podia controlar os Saiyajins, então ele soltou uma luz que fez cegar a todos e depois fugiu. Bebi foi pro aeroporto, e entrou no corpo de uma mulher gorda. Goku, Trunks e Pan foram atrás mas não podiam saber quem era a pessoa dominada. Bebi entrou no ônibus espacial, pegou todas as pessoas de lá e sugou suas energias. O ônibus espacial estava indo para a Terra. Goku, Trunks, Pan e Gill seguiram viagem procurando as esferas, sabendo que Bebi iria atrás deles.

Episódio 25 (09/10/96) – Droga! Baby Esta Na Terra! (Taihen da!! Chikyuu ni Bebii ga Arawareta)
Enquanto tudo isso acontecia, já tinham se passado 8 meses e todos estavam em paz na Terra. ChiChi e Goten estavam na casa de Bulma, Goten estava telefonando pra uma garota marcando um encontro. Vegeta estava no banheiro fazendo a barba, aí ele aproveitou e tirou o bigode. Ele foi até onde estavam Bulma e ChiChi, e Bulma disse que ele ficava bem melhor sem o bigode, depois ela contou pra ChiChi que Bra tinha falado pra Vegeta que ele parecia um idiota com bigode, por isso que ele tirou. As duas ficaram rindo da cara de Vegeta e ele ficou bravo. Goku já tinha encontrado a quinta esfera deles em um planeta, perto de um gato gigante, mas eles conseguiram pegá-la e foram em busca das duas últimas. Na Terra, um homem loiro forte começou a explodir tudo procurando pelos Saiyajins, e matando quem não respondia. É claro que ele estava possuído por Bebi. Goten tinha saído com a garota, que se chamava Paris. Ela era muito bonita com o cabelo vermelho e também era meio caipira e burrinha, pois não sabia nem o que era um sorvete. Eles viram as explosões causadas pelo cara dominado mas Goten não fez nada. O Sr. Satan apareceu e foi lutar com o homem, mas claro que não pôde fazer nada. O cara perguntou se o Sr. Satan era um Saiyajin, como ele viu que não era, o atacou soltando um raio do olho mas Satan desviou. O Sr. Satan viu Goten por perto e falou para ele lutar. Goten não queria, mas quando viu o homem dominado perto de Paris, ele deu uma voadora com tudo nele, mandando-o pra longe. Paris falou pra Goten que o homem perguntava sobre os Saiyajins, e Goten ficou confuso sem saber porque aquele cara queria os Saiyajins. Várias outras pessoas foram possuídas e atacaram Goten, mas ele venceu todos. Um outro homem possuído atacou Goten, mas desta vez o chute jogou Goten longe. Finalmente Bebi saiu do corpo dele e mostrou sua forma verdadeira, ele tinha ficado muito mais forte depois de sugar a energia de várias pessoas. Bebi cresceu e seus olhos ficaram azuis. Bebi percebeu que Goten era parecido com Goku, e logo descobriu que ele era um Saiyajin. O Sr. Satan pegou Paris e levou pra um lugar seguro e a luta Goten vs. Bebi ia começar.

Episódio 26 (16/10/96) – Gohan e Goten! Uma Luta Entre Irmãos (Gohan to Goten… Sai-aku no kyoudai Genka!?)
Goten ia começar a luta com Bebi mas o celular dele tocou. Era Paris perguntando se estava tudo bem. Goten começou a falar com ela e Bebi o atacou, mas ele desviou. Depois eles trocaram alguns golpes e Goten teve que desligar o telefone. Bebi atacou Goten e fez um corte no braço dele, aí Goten ficou muito nervoso por ficar machucado na frente de Paris e se transformou um Super Saiyajin. Bebi ficou feliz ao ver o poder de Goten que ele estava prestes a roubar. Bebi estava no chão e Goten começou a disparar uns raios nele sem parar. Depois do ataque, Bebi continuava vivo e em cima de um carro. Goten ficou mais nervoso e usou um KameHameHa. Bebi gostou de ver o poder de Goten e percebeu que ele ficava vulnerável enquanto atacava, então Bebi virou líquido, atravessou o KameHameHa e entrou no corpo de Goten pelo ferimento no braço. Bebi-Goten se destransformou e desceu, dando a impressão que Goten venceu a luta. Ele brigou com Paris e com o Sr. Satan e foi pra Corporação Cápsula procurar Vegeta, porque era o Saiyajin mais forte. Bebi sabia de tudo que Goten sabia apenas por estar no corpo dele, e podia controlá-lo totalmente, ao contrário de Trunks. Goku, Trunks e Pan estavam em um outro planeta e conseguiram encontrar mais uma Esfera de Estrelas Negras, a de três estrelas, dentro do corpo de um dinossauro. Agora só faltava uma esfera pra eles terminarem. Eles voltaram pra nave e Goku estava preocupado porque Bebi ainda não tinha ido atrás deles, e também queria saber onde Bebi estava. Piccolo estava sentado-voando perto de uma cachoeira e sentiu um Ki muito estranho. Na Corporação Capsula, ChiChi já estava preocupada porque Goten não voltava, quando Gohan e Videl chegaram lá. O Sr. Satan tinha ligado pra eles e avisado o que aconteceu com Goten e eles foram lá contar. ChiChi ficou desesperada, e um tempo depois Bebi-Goten chegou muito mal humorado perguntando por Vegeta. ChiChi brigou com ele porque era pra falar Senhor Vegeta, aí Bebi-Goten jogou ChiChi longe. Bebi leu a memória de Goten e descobriu que ChiChi não tinha poder, mas conseguia bater em todos, e ele pensou que ChiChi tinha algum tipo de poder oculto. Bulma falou que Vegeta tinha saído mas não disse pra onde foi. Gohan chegou. Bebi sabia que Gohan era mais forte que Goten e resolveu tomar o corpo dele também. Bebi-Goten começou a atacar Gohan em casa, aí ChiChi falou pra eles brigarem lá fora e eles foram. Bebi-Goten virou Super Saiyajin e atacou Gohan com tudo, machucando ele um pouco. Gohan já sabia que alguém tinha dominado Goten e tentava desviar dos golpes. Bebi-Goten começou a aumentar muito seu ki e abrir um buraco enorme no chão, falando para Gohan mostrar logo seu poder, então Gohan virou Super Saiyajin. Bebi rapidamente saiu do corpo de Goten e entrou no de Gohan. Goten ficou caído no chão. Piccolo chegou no local, e foi salvar Goten. Ele falou pra quem quer que estivesse no corpo de Gohan que saísse e lutasse com ele e Bebi-Gohan deu um KameHameHa em Piccolo pra testar seu novo poder.

Episódio 27 (23/10/96) – Vegeta É Possuido (Yabou kansei!? Nottorareta Bejiita)
Vegeta tinha ido fazer compras e Bra foi junto. Ele comprou um kit de barbear mas não queria que ninguém soubesse. Um carro passou do lado deles e os caras do carro falaram pra Bra parar de andar com aquele velho e ir com eles, aí Vegeta ficou bravo, encostou no carro dos caras, arrancou a direção e jogou o carro na água. Na Corporação Cápsula, Goten tinha voltado e estava deitado doente, Bebi-Gohan se fingia de Gohan e estava junto com todos. Bebi sentiu Vegeta e saiu pra procurá-lo. Videl não quis deixar, mas Bebi-Gohan mandou ela calar a boca e foi atrás de Vegeta. Goku, Trunks e Pan descobriram que a última esfera estava num planeta muito frio e todos vestiram roupas de frio, menos Goku, que dizia que seu corpo aguentava (embora ele não parasse de espirrar). Já estava de noite na Terra, Vegeta estava voltando com Bra pra casa quando começou a ver luzes passando. Vegeta parou o carro e Bebi-Gohan apareceu, atacando-os. O carro explodiu com todas as coisas que eles tinham comprado, mas Vegeta voou com Bra e eles não foram atingidos. Bra foi xingar Gohan por ter feito aquilo. Bebi-Gohan disse que ela também era meio Saiyajin e ele ia tomar seu corpo. Aí Vegeta pegou Bra, a jogou no carro e falou para ela fugir. Vegeta perguntou quem que estava no corpo de Gohan, mas Bebi não respondeu e eles lutaram. Bebi-Gohan chamava Vegeta de macaco, e perguntou se ele já tinha lembrado quem ele era. Vegeta não entendeu, mas depois ele percebeu que era um Tsufuru-jin. Ele xingou os Tsufuru-jins, e Bebi-Gohan o atacou com uma bola de Ki lilás. Vegeta tomou o golpe, mas não aconteceu nada com ele. Goten finalmente acorda, e vai tomar água. De repente os olhos deles ficam vermelhos e ele sai da Corporação Cápsula sem dar satisfações. Bebi-Gohan pegou a cabeça de Vegeta, enfiou no chão e foi arrastando até jogá-lo contra um poste. Vegeta levantou e atacou com seu Ki, mas Bebi-Gohan também fez o mesmo. Os dois ataques se encontraram e causaram uma grande explosão. Bebi gostou porque viu que Vegeta é muito mais forte que Gohan. Um tempo depois Goten chega no local da luta e fala que vai ajudar. Vegeta fala pra ele ficar longe, aí Goten ataca Vegeta pelas costas, e disse que ele veio ajudar, mas não pra ajudar Vegeta. Depois de lutar um pouco, Bebi-Gohan e Goten conseguem cercar Vegeta e prendê-lo, aí Vegeta começa a carregar todo o seu poder. Bebi fica muito contente com isso, sai do corpo de Gohan e entra em Vegeta. Gohan e Goten ficam caídos no chão, e Vegeta acha que os derrotou, mas Bebi começa a conversar com ele de dentro de seu próprio corpo. Bebi fala que Goten também estava dominado porque ele deixou um ovo em seu cérebro, e que ele ia fazer isso com todas as pessoas da Terra. Depois ele fala dos Tsufuru-jins, que viviam no planeta Plant até os Saiyajins chegarem e destruírem tudo, mas eles tinham criado Bebi com sua tecnologia avançada e o mandaram pro espaço. Depois o Dr. Myuu encontrou Bebi e começou a cuidar dele. Bebi dominou completamente Vegeta e ele ficou diferente, com o cabelo e sobrancelhas brancos, com duas faixas na testa e uma no queixo. Goku, Trunks e Pan encontraram a esfera de 2 estrelas no Planeta de Gelo. Eles tinham reunido as 7 esferas e já estavam voltando pra Terra.

Episódio 28 (30/10/96) – Goku Volta! Todos São Inimigos (Gokuu kaeru… Chikyuu wa zenbu ora no teki!?)
Goku, Trunks e Pan finalmente voltam pra Terra e chegam no templo sagrado. Eles são recebidos por Dende e o Sr. Popo, que dão os parabéns por eles terem feito um bom trabalho, e Pan dá as esferas pro Sr. Popo. As esferas não podiam ser usadas, elas tinham que ficar no lugar que Kami Sama tinha guardado ou a Terra ia explodir, por isso Goku teria que ficar como criança mesmo p/ sempre. Goku e Pan foram pra casa, Gill e Trunks foram com a nave pra Corporação Cápsula. Depois que eles foram embora, Dende falou que o Mestre Bebi ia gostar muito das esferas. O Sr. Satan já sabia do que Bebi tinha feito, e ele falou para Buu absorvê-lo pros dois ficarem em segurança. Buu percebeu que Goku tinha voltado e foi até ele, se livrando de todas as pessoas dominadas por Bebi que ficavam o caminho. O Sr. Satan quis sair pra lutar um pouco e Buu deixou. Goku e Pan voltaram pra casa, onde estavam Videl e ChiChi, mas as duas nem ligaram pra eles e não deixaram eles comerem. Trunks e Gill chegaram na Corporação Cápsula, mas ninguém foi vê-los, enquanto Gill pressentia o perigo. Os dois subiram pra casa e lá encontraram Bulma e Vegeta. Bulma falou para Vegeta punir Trunks e foi embora. Vegeta falou que não via Trunks a muito tempo, desde quando eles estavam no Planeta Pitai. Então Bebi apareceu em Vegeta, deixando os cabelos dele brancos e as faixas na testa e no queixo. Trunks percebeu o que acontecia, e Bebi-Vegeta atacou Gill. Depois Bebi-Vegeta falou pra Trunks que quando Bebi tinha entrado no corpo dele, ele deixou um ovo, e Trunks foi dominado pelo ovo. Goten e Gohan apareceram na casa de Goku e viraram Super Saiyajins. Os dois chamavam Goku de “Saiyajin”, e começaram a atacá-lo. Eles foram pra fora lutar, Pan foi atingida e caiu no chão. Goten atacou Goku por trás mas Goku bloqueou, depois Goten e Gohan foram atacar Goku ao mesmo tempo. Goku se livrou dos ataques dos dois, e depois deu uma seqüência de socos e um ataque de Ki em cada um. Goten e Gohan se levantaram e foram atacar Goku de novo. Goku estava preparado pra dar um KameHameHa nos dois, mas Buu e o Sr. Satan chegaram e Satan contou pra Goku que Gohan, Goten e todas as outras pessoas da Terra foram dominadas por Bebi. Goku entendeu tudo o que estava acontecendo e quando olhou pra trás, Bebi-Vegeta estava lá! A luta definitiva entre os Sayajins e os Tsufuru-jins ia começar!

Episódio 29 (06/11/96) – O Poder Do Super Saiyajin 3 É Derrotado (Chou Yabai!? Suupaa Saiyajin 3 yabureru!!)
Bebi-Vegeta fala pra Goku que agora todos na Terra são Tsufuru-jins. O Sr. Satan grita com ele falando que Buu podia absorver as pessoas por isso Satan não era um Tsufuru-jin. Bebi-Vegeta falou que ia acabar com Buu e soltou um ataque enorme nele, mas Buu pegou o Sr. Satan e Pan, e fugiu. Depois Buu transformou os dois em chocolate e comeu, para deixá-los em segurança no seu estômago. Bebi-Vegeta deixou eles irem, e disse que queria mesmo acabar com o Saiyajin Goku. Bebi-Vegeta começa a atacar Goku, que percebe que ele ficou poderosíssimo. Trunks e Bra chegam no local, e Goku percebe que eles também foram dominados. Trunks, Bra, Gohan e Goten cercam Goku para matá-lo, mas Bebi-Vegeta falou que ele é que iria lutar. Bebi-Vegeta carregou seu poder imenso, e Goku viu que só poderia lutar contra ele como Super Saiyajin 3, transformando-se. Ele atacou Bebi-Vegeta, mas não adiantou nada. Bebi-Vegeta devolveu o ataque e Goku voltou ao normal. Goku descobriu que não podia se manter Super Saiyajin 3 com o corpo de criança. Bebi-Vegeta preparou um ataque para acabar de vez com Goku, que levou mas continuou vivo, e foi atacar Bebi-Vegeta. Ele levou vários golpes e foi atirado no chão de novo. Goku apesar de estar apanhando, estava sorrindo porque encontrou alguém muito mais forte do que ele. Bebi-Vegeta não gostava de ver Goku sorrindo e foi atacar mais. Ele deu um soco na cara de Goku, mas Goku desviou e mordeu o braço de Bebi-Vegeta. Bebi-Vegeta ficou nervoso e jogou Goku contra uma pedra, depois começou a socá-lo de longe. Bebi-Vegeta quis mostrar todo o poder dos Tsufuru-jins, ele subiu e chamou Trunks, Bra, Goten e Gohan. Os 4 fizeram uma corrente em volta dele e doaram seus poderes de Saiyajin. Bebi-Vegeta começou a se transformar, crescendo umas ”placas” em seus ombros, umas listras vermelhas no rosto e tendo seu poder aumentado absurdamente. Os 4 que deram sua força a Bebi-Vegeta ficaram muito cansados. Goku ficou caído no chão dizendo que nunca tinha sentido um Ki tão forte, mas que não ia perder a luta. Goku apanha mais um pouco e Bebi-Vegeta decide usar seu ataque mais forte pra acabar com o último Saiyajin. Bebi-Vegeta chama todas as pessoas dominadas por ele, para dar a ele a raiva dos Tsufuru-jins. As pessoas na Terra começam a gritar para mostrar sua raiva. Bebi-vegeta muda de novo e parece que fica vestindo um uniforme com calça preta, botas e ombreiras amarelas. Ele sobe e prepara uma bola negra imensa para acabar com Goku. Ele a chama de Revenge Death Ball (bola de rancor – como foi chamado aqui no Brasil), e a taca em Goku. Goku estava fraco e não podia se mexer, levando o ataque em cheio. Buu sentiu o Ki de Goku desaparecer. Bebi-Vegeta comemorou porque ele tinha acabado com todos os Saiyajins e disse que c/ as esferas do dragão iria desejar que o planeta Plant voltasse a existir para ele ser o rei do universo.

Episódio 30 (13/11/96) – Goku Desaparece? (Gokuu shoumetsu!? Ora wa shinjimatta da)
Buu liberou Satan e Pan. Bebi-Vegeta pediu pra Dende dar as Esferas de Estrelas Negras pra ele, e então ele chamou Shenlong e pediu para reconstruir o Planeta dos Tsufuru-jins. O planeta foi reconstruído perto da Terra e as Esferas do Dragão de Estrelas Negras foram espalhadas pelo universo de novo. Pan ficou chorando porque Goku estaria morto, as esferas que eles tiveram tanto trabalho pra pegar foram espalhadas de novo, e a Terra ia explodir por causa disso. Goku acordou em um lugar todo escuro, e um cara azul e cabeçudo foi falar com ele. Ele dizia ser Suguro e falou que Goku ainda não estava morto, ele estava no Espaço de Suguro e só poderia sair dali se o vencesse em um jogo, mas se perdesse ele seria morto. O jogo era um tabuleiro 3D, e eles jogariam dados pra irem passando pelas casas. Mas tinham casas ruins em que eles tinham que cumprir tarefas, além das casas boas que faziam avançar. Ninguém podia usar o Ki naquele lugar. Suguro estava sempre caindo nas casas boas, enquanto Goku nas ruins. No planeta dos KaioShins, o KaioShin antigo (Ro KaioShin) estava pescando, quando o KaioShin que se fusionou com Kibito (KibitoShin) chegou. Ele disse que tinha deixado Goku cair no Lugar de Suguro, e depois explicou a situação. KibitoShin sabia de tudo que estava acontecendo, e quando ele viu que Goku ia morrer com o ataque de Bebi-Vegeta, ele se teletransportou pra Terra para salvar Goku. KibitoShin conseguiu salvar Goku, mas a explosão do ataque foi tão forte que modificou o espaço e Goku acabou caindo naquele lugar. Os KaioShins não podiam fazer nada porque seus poderes não agiam naquele espaço. Bebi-Vegeta vai com os Saiyajins dominados e com Dende pra Corporação Cápsula, e lá ele encontra Bulma. Bulma também estava dominada e fez uma nave subir ao topo do prédio. Era pra levar Bebi-Vegeta e os outros pro Novo Planeta Plant. O Sr. Satan, Buu e Pan estavam observando. Pan chorou mais quando viu que Trunks também estava dominado. Goku continuava o jogo, ele tinha que fazer uma tarefa em cada casa ruim que caía, mas Suguru nunca caía nas casas ruins porque o dado mudava os números pra ele. Goku teve que responder algumas perguntas, depois ele teve que não chorar num lugar com um monte de cebolas, e depois ficar pulando sobre a lava. Goku perguntou pra Suguro porque só ele caía nas casas ruins e Suguro disse que era por sorte.

Episódio 31 (11/12/96) – A Destruição de Goku? (Atto odoroku!? Suguroku kuukan dai houkai)
Goku e Suguro continuavam o jogo e nosso herói sempre se ferrando. Goku jogou o dado que acabou caindo na lava, e o dado gritou “Está quente!!”. Depois pra se certificar, Goku ia jogar o dado de novo, mas o dado disse pra parar e se transformou em um cara verde gordo e baixo, e foi correndo pra Suguro o chamando de pai. Goku descobriu que eles eram trapaceiros e falou isso bem alto. Um monte de vozes começaram a falar por todo lado que não se pode trapacear, xingando Suguro de trapaceiro, e o Espaço de Suguro começou a se destruir. Goku pegou Suguro e seu filho e saiu correndo dali, mas tudo começou a cair. Goku conseguiu usar seu Ki, já que o espaço estava se destruindo, e saiu voando carregando os dois. Ele usou um KameHameHa pra variar, e quebrou as barreiras do espaço, conseguindo sair dali junto com Suguro e seu filho. KibitoShin logo se teletransportou pra onde eles estavam e os levou pro Planeta dos KaioShins. Na Terra, tinha uma fila de pessoas para entrar na nave e ir para o Novo Planeta Plant. Pan queria salvar aquelas pessoas e teve uma idéia. Buu mudou seu rosto pra não ser percebido, engoliu Pan e o Sr. Satan e furou a fila. Ele entrou na frente do Kurilin, que aparece pela primeira vez no GT com bigode e cabelos grisalhos. Bulma contou as 100 pessoas que poderão entrar na nave e Buu foi escolhido. Ro KaioShin disse para Goku que ele não poderia voltar pra enfrentar Bebi-Vegeta agora porque não tinha nenhuma chance, e disse que ia treiná-lo. O treinamento de Goku era ficar girando um moedor de café, e ele ficou girando bem rápido, duvidando que ia adiantar alguma coisa. Ro KaioShin só falava pra ele girar o mais rápido possível. Goku não entendia o plano, mas Ro KaioShin estava confiante. Goku ficou sentindo uma coceira na bunda, e isso fazia parte do plano. A nave chegou no Novo Planeta Plant com todo o pessoal. Pan saiu, e ela tinha um remédio para livrar as pessoas dos ovos que Bebi colocou na cabeça delas. Pan saiu voando e jogando o remédio na boca de todo mundo. Todos os dominados tentaram matá-la porque ela era inimiga de Bebi, inclusive Videl e Gohan, que bateram em Pan. Bebi mandou Gohan matar Pan e ele preparou um ataque para fazer isso, mas nesse momento um jovem apareceu e atacou Gohan, e depois salvou Pan. Era Uubu, que tinha ficado muito mais forte e disse que seria o próximo adversário de Bebi-Vegeta.

Episódio 32 (08/01/97) – Vegeta É Possuido (Gokuu o kaese!! Ikari no senshi Uubu)
Uubu conversa com Pan e ela diz que Goku morreu. Ele fica muito triste e se lembra dele treinando com Goku. Bebi-Vegeta falou que foi ele que matou Goku, e ainda ficou xingando Goku e os Saiyajins. Uubu ficou furioso e partiu pra cima de Bebi-Vegeta. Mas Bebi-Vegeta foi mais rápido e começou a atacá-lo. Uubu não teve tempo de fazer nada, só se esquivar, e Bebi-Vegeta perguntou se era isso que Goku tinha ensinado Uub a fugir. Uubu ficou mais furioso, e quando Bebi-Vegeta ia soltar mais um ataque, Uubu foi mais rápido e o atacou antes, jogando ele contra a parede. Trunks, Goten e Gohan foram atrás de Bebi-Vegeta para ajudá-lo, mas ele não quis e mandou os 3 para longe com um ataque. No planeta dos KaioShins, Goku pediu pra voltar e ajudar Uubu, mas Ro KaioShin falou que ele ainda não estava pronto, e teria que passar por uma coisa mais dura que o treinamento. Depois o Ro KaioShin falou pra Goku abaixar as calças e ele abaixou, ainda sem entender. Tinha um cotoco na bunda de Goku, que era a cauda que estava crescendo. Ro KaioShin falou que eles precisavam fazer a cauda de Goku crescer porque era a fonte dos poderes dos Saiyajins. Então o filho de Suguro, Kudagari, se transforma numa pinça gigante pra puxar o rabo de Goku. Bebi-Vegeta soltou um ataque de ki poderosíssimo, e Ubuu fez um KameHameHa pra combater. O ataque cor de rosa de Bebi-Vegeta estava ultrapassando e Bebi-Vegeta ficava perguntando se era aquilo que Goku tinha ensinado. Uubu tentou aumentar seu KameHameHa mas não conseguiu, acabou levando o ataque de Bebi e caiu no chão. Pan ficou nervosa e foi atacar Bebi sozinha. Ela atacou de todo jeito que sabia, mas Bebi-Vegeta nem se mexeu. Depois Bebi deu um tapa que jogou Pan longe. O Sr. Satan disse pra Buu ir salvar Pan, e Buu foi. Buu pegou Pan e o Sr. Satan e os levou para longe. Bebi-Vegeta resolve acabar com Uubu do mesmo jeito que fez com Goku, e todos os Tsufuru-jins que ele dominou deram energias pra ele fazer a Revenge Death Ball. Buu deixou o Sr. Satan e Pan num lugar seguro, depois ele se despediu do Sr. Satan, disse que era seu melhor amigo mas ele não podia deixar Uubu sozinho. Uubu estava caído no chão e Bebi-Vegeta usou seu ataque. Buu chegou na frente e engoliu a enorme bola negra, depois ele explodiu e ”morreu”. Uubu foi atingido e voou longe. Bebi-Veveta achou que tinha vencido e foi embora numa nave com Bulma. Uubu ainda estava vivo, e ele ainda não conhecia Buu, e não sabia quem tinha salvado sua vida. Então o espírito de Buu apareceu e contou a história, que Mr. Buu e o Buu original eram a mesma pessoa, depois o Buu original foi derrotado por Goku e reencarnou em Uubu, e o Mr. Buu era ele. Depois Buu disse que ia unir suas forças com Uubu, e os pedaços de seu corpo entraram nele, junto com seu espírito. Uubu levantou mais forte do que nunca. Ele achava que podia derrotar Bebi e foi atrás dele. A cauda de Goku já estava aparecendo, e os KaioShins puxavam junto com Suguro. Uubu chegou onde estava Bebi-Vegeta e eles se prepararam pra lutar de novo.

Episódio 33 (15/01/97) – O Raio Mortal De Ubuu (Kurae Bebii!! Shinsei Uubu hissatsu kousen!!)
Os KaioShins e Suguro continuavam puxando a cauda de Goku mas não saía mais nada. Então Ro KaioShin teve uma idéia. Suguro fez uma corda pra amarrar Goku numa pedra e todos continuaram puxando a cauda dele, mas sem sucesso. Bebi-Vegeta fala pras pessoas saírem de perto e vai atacar Uubu cheio de confiança. Uubu começa a aumentar seu poder e Bebi-Vegeta fica muito surpreso. Uubu fala que ele e Majin-Buu estão unidos pra acabar com Bebi e começa a espancá-lo, atirando-o contra o chão e logo depois usa o ataque de Buu pra transformá-lo em chocolate. Mas Bebi-Vegeta escapa e centenas de pessoas são transformadas em chocolate no lugar dele. Uubu começa a fazer uns ataques de Ki que ficam indo de um lado pro outro, e acabam prendendo Bebi-Vegeta dentro deles. Depois os ataques de Uubu foram pra Bebi-Vegeta, que fez um outro pra tentar segurar e os dois começaram a disputar os ataques. No Planeta dos KaioShins, Goku teve outra idéia pra puxar a cauda, ele amarrou Ro KaioShin numa pedra e falou pra ele segurar a pinça, depois prendeu a pinça no rabo e saiu voando a toda velocidade. Finalmente a cauda de Goku saiu, o KaioShin soltou a pinça e ele foi parar bem longe. O plano deu certo e o poder oculto de Goku iria aparecer! Bebi e Uubu continuavam disputando seus ataques, Bebi-Vegeta aumentou muito seu poder e empurrou o golpe de Uubu em cima dele. Uubu foi atingido e começou a se transformar. Bem na hora, Goku chega lá junto com o KibitoShin, mas já era tarde, Uubu foi transformado em chocolate pelo seu próprio ataque. Bebi-Vegeta desceu lá e comeu o chocolate. Goku ficou nervoso e foi até Bebi-Vegeta, mostrou sua cauda a ele, e Bebi-Vegeta disse que não ia adiantar nada. Goku disse que ia sim, virou Super Saiyajin 3 e partiu pra cima de Bebi-Vegeta. Ele atacou furiosamente, mas não causou nada em Bebi-Vegeta, que pegou Goku pelo rabo, girou e o atirou no chão com tudo. Os KaioShins não sabiam porque a cauda não adiantou nada e já estavam perdendo as esperanças. Goku ficou caído e Bebi-Vegeta foi até ele. Goku estava vendo a Terra no céu, e começou a se lembrar de seus amigos, da família e que ele era fraco e não podia fazer nada pra salvá-los. Seu coração começou a bater mais forte, ele começou a tremer, crescer e ficou muito mais forte. Goku se levantou e começou a destruir tudo a sua volta com o Ki, depois ele cresceu e se transformou em Macaco Gigante (Oozaru). Bebi-Vegeta sabia o que estava acontecendo e ficou com muito medo. A Terra cheia funcionou como a Lua cheia e Goku virou Macaco Gigante. Os KaioShins comemoravam. Goku se transformou em Macaco Gigante, e depois seus pelos começaram a ficar amarelos, ou seja, ele se transformou em um Macaco Gigante Dourado!

Episódio 34 (22/01/97) – Goku Fracassa Em Sua Transformação (Henshin Shippai!? Gokuu no Oozaru dai abare!)
Goku perdeu o controle quando se transformou, e saiu destruindo tudo e atirando pedras pra todos os lados. Bebi se lembrou do que os Saiyajins fizeram quando se transformaram em Oozarus no Planeta Plant, e ficou com muito medo. Bebi-Vegeta tentou fazer mais uma Revenge Death Ball mas Goku chegou antes e deu um murro nele, que o deixou no chão. Pan sentiu o Ki de Goku e foi até lá voando. Goku destruiu mais coisas e chegou num lugar cheio de Tsufuru-jins. Videl, ChiChi e Bra também estavam lá. Goku saiu destruindo e atacando vários Tsufuru-jins e Bebi-Vegeta tentou impedir, mas os ataques dele não faziam nada em Goku. Os Kaioshins ficaram preocupados de novo, porque Goku não tinha recebido o treinamento que devia antes de fazer sua cauda crescer, então ele não podia controlar seu corpo. Pan chegou lá e não sabia porque Goku estava transformado em macaco gigante, e foi falar com ele. Mas Goku não estava consciente e cuspiu fogo em Pan, que voou longe. Ro KaioShin falou que a única maneira de Goku voltar ao normal era cortando o rabo dele, e KibitoShin ia lá cortar, mas Ro KaioShin disse que isso não iria resolver o problema porque Goku tinha que derrotar Bebi antes. O Macaco Gigante Goku continuava destruindo tudo e gritando com uma voz fina muito estranha (porque ele era criança). Ele viu a Terra de novo e foi escalando uma montanha pra tentar chegar lá. Bebi-Vegeta teve uma idéia: Se Goku pôde se transformar em Macaco Gigante, Vegeta também poderia, e Bebi-Vegeta saiu dali pensando num jeito de fazer isso. Pan foi até Goku para tentar fazer ele ficar calmo. Ela conversou com Goku, mas ele deu um tapa e a jogou contra o chão. Caiu no chão o quimono que Pan usou no primeiro Torneio de Artes Marciais que ela participou, quando tinha 4 anos. Pan levou pra Goku ver, mas ele assoprou e mandou ela pra longe de novo. Uma foto caiu e Goku pegou pra ver. Na foto estavam Goku, Pan, Videl e Gohan na praia. Goku começou a se lembrar e ficou com os olhos cheios de lágrimas e Pan também. Ele enxugou e lambeu uma lágrima de Pan, depois empurrou ela pra poder ver a Terra. Goku começou a aumentar seu ki e a diminuir de tamanho. Ele ficou do tamanho de uma pessoa normal, com muitos músculos, cabelo grande e com pelos vermelhos pelo corpo, finalmente tinha virado Super Saiyajin 4. Bebi-Vegeta sentiu o tamanho do poder e ficou desesperado.

Episódio 35 (29/01/97) – Poder máximo! Goku se transforma no Super SAIJAJIN 4! (Saikyou! Gokuu ga suupaa Saiya-jin 4 ni!!)
A transformação de Goku é mostrada de novo de um outro jeito, e Pan fica olhando assustada. Goku Super Saiyajin 4 fica sobre uma pedra e Pan vai até ele. Goku estava com uma cara de bravo, mas ele sorriu quando viu Pan e a deixou mais confiante. Ro KaioShin comemorava a transformação de Goku, dizendo que foi ele que ajudou. Goku falou com o Sr. Satan e Pan, que disse que ele poderia vencer Bebi. Ele sentiu o Ki do inimigo e voou até lá. Bebi-Vegeta estava falando com Bulma e perguntou porque ele não se transformava em Macaco Gigante quando olhava pra Terra no céu, e Bulma disse que era porque ele não tinha rabo. Goku chegou no local, e Bulma fugiu, mas antes falou pra ele ir pro inferno. Goku Super Saiyajin 4 e Bebi-Vegeta começaram a lutar. Goku deu um soco na cara de Bebi-Vegeta e depois foi atingido por uns ataques. Os dois acertaram vários golpes um no outro, e Goku começou a ficar parado apanhando. Goku estava apanhando e sorrindo, depois ele falou que os golpes de Bebi eram muito fracos. Bebi-Vegeta ficou furioso e fez outra Revenge Death Ball, jogando-a em Goku, que ficou só parado, olhando. A bola atingiu Goku e explodiu. Bebi-Vegeta ficou ofegante o os KaioShins ficaram preocupados, mas Goku apareceu intacto em cima de uma pedra, pra surpresa de todos, e disse que Bebi-Vegeta não podia vencê-lo. Bebi-Vegeta começou a disparar seus ataques cor-de-rosa em Goku sem parar, mas nenhum o atingia. Goku saiu voando e deu um soco na barriga de Bebi-Vegeta, depois começou a bater nele sem dó. Bebi disse que se ele morresse, Vegeta também morreria, mas Goku disse que não se importava. Bebi-Vegeta começou a apanhar feio e Bulma ficou desesperada. Nisso, Bulma teve uma idéia. Goku começou a fazer um KameHameHa pra acabar de vez com Bebi, que estava morrendo de medo. Bulma falou telepaticamente pra Bebi olhar pra trás, aí ela fez um monte de lentes virarem pra ele e refletirem a luz da Terra. As lentes eram muito fortes e Bebi-Vegeta começou a se transformar em Macaco Gigante mesmo sem a cauda! Agora era Goku que estava com medo. Quando terminou a transformação, o KaioShin antigo viu que agora Bebi-Vegeta Oozaru tinha cauda, e não sabia o que isso podia significar. Bebi-Vegeta começou a sair destruindo tudo, e facilmente mandou Goku Super Saiyajin 4 pro chão com um tapa. Goku viu o enorme poder de Bebi-Vegeta Oozaru, e ficou imaginando o que seria se ele se transformasse em Super Saiyajin 4 também. Bulma falou pra Bebi matar Goku logo.

Episódio 36 (05/02/97) – Baby Se Transforma Em Macaco Gigante (Fujimi no kaibutsu!? Kyouaku oozaru bebii)
Bebi-Vegeta continua destruindo tudo, e Bulma ficou preocupada porque Bebi estava destruindo seu próprio Planeta Plant. Ela tentou falar com ele, mas Bebi tinha a mentalidade de um macaco depois de se transformar, e não a ouviu. Bebi-Vegeta Oozaru encontrou Pan e o Sr. Satan. Satan ficou morrendo de medo e foi correndo pedir ajuda pra Pan, que o segurou e atacou Bebi-Vegeta. O ataque não funcionou, mas Goku chegou e deu um tapinha no ombro de Bebi-Vegeta. Ele virou, e Goku acertou um soco na cara dele, e depois deu mais alguns golpes. Goku deixou Bebi-Vegeta no chão e foi salvar Pan e o Sr. Satan. Ele deixou os dois em um lugar seguro e falou que ia se teletransportar junto com Bebi pro planeta dos KaioShins para não machucar ninguém na luta. Goku foi até Bebi-Vegeta e tentou se teletransportar com ele, mas o macacão o atacou na hora e Goku teve que fugir. Depois Goku ouviu Bebi falar, e Bebi-Vegeta fez uma Revenge Death Ball em Goku. Goku não teve tempo de desviar, e ficou um pouco ferido com o ataque. Bebi disse que Vegeta tinha se transformado em macaco gigante, mas ele ainda estava no controle de seu corpo, e podia agir como quisesse e usar todos seus ataques. Eles continuam lutando e Bebi diz que é mais forte que Goku Super Saiyajin 4. No planeta dos KaioShins, os KaioShins estavam assistindo a luta sem saber quem era mais forte. Goku subiu em Bebi, depois começou a correr pelo corpo dele, e o jogou pro chão segurando pelo dedo. Bebi-Vegeta decidiu matar Videl e Chichi, e atacou as duas. Goku chegou lá antes e colocou as duas junto com Pan e o Sr. Satan. Bebi quis atacar a Terra, ele usou o Galick Ho de Vegeta e mirou bem no nosso planeta. Goku tentou usar um KameHameHa pra segurar, mas não deu certo. Na Terra, em todos os lugares tinham fotos de Bebi-Vegeta, e todos os Tsufuru-jins dominados viviam em paz, inclusive Kurilin, Marron e a #18, que estavam fazendo compras: Marron comprava e Kurilin só segurava os pacotes. O ataque de Bebi-Vegeta chegou na Terra e causou uma grande explosão em uma cidade, matando milhares de pessoas. Goku ficou furioso, e usou seu novíssimo golpe, o KameHameHa aumentado 10 vezes (que original). Ele fez duas bolas nas mãos, depois juntou e disparou em Bebi-Vegeta. Goku pediu desculpas por ter que matar Vegeta, mas Bebi-Vegeta disse que era imortal e não sofreu quase nada com o ataque. Bebi-Vegeta resolveu atacar Goku. Ele usou de novo o Galick Ho e mirou em Goku, mas a Terra estava atrás dele. Se Goku desviasse a Terra seria atingida, então ele levou o ataque em cheio e caiu no chão. Bebi resolveu destruir mais as cidades. Bulma estava muito feliz com tudo isso, mas o Planeta Plant estava todo destruído depois da luta. Goten, Gohan e Trunks estavam no chão desacordados.

Episódio 37 (12/02/97) – Baby Possui O Dobro Do Ki De Goku (Souzetsu!! Bebii to Gokuu dabura KO!!)
Goku continuava vivo, mas estava caído no chão sem conseguir se mexer. Bebi-Vegeta estava comemorando a vitória, mas ele começou a sentir dor e começou a explodir um monte de coisas em volta dele. Eram os efeitos do KameHameHa 10x de Goku, que tinha atingido Bebi-Vegeta e agora estava explodindo. Algum tempo depois, Goku e Bebi se recuperam. Os dois se xingam um pouco e voltam a lutar. Goku atinge Bebi-Vegeta e Bebi-Vegeta atinge Goku ao mesmo tempo, e os dois caem. KibitoShin queria trazer Goku de volta em segurança, mas Ro KaioShin não deixou. Ele falou pro KibitoShin pegar a Água Ultra-Sagrada (Chou-sui), e dar pra Trunks e os outros. A Água Sagrada era capaz de tirar o mal de qualquer pessoa, então poderia livrá-los do domínio de Bebi. KibitoShin gostou da idéia e se teletransportou, mas voltou logo depois porque não sabia onde ficava a Água Sagrada. Ro KaioShin falou pra ele que era no templo de Kami Sama e KibitoShin foi lá. Ele foi se escondendo porque o Sr. Popo e Dende estavam dominados e não podiam vê-lo. KibitoShin chegou num lugar cheio de jarras de água e não sabia qual era a certa. Neste momento chegaram Dende e o Sr. Popo e eles começaram a perseguir KibitoShin, que ficou tacando todas as jarras de água nos dois pra ver se alguma fazia efeito. Nenhuma adiantou, e KibitoShin ficou encurralado, aí que ele pegou a última jarra e jogou no Sr. Popo. Começou a sair uma fumaça vermelha dele e ele voltou ao normal. KibitoShin jogou a água em Dende e ele também voltou ao normal, mas nenhum dos dois se lembrava do que tinha acontecido. KibitoShin pegou a Água Sagrada e levou pra Trunks, que também voltou ao normal. Depois ele contou tudo a Trunks e os dois foram levar a água pros outros. Bebi e Goku continuavam desacordados, e Bulma ligou os refletores para atingir mais raios da Terra Cheia em Bebi. O plano funcionou e Bebi ficou muito mais forte, mas um pouco dos raios também atingiu Goku. Bebi-Vegeta e Goku começaram a se xingar de novo e foram lutar. Ro KaioShin disse que Goku não tinha chances porque gastou muita energia fazendo o KameHameHa 10x. Goku também sabia que não tinha chances, mas continuava firme apanhando. Pan e o Sr. Satan ficam preocupados com a situação e Bulma dá risada. KibitoShin encontra Gohan e dá a água pra ele também.

Episódio 38 (19/02/97) – O Renascimento Do Super SAIJAJIN 4 (Minna no powaa de… Suupaa saiya-jin 4 fukkatsu)
Bebi-Vegeta estava com todo seu poder e Goku estava quase morto. Bebi começou a atacar Goku, soltando raios da boca, e depois jogou ele no chão e começou a socá-lo. Pan ficou nervosa e foi até Bebi pra tentar salvar Goku. Primeiro ela tentou conversar, mas Bebi não ouviu. Então ela fez duas bolas de Ki nas mãos e disparou contra Bebi, lançando logo em seguida várias outras bolas de Ki, sem parar. Goku começou a fingir que estava fazendo um KameHameHa pra prender a atenção de Bebi mas não adiantou. Bebi deu um tapa que jogou Pan longe. Bebi-Vegeta levou um golpe na cabeça, era Trunks que estava recuperado e pronto pra lutar. Ele tentou atacar Bebi-Vegeta, mas não surtiu efeito, e foi jogado longe também. Gohan e Goten apareceram recuperados e seguraram Trunks. KibitoShin também foi até lá e Goku percebeu que todos tinham se recuperado graças a ele. Goten e Trunks pensaram em se fusionar pra lutar com Bebi-Vegeta, mas Goku disse que não ia adiantar e o que eles tinham que fazer era doar suas energias pra Goku voltar com o poder total e derrotar Bebi. Pan gostou da idéia, mas Bebi não gostou e foi atacá-los. Goten, Gohan e Trunks pegaram Goku e fugiram dali. Logo em seguida, Goku usou o Taiyoken pra cegar Bebi. Bebi-Vegeta caiu num buraco e Goten, Gohan e Trunks ficaram em volta de Goku, se transformaram em Super Saiyajins e começaram a dar energia pra ele. Bebi voltou a enxergar, voou por cima dos Saiyajins e começou a fazer um Galick Ho pra tentar acabar com todos, mas ele começou a sentir uma dor de barriga horrível e caiu no chão. Bebi se lembrou da luta contra Uubu, quando Uubu acabou se transformando em chocolate, e foi comido. Na verdade Uubu tinha deixado Bebi engolir ele, e agora estava aumentando seu Ki no estômago de Bebi, causando muita dor. Bebi começou a carregar seu poder e tentar fechar o estômago, mas Uubu continuava forçando pelo lado de dentro. A barriga de Bebi-Vegeta ficava balançando de um lado pro outro. Era a hora de todos doarem suas energias a Goku. Trunks, Gohan e Goten voltaram a carregar seu poder e Pan também foi lá. Passou um tempo com Bebi brigando contra Uubu no seu estômago e os Saiyajins doando energia pra Goku, formou-se uma esfera amarela em torno de Goku e ele começou a aumentar muito seu poder, até que Bebi conseguiu reunir energia botou Uubu pra fora de seu corpo. Bebi preparou outro ataque e o jogou onde estavam Goku e os outros. Aconteceu uma grande explosão e Bebi ficou comemorando a vitória. O Sr. Satan foi procurar Pan nos escombros, mas lá só estavam Goten, Gohan e Trunks, todos desacordados. Goku apareceu flutuando, segurando Pan e com o poder todo recuperado. Goku deu Pan pro Sr. Satan e foi lutar contra Bebi. Todos os outros se recuperaram e perceberam o tamanho do poder de Goku. Goku estava muito confiante e começou a carregar seu poder. Bebi fez o mesmo.

Episódio 39 (26/02/97) – A Morte De Baby (Kore de Saigo da! Tsui ni bebii shoumetsu)
Goku Super Saiyajin 4 e Bebi-Vegeta Oozaru começam a lutar outra vez. Os dois saem correndo e trocam vários golpes. KibitoShin volta pro Planeta dos KaioShins e se encontra com o Ro KaioShin. Os dois planejam um jeito de jogar a Água Ultra Sagrada pra todas as pessoas da Terra saírem do domínio de Bebi. Bebi parece cansado e Goku pergunta se aquilo era tudo que ele podia fazer. Bebi-Vegeta ficou nervoso e usou outro Super Galick Ho em Goku, mas errou. Goku tirou onda ainda mais com a cara dele, e Bebi lançou centenas de discos em Goku, que também não adiantaram nada. Goku perdeu Bebi de vista e o macaco fez uma Revenge Death Ball gigantesca, a maior que ele já tinha feito, e a lançou em Goku. Todos ficaram assustados, até mesmo Goku se assustou quando viu o tamanho da bola. Mas ele resistiu, Goku segurou a Revenge Death Ball e foi arrastado até a algumas pedras. Goku estava perdendo pro ataque de Bebi, mas se lembrou e que não podia perder e carregou mais ainda seu poder. Goku absorveu a energia da bola e ela desapareceu. Bebi ficou desesperado porque seu ataque mais poderoso não funcionou. Goku fez um KameHameHa, que atingiu Bebi em cheio fazendo ele voar longe, indo cair bem onde estavam Pan e os outros. Eles correram dali e Bebi-Vegeta ficou estirado no chão, mas ainda vivo. Goku chegou até lá voando e ficou um tempo olhando pra Bebi no chão. Pan falou para ele matá-lo logo, mas se Goku fizesse isso, Vegeta também morreria. Goku fez outro ataque super poderoso que explodiu bem nas costas de Bebi-Vegeta. Quando todos olharam o ataque, tinha arrancado o rabo de Bebi-Vegeta e ele começou a encolher e voltar pra sua forma anterior. Bebi viu que não podia mais vencer e saiu do corpo de Vegeta, na forma de uma bolinha prateada. O Sr. Satan começou a perseguir a bolinha, mas aí ela se transformou na forma verdadeira de Bebi e Satan ficou morrendo de medo. Bebi estava numa forma parecida com a de Bebi-Vegeta, com ombreiras amarelas, faixas vermelhas no rosto e olhos azuis. Trunks, Gohan, Goten e Pan chegaram até Bebi para acabar com ele, mas o malvado soltou uma luz dos olhos e fugiu. Goku chegou e falou para eles se preocuparem com Vegeta, que estava caído no chão. Bebi voou até onde estava Bulma e bateu nela, depois ele entrou na grande nave que levou os Tsufuru-jins até a Nova Plant, e saiu voando com ela. Pan ficou preocupada porque Bebi ia escapar, mas Goku só esperou a nave dele passar na frente do Sol, e soltou um KameHameHa. Bebi sentiu o poder do KameHameHa vindo até ele e se desesperou. O KameHameHa o atingiu, a nave foi destruída, Bebi foi desintegrado e o que sobrou foi queimado no Sol. Todos foram pra Terra no Templo de Kami Sama. Goku estava na forma de criança de novo, depois de se destransformar de Super Saiyajin 4. Goku disse que poderia se transformar em SSJ4 quando quisesse agora. KibitoShin pega uma garrafa da Água Ultra Sagrada e joga em toda a Terra, e todas as pessoas da Terra que foram dominadas por Bebi voltaram ao normal. Gohan e KibitoShin foram pro Planeta Plant e deram a água pros humanos dominados de lá, inclusive Videl e ChiChi. Tudo parecia ter acabado bem, mas a Terra começou a tremer. Dende disse que ele tinha dado as esferas a Bebi, porque também tinha sido dominado e se ajoelhou pedindo desculpas. Como as Esferas de Estrelas Negras não foram guardadas de novo no lugar onde o antigo Kami Sama tinha deixado, a Terra estava explodindo. Pan fez as contas e viu que não daria tempo deles reunirem as esferas de novo.

Episódio 40 (05/03/97) – A Terra Explode! A Importante Decisão De PIKOLO (Chikyuu Bakuhatsu! Pikkoro no Juudaina Ketsui)
As esferas da Terra não poderiam ser usadas por mais duas semanas. Goku e os outros iam pra Corporação Cápsula pegar uma nave e tentar reunir todas as Esferas de Estrelas Negras de novo, mas Bulma, ChiChi e Gohan aparecem num monitor. Bulma e ChiChi brigam com eles por saírem sem dar satisfações, mas elas ficam desesperadas quando descobrem que a Terra vai explodir. Então Vegeta dá a idéia de todos irem pro Planeta Plant e deixar a Terra explodir. Não tinha outra opção, então o Sr. Satan falou para todas as pessoas da Terra que o planeta ia explodir e que seus homens iriam buscá-las para levar pra outro planeta. Os ajudantes do Sr. Satan estariam usando os ”Broches Satan”, sendo que todos colocaram, menos Vegeta. Goku se transforma em Super Saiyajin 4 pra poder usar o teletransporte de novo, e ele e o Kaioshin foram segurando em filas enormes de pessoas e teleportando todo mundo pra Plant. Nessas cenas aparecem vários personagens que desde DBZ não apareciam faz tempo, como TenShinHan a Chaoz… Goten estava com problemas pra convencer algumas pessoas a irem, aí Vegeta nocauteou todos e levou para serem teletransportados. Depois de um tempo quase todos já estavam em Plant e a Terra estava vazia. Eles começaram a pegar os animais, e Goku levou mais alguns dinossauros gigantes. Algumas pessoas estavam indo numa nave da Corporação Capsula. Goku sentiu que ainda tinha gente na Terra, e foi salvá-las também. Era um bêbado, um náufrago e um monge meditando. Goku pegou os 3 e se teleportou para a nave. Um garoto e um cachorro também tinham ficado na Terra. Eles caíram num buraco, mas foram salvos por Piccolo. Goku foi até lá e tentou se teletransportar, mas acabou a energia e ele voltou a ser criança, não conseguindo mais usar o teletransporte. Piccolo disse que não tinha nada que Goku não podia fazer e deu energia pra que Goku pudesse se teletransportar de novo. Goku teletransportou pra nave com o garoto, mas depois lembrou que Piccolo tinha ficado pra trás. Piccolo estava num buraco enorme cheio de lava e falou com Gohan por telepatia. Ele falou que Gohan tinha ficado grande e forte e com um KameHameHa muito poderoso (se lembrando de quando Bebi-Gohan o atacou com um KameHameHa). Piccolo colocou a mão na barriga, que ainda estava sangrando por causa do ataque de Gohan. Ele disse que ia ficar na Terra e morrer, porque assim as Esferas de Estrelas Negras nunca poderiam ser usadas de novo. A Terra explode e Piccolo morre. Gohan fica no chão chorando. Depois as esferas de Namekusei são usadas para restaurar a Terra e todos voltam pra, fazendo com que tudo voltasse ao normal. Goku ainda continua criança, Gill é consertado, mas Piccolo continua morto.

Episódio 41 (12/03/97) – Quem Será O Novo Sucessor De Mr. Satan? (Tenkaiichi budoukai. Satan no koukeisha wa dare)
Estava acontecendo mais um torneio de Artes Marciais na Terra. Goku teve que lutar na categoria infantil e já tinha vencido uma luta. Kurilin foi perguntar pra ele porque ele não lutava com os adultos e Goku disse que ele era 1cm mais baixo que o necessário. Na verdade o Sr. Satan não queria que Goku enfrentasse Pan no torneio de adultos e inventou essa regra da altura mínima. Goku estava desapontado porque nenhum oponente era muito forte. Pan estava lutando contra um gigante, que pisou nela, mas ela levantou o pé dele e o jogou pro alto com seu Ki, vencendo a luta. Um lutador mascarado chamado Papayaman derrotou violentamente seu oponente, jogando ele pra longe. Goten estava saindo com Paris e o Sr. Satan anunciou que o vencedor do torneio iria ocupar o lugar dele como herói do mundo. Trunks estava numa reunião na Corporação Capsula, ele deixou os outros empresários discutindo e fugiu para assistir o torneio. Pan venceu mais uma luta, e o Papayaman também. Todos os outros participantes eram fracos demais. O Sr. Satan estava confiante de que Pan iria ganhar. Com mais lutas, os 4 semifinalistas são anunciados: Kid Katsu, Super One, Ebishyiu e Papayaman. Pan tinha abandonado o torneio. Vegeta chegou no local destruindo uns carros e disse que ia derrotar Kakarotto dessa vez. Pan, Gohan, Videl e Kurilin estavam chupando pirulitos na arquibancada e Pan disse que não queria ser a sucessora do Sr. Satan, por isso abandonou o torneio. Vegeta invadiu a arena jogando os guardas pra longe, enquanto Goku estava se preparando pra lutar contra um magrelo de óculos. Goku foi conversar com Vegeta, aí o magrelo saiu correndo de medo e esbarrou em Goku sem querer, mas Goku quase caiu pra fora do ringue. O magrelo fez cócegas em Goku e ele acabou caindo e sendo desqualificado. Vegeta ficou muito decepcionado com Goku e ficou dando socos na parede pra descontar sua raiva. Trunks chega e também vai chupar pirulito junto com todo mundo. Logo depois Goku foi lá e também ficou chupando pirulito. O Papayaman venceu mais uma luta e foi pra final. Goku gritou pra Uubu tirar logo aquela fantasia ridícula. Uubu era o Papayaman e tirou a fantasia. Agora ele iria enfrentar o Sr. Satan. O Sr. Satan chega todo confiante, mas quando ele vê que seu oponenete é Uubu, fica morrendo de medo. Uubu diz que vai lutar pra valer porque ele quer aparecer bem pras pessoas. Ele espanca o Sr. Satan, que fica com o olho roxo e todo machucado. Quando Uubu ia jogar Satan pra fora e ganhar a luta, o espírito de Buu disse que era proibido vencer o Sr. Satan, porque ele era o herói do mundo e todos ficariam desapontados se ele perdesse. Uubu ficou paralisado e o Sr. Satan jogou ele pra fora do ringue, ganhando a luta. Todo o povo aplaudiu o Sr. Satan e ele resolveu continuar com seu cargo de herói do mundo. O torneio acaba e Goku vai embora com todo mundo. Mas Vegeta aparece e fala que quer lutar contra Goku. Os dois carregam seus poderes e todos os outros ficam com medo, mas Goku estava com muita fome e voltou ao normal. Vegeta e os outros começaram a dar risada e a luta foi adiada de novo.

Episódio 42 (16/04/97) – Morra Goku! Os Inimigos Mais Fortes Fogem Do Inferno! (Shine Gokuu!! Jigoku kara yomigaeru kyouteki-tachi)
Dr. Myuu estava no inferno caminhando. Ele ouve uma voz chamá-lo. Era o Dr. Gero, que propõe que eles se unam para acabar com Goku. O Dr. Myuu aceita, e os dois dão as mãos para selar o acordo. Bulma e Bra estavam comendo na casa de Goku. Elas acharam a comida deliciosa, aí ChiChi falou que era carne dos dinossauros que viviam no Monte Paozu e as duas não quiseram mais comer. Videl, Gohan, Pan e Goku comiam com muito gosto. A campainha toca e Pan sai correndo pra atender achando que era Trunks. E era, mas Trunks estava todo ferido. Ele disse: “O número 17…” e caiu no chão desmaiado. Goku e os outros foram pra fora e viram que tinha um buraco no céu. O Sr. Kaio falou pra Goku que o mundo real e o mundo dos mortos tinham se unido, mas não se sabia como. No topo de uma montanha, o #17 estava com um Ki negro olhando pro buraco. No inferno, um outro #17 estava emitindo o mesmo Ki negro. O Dr. Gero e o Dr. Myuu tinham criado um novo andróide #17, que iria se juntar com o antigo #17 para formar o andróide perfeito. O Dr. Gero disse que tinha criado o #17 para ser mais forte até que o Cell, mas ele tinha vestígios de humano e outras imperfeições que o deixavam fraco. Agora eles criaram o outro #17 para se unir com o antigo, corrigir todas as imperfeições e fazer o Super #17. O novo #17 começa aumentar seu poder e o #17 faz o mesmo. O Ki negro dos dois vai pro buraco no céu e se encontram, fazendo o buraco aumentar. Todas as pessoas da Terra ficam desesperadas. O portal entre os mundos foi criado e uns ogros do inferno caíram na Terra. O Dr. Gero comemorou e o Dr. Myuu se lembrou de Goku. Gero falou que a parte 2 do plano já estava em prática e faria Goku ficar sofrendo pra sempre no inferno. Trunks acorda e conta a história: ele estava indo pra casa de Goku de carro, aí o #17 apareceu na frente e o atacou. Trunks não teve tempo de se defender e apanhou bastante, depois o #17 falou que aquele buraco no céu chegava no inferno e que todos os inimigos de Goku iriam sair dali pra destruir a Terra e pra evitar isso, Goku teria que ir pro inferno enfrentar Cell e Freeza. A TV mostrou todos os antigos inimigos que tinham escapado do inferno e estavam aterrorizando a Terra. As forças Ginyu, Coola, #19, o General Blue, estavam na Terra, somente Cell e Freeza que não estavam. Goku resolveu ir pro inferno através do portal no céu e os outros ficaram enfrentando os antigos vilões. Goten derrotou Pui Pui, depois ele e Trunks lutaram contra um monstro verde gigante e depois destruíram o #19 juntos. Pan também saiu na rua e acabou com uns caras da Red Ribbon. Goku chega no inferno e vê todos os que “trabalhavam” lá amarrados e amordaçados. Gero e Myuu cumprimentam Goku, que ri da cara do Dr. Myuu porque ele foi parar no inferno. Os cientistas saem dali e deixam Goku sozinho. O novo andróide #17 segue os dois, eles atravessam o portal e vão parar na Terra, logo depois o portal se fecha e Goku fica preso no inferno. O Dr. Gero falou que Goku ia ficar vivo no inferno pra sempre e os dois cientistas malvados iam dominar a Terra facilmente. Goku reclamou porque ele foi enganado e perguntou se ele iria mesmo enfrentar Freeza e Cell no inferno. Neste momento Freeza e Cell aparecem para enfrentar Goku, muito confiantes. Gero e Myuu começam a parte 3 do plano: atacar!

Episódio 43 (23/04/97) – A Volta De Cell e Freezar (Jigoku no masenshi! Seru & Furiiza fukkatsu)
Freeza e Cell riram de Goku por ele ter voltado a ser criança e falaram que tinham aumentado muito seus poderes. Os dois malvados aumentam seu Ki, mas Goku nem liga e também aumenta o seu. Cell e Freeza ficam apavorados com a força de Goku e voam longe. Mas depois os dois voltam a ficar confiantes e atacam. Na Terra, uns Saibaimans estavam atacando pessoas. Goten e Trunks ficaram olhando e Uubu chegou pra matar os monstros, e falou pra Goten e Trunks ajudarem. O General Rirudo estava atrás de Pan e Satan. Rirudo soltou sua mão em direção a Pan, mas Gohan chegou antes e desviou. Pan foi embora e Gohan ficou pra enfrentar Rirudo. Freeza atacou Goku e achou que tinha vencido, mas Cell tira uma com a cara de Freeza. Goku aparece em cima da cabeça de Cell e imita ele falando de Freeza. Cell lança um Makankosappo e Goku desvia, depois Freeza usa seu Kienzan. Goku desvia do Kienzan e depois sobe em cima dele e sai surfando. Ele pega uma vara de metal e vai em direção dos vilões. Cell usa um KameHameHa, que Goku manda de volta e mata Cell. Freeza usa outro disco, Goku manda ele de volta e parte Freeza ao meio. Goku estava decepcionado porque a luta durou tão pouco, mas Cell e Freeza se levantam e avisam que eles não podem morrer no inferno, porque já estão mortos. Na Terra, Nappa aparece destruindo umas cidades, mas Vegeta o encontra e o mata outra vez. Os Drs. Gero e Myuu aparecem atrás de Vegeta e apresentam a ele sua nova criação, o Andróide 17 do Inferno. O novo #17 aparece num lugar pegando fogo e Vegeta fica impressionado com ele. Gohan começou a lutar com Rirudo. Ele foi jogado contra uma parede e depois Rirudo usou o raio da boca pra transformar o braço de Gohan em metal. No Inferno, Cell usou o Tayoken, depois fez sua cauda crescer de novo e absorveu Goku. O poder de Cell começou a aumentar, mas Goku conseguiu sair pelo rabo dele. Goku fala que os dois não eram fortes e que não adiantava usar técnicas que ele já conhecia. Freeza disse que ia usar uma técnica que Goku não conhecia. Freeza e Cell ficaram um de cada lado e gritaram: “Hell Buster”. Os olhos deles ficaram amarelos e Goku foi jogado pra baixo violentamente, caindo em um lugar abaixo do inferno. Goku encontrou uma menina e foi falar com ela, mas quando ela se virou era uma velha acabada que disse para Goku ir tomar um banho quente. Goku foi, mas o banho era uma panela fervendo. Ele saiu e depois a velha fez Goku passar por um monte de torturas, ficar numa prancha levando cócegas, depois num lugar ultra quente e depois num lugar cheio de neve do inferno. A neve do inferno envolveu Goku e ele ficou congelado. Cell e Freeza gostaram de ver Goku sofrer. Vegeta começou a lutar contra o #17, mas nenhum dos dois tinha a vantagem. O novo #17 falou pro velho 17 ir logo pra eles se fundirem. O #17 estava sobrevoando uma cidade e destruindo o que via por baixo, até que ele encontrou Kurilin, Marron e a #18. O #17 desceu e disse que os andróides iam dominar o mundo e tudo mais. Ele tentou fazer a #18 se unir a eles, e ela ficou com os olhos vermelhos parecendo que foi dominada.

Episódio 44 (30/04/97) – O Super Androide 17 (Kyuukyoku Jinzou-ningen! Futari no 17-go gattai)
A #18 começou a ir na direção do #17 falando que eles eram irmãos. Kurilin gritou pra ela voltar, porque ela era sua mulher e a #18 voltou ao normal. O #17 falou que o Senhor Dr. Gero ia dominar a Terra com a ajuda deles. Kurilin lembrou que o #17 nunca chamou o Dr. Gero de senhor porque ele o odiava. O #17 também pareceu voltar ao normal, mas o novo #17 falou por telepatia para ele ir logo se fusionar. O #17 voltou a ser mal e matou Kurilin com um raio. A #18 chorou e ficou furiosa porque ele matou o Kurilin e correu pra cima do #17 o atacando. No final ela o jogou num prédio. O #17 não sofreu nada com o ataque e disse que ia matar a #18. Ele soltou um raio da mão e a #18 soltou outro, mas o do #17 era maior e acabou atingindo ela. Marron saiu correndo apavorada e a #18 caiu no chão quase morta. O #17 foi embora e a #18 foi se arrastando até Kurilin e segurou na mão dele. No inferno, Goku estava congelado num bloco de gelo. Cell e Freeza se preparavam para destruir o bloco de gelo e acabar com Goku, mas o gelo começou a derreter. A velha foi lá ver e as partículas de neve estavam fugindo porque estava muito quente. Goku conseguiu explodir a neve com seu Ki e Cell e Freeza ficaram com medo de novo. A velha disse que aquele gelo foi feito pra prender mortos e não vivos. Goku ataca de novo Cell e Freeza e depois liga a máquina de gelo, transformando os dois em blocos de gelo. Depois Goku vai até lá e quebra os blocos dos dois, acabando com eles para sempre. Gohan estava apanhando de Rirudo e teve sua perna transformada em metal. Rirudo investiu pra cima de Gohan, fazendo um raio da boca para matá-lo, mas Uubu apareceu e acabou com Rirudo com um único golpe. Depois Gill foi lá e curou o braço e a perna de Gohan. Vegeta estava lutando com o novo #17. Ele percebeu que tinham a mesma força e ficou nervoso. O Dr. Myuu disse que não era só aquilo, que ainda tinha o outro #17. Então o #17 chegou lá e logo depois chegaram Uubu e os outros. Os dois andróides #17 se aproximaram. O #17 fala: “eu sou você e você sou eu, então vamos nos unir pra nos tornarmos um só!”. Os dois #17’s se juntam e aparece o Super #17. O Super 17 era mais alto, mais forte e com o cabelo maior que o #17 normal. Ele apenas olha pro chão e destrói a cidade toda. Todos ficaram impressionados com o poder do andróide. Vegeta ficou nervoso e deu um socão na cara dele, mas não adiantou de nada. Uubu foi atacar o andróide, que também não teve efeito. Depois, Goten e Trunks tentaram e Gohan lançou um KameHameHa, mas nada disso adiantou e o Super #17 continuava intacto. O Dr. Gero manda o Super 17 atacar e em poucos segundos, ele deu um golpe em cada guerreiro e deixou todos no chão. Mas ninguém se deu por vencido, os Saiyajins se transformaram em Super Saiyajins e Uubu carregou mais ainda o seu poder, mas o Super 17 atacou de novo ferindo ainda mais todos eles. Goku estava vendo tudo no inferno e pediu pra voltar pra Terra, mas o Sr. Emma Daioh não podia fazer isso. Uma esfera do dragão começou a rachar misteriosamente. Piccolo estava no céu e falou pra Emma deixar ele ir pro inferno ajudar Goku, mas Enma não podia. Então Piccolo começou a destruir tudo no céu e gritar que ele era Piccolo Daimaoh. Emma Daio ficou bravo com ele e o mandou pro inferno. Piccolo pediu desculpas, sua auréola desapareceu e ele foi pro inferno. Na Terra, os guerreiros estavam todos muito feridos. Vegeta usou seu novo ataque no Super 17, o Final Shine. Uma bola verde explodiu no andróide, mas também não adiantou nada. O Super #17 ataca novamente a todos de uma vez só. Piccolo aparece no inferno e fala que pode levar Goku de volta, usando as habilidades dos Nameks.

Episódio 45 (14/05/97) – O Plano Para Escapar Do Inferno (Isoge Gokuu!! Jigoku kara no dassutsu daisakusen)
Goku não acreditava que Piccolo podia tirar ele do inferno. Piccolo chamou Dende, e disse que o buraco no céu se formou quando o poder dos 2 #17s se encontrou, então eles deveriam fazer a mesma coisa pra abrir o portal outra vez e trazer Goku de volta. Dende aceitou, e os dois soltaram seus poderes um na direção do outro. Os poderes atingiam a barreira entre o Templo e o inferno, mas não no mesmo tempo, por isso o portal não abria. Eles tentaram várias vezes e não estavam conseguindo. Outra esfera do dragão começou a rachar. Goku estava com fome e pediu pra uns ogros trazerem comida, Piccolo ficou nervoso porque Goku estava atrapalhando a concentração dele. Os ogros carregavam Cell e Freeza presos numa gaiola, e um deles deu comida pra Goku. Enquanto isso o Super 17 espancava ainda mais o pessoal na Terra. Na sala de Enma-Daio, os vilões que ressuscitaram e foram mortos estavam lá pra serem julgados de novo. Vegeta ficou mais furioso ainda e virou Super Sayajin outra vez. Ele conseguiu atacar o Super #17 por mais tempo, mas acabou sendo derrotado de novo. A esfera do dragão de uma estrela também rachou. Piccolo e Dende quase abrem o portal, mas ainda não estavam conseguindo sincronizar os poderes. Então Goku se lembrou quando ele e Pan lutaram contra Ruudo, que eles tinham que atingi-lo na mesma hora pra derrotá-lo, e tiveram que contar o tempo usando pratos de comida ao invés de números, porque Goku não se lembrava dos números… Goku deu essa sugestão pra Piccolo, que ficou furioso por Goku vir falar bobeiras, mas resolveu tentar. Ao invés de contar “Um, dois, três” Piccolo contou “Ten-don, Katsu-don, Oyaku-don”, que são pratos japoneses. Dende também contou assim e eles conseguiram abrir o portal. Os dois abriram os braços para aumentar o buraco, Goku perguntou se Piccolo não ia, mas Piccolo não podia se mexer senão o portal fechava. Piccolo iria ficar no inferno pra sempre, Goku agradeceu e voltou pra Terra. O portal fechou e Dende e Piccolo caíram de cansaço. Vegeta é espancado e depois o Super 17 prepara o ataque para matá-lo. Pan segura o Dr. Gero e manda ele fazer o andróide parar, Gero tenta fugir mas Pan era muito mais forte que ele e ficou segurando, até que ele teve que se render. O Dr. Gero mandou o Super 17 parar, mas ele não parou, o Super 17 mirou seu ataque no próprio Dr. Gero. O Dr. Myuu disse que ele programou o Super 17 para ser um robô mutante e não um andróide, e que ele só recebia as suas ordens. Depois ele falou que o plano do Dr. Gero era conquistar a Terra, mas o dele era conquistar o universo. O Super 17 concordou com Myuu e matou Gero. Depois o Super 17 falou que a Terra era um planeta inútil e eles deveriam destruí-la antes de conquistar o universo. O Dr. Myuu concordou e disse que sem Goku lá, tudo seria muito fácil. Vegeta ouviu isso e ficou furioso, ele disse que poderia proteger a Terra melhor que Goku. Vegeta se levantou e carregou mais seu poder, e o Super 17 soltou o ataque nele. Neste momento Goku chegou e salvou Vegeta. Myuu perguntou como Goku voltou, e Goku disse que foi porque a comida no inferno era ruim. Myuu manda o Super 17 acabar com Goku e nosso herói vira Super Saiyajin para lutar.

Episódio 46 (28/05/97) – O Super Saiyajin 4 Enfrenta O Super A17 (Gekitou!! Suupaa Saiyajin 4 VS Suupaa 17-go)
O Super 17 e Goku ficam se encarando, Satan chora sobre o corpo inconsiente de Pan (ela foi atingida na explosão do golpe do Super 17 que matou o Dr. Gero). O Super 17 resolve atacar e vai pra cima de Goku, mas Goku acerta um soco nele e depois o joga pra longe. Super 17 faz um ataque chamado “Flash Bomber” e solta milhares de raios dos dedos atingindo a cidade onde estavam todos. Goku vai em direção do andróide e dá um soco na barriga dele. O Super 17 segura a mão de Goku e começa a bater nele, depois dá um chute e joga Goku no chão. Goku já estava bem machucado e o Super 17 intacto. Nosso herói começou a soltar um monte de ataques de ki no andróide, e ele absorvia toda a energia sem Goku perceber. Goku ficou nervoso e saiu correndo fazendo um KamehameHa, depois o atacou na boca do Super 17, mas ele absorveu o KamehameHa e ficou mais forte, os dois começaram a lutar de novo e Goku foi jogado dentro do mar. Dr. Myuu e o Super 17 ficaram olhando por um tempo, Goku saiu do mar transformado em Super Saiyajin 4, e falou que agora o Super 17 ia morrer. Bulma, Bra, Videl e Chichi estavam jutas, Chichi saiu vestida com uma panela na cabeça e segurando uma vassoura pra ir ajudar Goku. Videl se vestiu de Grande Saiyaman 2 e disse que ia ajudá-lo também. As duas ficaram se exibindo um pouco e depois foram embora, Bra gostou de ver as duas velhas cheias de energia e resolveu ir também. Bulma não gostou muito da idéia delas mas foi atrás. Goku SSJ4 começou a atacar raios de ki no Super 17, que fingia que estava apanhando mas na verdade absorvia a energia de todos os ataques de Goku. O Dr. Myuu ficou muito feliz porque Goku estava aumentando cada vez mais o poder do Super 17. Goku desaparece e os vilões ficam procurando, ele aparece em cima de uma montanha e solta o KamehameHa 10 vezes no Super 17. O andróide fica com cara de louco quando vê aquilo indo na sua direção, e absorve todo o KamehameHa 10x. Ele fica grande e parece que vai explodir, mas depois volta ao normal babando de felicidade. Goku finalmente percebe que seus ataques aumentam a força do Super 17, e fica sem saber o que fazer. O Super 17 começa atacar Goku e ele não consegue mais se defender, vai só apanhando. Goku começou a fazer outro KamehameHa mas se lembra que o Super 17 vai absorver, então para e apanha mais. Goku fica caído no chão e o Super 17 faz uma bola preta para matá-lo. Goku diz que vai morrer mas quer ir pro céu, porque a comida do inferno é ruim.

Episódio 47 (04/06/97) – Goku E Número 18 Lutam Juntos (Daigyakuten! Gokuu to 18-gou no nidan kougeki sakuretsu)
Videl estava voando carregando Chichi pra ir ajudar Goku, Chichi estava morrendo de medo da altura. Bulma e Bra iam juntas numa nave da Corporação Cápsula. O Super 17 fez uma bola preta e atacou em Goku, mas Goku resolveu voltar a lutar e disse que não ia perder, se teletransportou pra trás do Super 17, e agarrou ele. Goku disse que o 17 fez muito barulho quando soltou o ataque e não conseguiu perceber ele se teletransportando. O Super 17 tenta escapar e não consegue, mas nem Goku nem ele podiam atacar naquela posição. Dr. Myuu percebeu que Goku queria se explodir junto com o andróide. O Super 17 ficou desesperado tentando escapar mas não conseguiu. Goku começou a aumentar seu ki, e fez uma bola em volta dele e do andróide. A bola foi crescendo e explodiu, todos sentiram a energia enorme e ficaram assustados. Goku voltou pra forma de criança e apareceu caído no chão sem poder se mexer, mas o Super 17 saiu do mar só um pouco ferido e disse que se não tivesse feito uma barreira a tempo, já estaria morto. O Super 17 falou que ia matar Goku por ele ter rasgado suas roupas e fez outra bola negra pra atacar nele, mas a #18 chegou e entrou na frente. Ela não tinha morrido quando foi atingida pelo #17, e estava lá pra vingar a morte de Kurilin. A #18 disse que tinha uma bomba no corpo e se o Super 17 a matasse ela iria explodir e ele também ia morrer. Goku lembrou que Shenlong tinha tirado a bomba do corpo dela, a #18 sabia disso e estava blefando. Ela rasgou a blusa, mostrou onde estava a bomba, falou que o 17 é um covarde patético e desafiou ele a atacar. O Super 17 não ataca, e fica segurando a bola preta sem saber o que fazer. O Dr. Myuu mandou ele atacar logo, e o Super 17 falou que não está com medo da bomba, é outra coisa. O Dr. Myuu não se importou e mandou ele atacar, então o Super 17 se virou e atacou a bola no Dr. Myuu, matando ele por ficar dando ordens. Logo depois o andróide fez outra bola preta e preparou pra atacar em Goku e na #18, mas ele não atacou porque lembrou que a #18 é sua irmã. A #18 começou a atacar milhares de raios de ki pra vingar a morte de Kurilin, e o Super 17 ficou parado absorvendo tudo. Então Goku percebeu que o Super 17 só conseguia absorver energia enquanto está de braços abertos e parado, e ele fica totalmente indefeso enquanto está absorvendo. Goku manda a #18 continuar atacando, se levanta e prepara um ataque, ele grita Ryu Ken Bakuhatsu, e vai na direção do Super 17, um dragão dourado aparece atrás de Goku e ele atravessa o corpo do andróide. Depois Goku faz um KamehameHa e ataca, o Super 17 tenta absorver mas não dá tempo, ele acaba sendo desintegrado e morre. Videl, Chichi, Bulma e Bra chegam no local, e Bulma fala que as cidades ficaram destruídas depois da luta, e eles resolvem buscar as Esferas do Dragão pra fazer tudo voltar ao normal e ressuscitar Kurilin. Pan e os outros reúnem as 7 esferas rapidamente, mas todas estavam rachadas. Todos vão pra Corporação Cápsula e juntam as Esferas, mas ficam indecisos se chamam Shenlong ou não, por causa das rachaduras nas esferas. Goku resolve chamar. Nada acontece, e Goku tenta de novo. O céu fica vermelho caindo raios, e a Terra começa a tremer, começou a sair uma fumaça azul das esferas e Goku sentiu um grande ki maligno. Shenlong apareceu, mas ele estava azul e com cara de mal. Ninguém sabia o que era aquilo tudo.

Episódio 48 (11/06/97) – Shenlong É Nosso Inimigo??? (Kore wa Bikkuri! Shenlon ga teki ni?!)
Bulma fala que o Shenlong está muito estranho, e ofende ele. Pan disse pra Shenlong realizar logo os desejos deles e ir embora, então o Dragão acendeu um charuto e falou pra Pan que não se importava com eles. O Sr. Kaio falou pra Goku que aquele não era Shenlong. O dragão jogou a fumaça do charuto no pessoal e depois sugou e engoliu as 7 esferas do dragão. Todos continuavam sem entender nada, e o Dragão Malvado se transformou em 7 dragões menores e eles se espalharam, cada um carregando uma esfera na boca. Goku sentiu um grande poder maligno e o Sr. Kaio disse que não sabia o que estava acontecendo. O Kaioshin antigo gritou com eles, ele disse que sabia que as Esferas do Dragão não eram uma coisa boa, e culpou Bulma por ter construído o Radar do Dragão. Eles ficaram discutindo um pouco, e depois o Kaioshin foi explicar a situação. Acontece que a cada desejo que foi feito nos últimos 30 anos, um pouco de energia negativa ou positiva era absorvida pelas esferas. Mas elas absorveram muito mais energia negativa do que positiva, e toda a energia maligna que estava nas esferas foi libertada quando as esferas racharam, por isso apareceu o Shenlong malvado. Dende e o Sr. Popo chegaram, e Popo disse que já tinha ouvido falar de uma história que a muito tempo atrás os 7 Dragões Negros tinham aparecido e acabado com toda a vida na galáxia. O Kaioshin antigo fala de novo com eles, culpando Bulma outra vez porque ela foi a primeira a procurar as Esferas do Dragão. Bulma tentou dar desculpas, mas no final todo mundo ficou convencido que a culpa era dela mesmo. Goku disse que ia derrotar os dragões, pegar as esferas e voltar pra Corporação Cápsula. O KaioShin antigo falou pra ele ir logo porque os Dragões estavam destruindo a Terra. Todos desejaram boa sorte e Goku saiu voando, Pan foi atrás, escondida. Goku foi vendo a destruição nas cidades, enquanto os 7 dragões procuravam seus elementos para chegar nas suas formas verdadeiras. Os Dragões estavam na forma de um Shenlong pequeno e preto, cada um tinha seu elemento, e quando entravam em contato com seu elemento eles se transformavam na sua forma verdadeira. Um dragão entra num vulcão e explode, outro entra no gelo e vira uma estátua de gelo, outro vira um raio e cai numa cidade, outro vira um tornado e destrói uma cidade, outro aparece do chão e vira uma estátua, outro aparece atravessando as nuvens, e o última entra num lago. O lago fica poluído e os peixes morrem, depois a poluição se espalha e cobre as árvores que estavam em volta. O dragão chega na sua forma verdadeira, que é um sapo gordo e com cara de tonto. Pan e Gill chegam até Goku, e Gill ainda tinha o Radar do Dragão e avisou aonde estava um dos dragões. Eles foram pra lá e logo viram toda a poluição causada pelo Dragão da Água. Eles vêem pessoas correndo lá embaixo e descem. O Dragão da Água estava lá atacando pessoas inocentes, Pan viu que o Dragão tinha e esfera de 2 estrelas na cabeça, e deu um chute nele (a esfera estava azul-escura). O Dragão voou longe e bateu em várias casas, depois caiu uma pedra no pé dele e ele ficou pulando de dor. Goku e Pan ficaram imaginando se era mesmo aquele o malvado dragão de que eles foram avisados.

Episódio 49 (18/06/97) – A Força Do Poderoso Dragão (Saikyou no teki!? Kyoufu no urawaza o tsukau ryuu)
Ryan-Shenlong era o nome do Dragão das Duas Estrelas, ele ficou se fingindo de forte pra tentar amedrontar Goku e Pan, mas não conseguiu, e Pan deu umas porradas nele. Depois o dragão se encheu de ar pra aumentar de tamanho, mas não ficou mais forte e voltou ao tamanho normal. Ryan-Shenlong dizia que podia se tornar forte e matar os dois, mas ninguém acreditou e Pan continuou batendo no dragão e mandando ele devolver a esfera que estava em sua cabeça, Pan estava feliz porque era a primeira vez que derrotava um inimigo sozinha. Ryan-Shenlong perguntou se Pan ia queria usar as Esferas pra fazer o corpo dela ficar menos feio, aí Pan ficou furiosa e saiu atacando o dragão de tudo que é jeito, mas no final ela ficou exausta e Ryan-Shenlong estava intacto. Pan foi atacar de novo e Ryan bloqueou seu ataque facilmente, depois ele segurou a perna dela e deu uma porrada. Goku foi ajudar, mas o dragão desviou de Goku, e depois agarrou ele também. Ryan-Shenlong bateu as cabeças de Goku e Pan e jogou eles longe, depois ficou dando risada. Goku tentou virar Super Saiyajin mas não conseguiu, Ryan explicou que era por causa da poluição que ele tinha causado. Depois o dragão explica que seu corpo é formado pela energia negativa da poluição, e por causa disso enquanto Goku e Pan lutavam naquele lugar sujo, eles iam perdendo suas forças e Ryan-Shenlong ia ganhando. O dragão fala a Goku que quando Bora foi revivido depois de ser morto por Tao Pai Pai, toda a energia negativa desse desejo foi armazenada na esfera de duas estrelas, e ele tinha nascido com essa energia. Ryan-Shenlong joga Pan em cima de Goku e depois solta um ataque da boca que derruba os dois num buraco. Depois o dragão joga Goku, Pan e Gill no lago sujo. Pan vai parar no fundo do lago e desmaia, mas Gill pega ela e a leva pra um lugar que tinha água limpa. Pan se recupera na água limpa e depois Gill leva Goku pra lá também. Eles percebem que aquela parte do lago tem água limpa por causa de uma nascente no fundo, e Goku faz um buraco maior na nascente pra vir mais água limpa. Ryan-Shenlong estava planejando espalhar sua energia negativa pro mundo todo, quando foi atingido por um jato de água limpa, que Goku fez jorrar quando abriu o buraco. Goku e Pan apareceram intactos atrás do dragão e o atacaram juntos, acabando com ele. A Esfera azul-escura que estava na cabeça do dragão voou pras mãos de Goku. A Esfera do Dragão de duas estrelas se consertou das rachaduras e voltou a ser amarela. Goku deixou cair ela na água suja, mas Gill foi lá e pegou. Todos comemoraram a primeira vitória e a primeira esfera recuperada.

Episódio 50 (25/06/97) – O Guerreiro Elétrico UH-Shen-Long (Saiya powaa gyokusai!? Denkijuu Uushinron)
Pan e Goku ficaram um tempo descansando, e Pan disse que seria fácil pra ela reunir as outras 6 esferas sozinha, mas é claro que Goku não deixou. Gill avisou onde estava uma outra esfera, Goku e Pan foram pra lá. Pan encontrou uma máquina de refrigerante e foi comprar um, enquanto Goku e Gill iam procurando a outra esfera. Pan colocou o dinheiro na máquina mas o refrigerante não saiu, o que saiu foi uma gosma vermelha soltando faíscas. Ela ficou assustada e Goku foi ver, a gosma vermelha enrolava nos lugares onde tinha eletricidade e absorvia a energia. Dois velhos apareceram a falaram que a energia elétrica na cidade acabou e depois foram embora. Gill falou que uma esfera estava próxima, Goku viu que atrás dele estava um dragão vermelho e gordo com uma esfera na barriga. O dragão tinha um bico e falou que era Uu-Shenlong, depois ele disse que não foi grande coisa eles derrotarem Ryan-Shenlong, porque Ryan era o dragão mais fraco de todos, e que seria muito mais difícil agora. Goku ficou excitado com a idéia, mas viu que o dragão tinha apenas alguns centímetros de altura e desanimou. Uu-Shenlong atacou as gosmas vermelhas em Goku e Pan, prendendo os dois, e depois deu um choque. Goku e Pan não tiveram muitos problemas e escaparam da gosma facilmente. Uu-Shenlong usou a gosma para aumentar seu corpo, e ficou bem mais alto e gordo. Ele disse que foi formado quando Goku foi ressuscitado para voltar e lutar contra Nappa e Vegeta, a energia negativa deste desejo ficou na esfera de 5 estrelas e formou Uu-Shenlong. O dragão atacou Goku e Pan com trovões e os dois não conseguiam se defender. Depois de levar vários choques, Goku virou Super Saiyajin 4 e desafiou Uu-Shenlong. O dragão soltou um raio em Goku, que só ficou parado sem sentir nada, depois Goku deu um KameHameHa 10x em Uu-Shenlong. O ataque o arrastou pela cidade inteira, mas no final o KameHameHa ficou preso na barriga do dragão, e ele o mandou de novo pra cima de Goku. Goku pegou Pan e saiu voando, e o KameHameHa 10x explodiu. Goku voltou a forma de criança, mas sem maiores problemas, Pan também estava bem. Uu soltou uns fios de seu corpo pra eles roubarem mais eletricidade. O dragão foi tirando a energia dos fios elétricos, usinas de energia, fios subterrâneos, e ficou gigantesco, quase cobriu a cidade inteira. Pan o atacou mas Uu devolveu os ataques, e Goku a salvou de novo. Uu-Shenlong envolveu Goku e Pan com a gosma e começou a dar choques, os dois desmaiaram. O verdadeiro Uu-Shenlong (o dragãozinho pequeno) saiu de dentro do corpo enorme pra comemorar, mas começou a chover e dar curto circuito no corpo dele. Uu-Shenlong começou a jogar os pedaços do seu corpo pra longe para ele não explodir, mas não adiantou e ele acabou explodindo. O Uu pequeno ficou no chão caído, e Pan foi tirar a esfera da barriga dele, mas ele ainda tinha forças e tentou atacar Pan com a gosma de novo. Goku fez um KameHameHa e matou Uu-Shenlong de uma vez, e depois Pan pegou a esfera de 5 estrelas. Ela voltou ao normal e agora só faltavam 5 esferas.

Episódio 51 (02/07/97) – ????? (Ryuu Shinron! Daitatsumaki kogeki no jakuten o sakase)
Goku, Pan e Gill chegaram numa vila de pescadores. Não parecia ter ninguém lá, mas é que todos estavam escondidos. Gill estava sem energia, mas disse que a próxima esfera estava próxima. Pan estava andando pela vila quando milhares de peixes saíram do mar e caíram em cima dela, e os pescadores que estavam escondidos foram todos pegar os peixes, agradecendo a “princesa”. Pan não gostou nada de estar cheia de peixes em volta, mas Goku foi logo pegar alguns para comer. O filho de um dos pescadores não gostava da “princesa”, porque todos os homens viraram alcoólatras, já não precisavam mais trabalhar. O pai do garoto ficou bravo e tentou bater nele, mas Goku o salvou. Depois Goku foi cozinhar seus peixes e o garoto explicou pra eles o que estava acontecendo: desde que a “princesa” começou a dar os peixes de graça pra eles, os pescadores não saíam mais de casa e só bebiam o dia inteiro. Gill comeu um peixe e recuperou a energia, e sentiu uma esfera aproximando. Era a princesa dos pescadores, Goku sentiu um grande ki maligno nela. Ela era uma mulher com pele azul, e com uma esfera do dragão na testa, ou seja, era um dos 7 dragões. Ela atacou uns pescadores, mas Goku e Pan os salvaram, e os humanos fugiram dali. Goku perguntou que desejo que a formou, e ela ficou com vergonha e respondeu que foi quando Oolong desejou uma calcinha. Pan também ficou com vergonha e Goku ficou se lembrando dos velhos tempos. Depois a princesa resolveu atacar, Goku e Pan tentaram atacá-la também mas não conseguiram chegar perto. Pan tentou atacar de novo mas não conseguiu, Goku soltou um KamehameHa mas Ryuu-Shenlong (era o nome do dragão) desviou e quase atingiu o garoto filho de um pescador. Pan salvou o garoto e o levou em segurança. Ryuu-Shenlong atacou de novo, ela começou a girar e fez um forte vento que arrancou a roupa de Goku e jogou ele longe. Ryuu e Pan ficaram com vergonha de ver Goku pelado e esperaram ele se vestir de novo. Ryuu começou a girar mais devagar, e deu pra perceber que na verdade ela era um dragão macho com asas e com a esfera no queixo. Goku deu risada e depois começou a girar também, ele fez um monte de areia ficar rodando embaixo dele e começou a se bater contra Ryuu Shenlong. O dragão começou a girar mais rápido e jogou Goku longe. A gaivota de estimação de Bishu (o garoto que Pan salvou), se chamava Gull e foi atacar Ryuu. Ela entrou no meio do tornado e conseguiu atingi-lo, mas não causou nenhum dano. Pan foi salvar Gull e percebeu que entrando pelo olho do tornado dava pra atingir a cabeça de Ryuu. Pan foi lá e acertou um KameHameHa na cabeça do dragão, depois Goku fez outro e acabou com ele. Os pescadores agradeceram Goku e Pan, e um bando de gaivotas apareceu e deu a Esfera de 6 estrelas pra Pan. A esfera tinha voltado a ser amarela e as rachaduras se consertaram, mas ainda faltavam 4 inimigos pra enfrentar.

Episódio 52 (09/07/97) – Pan, Tome Cuidado Para Não Ser Possuida Por Chi-Shenlong! (Pan abune! Chii-Shinron nottote oki)
Gill, Goku e Pan estavam voando e Gill disse que tinha uma esfera abaixo deles. Eles desceram e não viram nada, e resolveram ir embora. Mas eles ouviram uma voz cantando que era legal cavar, e depois uma topeira gigante e azul apareceu. Goku foi falar com a toupeira mas ela estava só pensando no túnel que tinha cavado. Goku ficou bravo e gritou pro animal ouvir, aí ele virou. Pan viu que ele tinha a Esfera de 7 estrelas na cabeça, e disse que ele era Chii-Shenlong. Ele era um dragão muito burro e não entendia nada do que falavam, Pan falou pra ele lutar ou dar a esfera. O dragão só queria cavar túneis e saiu cavando no chão na direção de uma cidade. Goku e Pan tentaram seguir, Pan foi atacando no chão mas Goku nem queria lutar com aquele dragão idiota. Goku e Pan foram rapidamente pra cidade pra onde estava indo Chii-Shenlong. Eles chegaram junto com o dragão, que foi cavando por baixo da cidade causando vários desastres. Goku e Pan salvaram as pessoas das ruas que rachavam, prédios que caíam e tudo mais. Goku teve que virar Super Saiyajin 4 pra segurar um prédio. Depois de destruir um monte de coisas, Chii Shenlong apareceu. Goku e Pan vão até ele, agora o dragão estava nervoso e atacou os dois. Eles desviaram e Goku SSJ4 começou a dar porradas na barriga de Chii-Shenlong, jogando ele longe. O dragão não se feriu muito e disse que se ele ficasse bravo ia ficar muito poderoso. Pan perguntou qual desejo que o formou, e Chii respondeu que foi quando Bulma desejou que ressuscitassem os mortos por Majin-Vegeta, a energia negativa foi pra esfera de 7 estrelas e o formou. O dragão começou a bater no chão e fazer seus ataques subirem e atingirem Goku e Pan, mas também não conseguia acertar os dois. Pan falou que os ataques dele não eram muitos fortes, aí Chii ficou nervoso e começou a usar mais força. O dragão acabou se ferindo com os próprios ataques e caiu no chão, todo machucado. Goku preparou um KamehameHa 10x pra acabar com ele, mas perdeu a concentração e voltou a forma de criança. O dragão já estava derrotado e a Esfera de 7 Estrelas saiu dele e foi até Pan. Pan segurou, mas a esfera não voltou ao normal, ela virou uma bola de energia e absorveu Pan. Goku tentou salvá-la mas não conseguiu, só salvou Gill. Pan entrou na bola de energia, e depois se transformou em outro dragão, ele parecia Shenlong, tinha duas caudas e a cara do Chii-Shenlong. Chii se transformava toda vez que roubava algum corpo.

Episódio 53 (16/07/97) – As Lágrimas De Um Kame-Hame-Ha (Pan ga shoumetsu!? Namida no 10-bai Kamehameha)
Chii-Shenlong atacava Goku com socos e usando as caudas, e Goku só desviava. O lenço que Pan usava na cabeça estava no chifre do dragão, e Pan estava dentro dele, por isso Goku não atacava. Chii começou a usar os ataques de Pan, primeiro ele deu um KameHameHa e depois soltou um monte de bolas de ki, Goku desviou de tudo mas a cidade estava sendo destruída. Pan gritou pra Goku não se preocupar com ela e atacar logo o dragão. Chii destrói mais algumas coisas na cidade e os habitantes ficam desesperados, aí Goku fica nervoso e vira Super Saiyajin 4. Ele dá um chute na cara do dragão. Chii tenta atacar de volta mas Goku se defende de todos os ataques. Goku faz um KamehameHa mas desiste de usar para não machucar Pan, e volta aos ataques corpo a corpo. Chii desafia Goku a lutar a sério, e fala pra ele usar o KameHameHa 10x. Goku não queria para não machucar Pan, mas Pan gritou de novo de dentro do dragão pra Goku atacar, e ele fez o KameHameHa 10x. Chii ainda duvidava que Goku ia atacar, mas Goku atacou e o dragão ficou desesperado. Pan disse adeus a todos e o Kamehame-Ha 10x explodiu. Gohan e Videl estavam em casa preocupados com Pan. Goku ficou muito cansado depois do golpe e caiu no chão achando que Pan e o dragão estavam mortos, mas não estavam. Chii-Shenlong estava vivo e falou que Goku tinha desviado o ataque inconscientemente, porque não tinha coragem de atacar Pan, Goku concordou e voltou a atacar o dragão, mas sem efeito. Chii começou a bater em Goku dando socos e depois fez um KameHameHa. Depois dos ataques Goku ficou estirado no chão e Chii foi provocá-lo. Ele colocou a cabeça de Pan pra fora de seu corpo pra Goku ver, e Goku fingiu que estava desmaiado. Chii puxou Pan pra dentro e disse que ia matar Goku, mas Goku se levantou e puxou Pan de volta. Chii-Shenlong começou a se transformar e virou uma toupeira pequena, com a Esfera de 7 Estrelas na cabeça (essa sim era a forma verdadeira dele, nas outras ele só se transformava porque tomava o corpo de alguém). Chii tentou fugir mas Goku não deixou, deu um soco na barriga dele e depois fez um KamehameHa pra acabar de vez com o dragão. Chii-Shenlong morreu e Goku pegou a Esfera de 7 Estrelas. Goku voltou a forma de criança e foi acordar Pan, depois eles foram em busca de mais esferas.

Episódio 54 (06/08/97) – A Força Do Poderoso Dragão (Sesshi Rokusen-do no pawaa! Taiyou no Senshi)
Goku, Pan e Gill estavam próximos de mais uma esfera, procurando o dragão. Estava muito calor e Pan percebeu alguma coisa errada com o Sol, ele estava maior. Goku olhou pra cima e viu uma criatura vermelha pegando fogo e com asas, ela desceu e destruiu o lugar onde Goku estava. Goku falou pra criatura se identificar. Ele se identificou como Suu-Shenlong, era o dragão da Esfera de 4 Estrelas, e estava com ela na mão. Goku mandou ele devolver a esfera porque tinha a alma de seu avô nela, mas o dragão disse que Goku teria que derrotá-lo pra isso. Pan achou que o dragão tinha metade da força dela, e foi atacar. Goku avisou ela que aquele dragão era diferente dos outros mas não adiantou, Pan foi pra cima, Suu-Shenlong deu um soco e fez Pan desmaiar, depois jogou ela de lado porque ele queria enfrentar Goku. Os dois se prepararam pra lutar, e Goku perguntou qual o desejo que o formou, Suu respondeu que foi quando Piccolo Daimaoh pediu pra voltar ao seu poder total. Os dois começaram a atacar e a mão de Goku pegou fogo quando ele tentou socar Suu-Shenlong. Suu disse que seu corpo podia chegar até a temperatura do Sol: 6000 graus. Goku ficou um tempo parado e percebeu que Suu sumiu. O dragão estava na frente do Sol, e começou a disparar seus ataques de fogo em Goku. Goku ficou só fugindo e foi parar dentro de um hotel, e Suu foi atrás. Goku ficou se escondendo e Suu procurando, até que eles se encontraram e Goku levou um soco na cara, que a fez pegar fogo. Goku saiu correndo pensando num jeito de vencer o dragão. Enquanto isso Pan estava desmaiada e Gill do lado dela. Um outro dragão idêntico a Suu, só que azul, chegou e jogou Gill longe, depois ficou olhando diabolicamente pra Pan. Goku tentou atacar um KameHameHa em Suu mas não adiantou, e ele entrou no esgoto pra se esconder. Goku aparecia num buraco do esgoto e atacava Suu Shenlong, mas nada adiantava muito, até que chegou uma hora que Suu ficou em cima da tampa do esgoto em que Goku estava, aí ela esquentou e queimou Goku, e ele caiu no esgoto. Goku saiu do esgoto e deu de cara com Suu-Shenlong. Suu fez uma lente com seu poder e começou a direcionar a luz do Sol pra Goku fazendo um raio muito forte. Goku foi desviando e percebeu que o poder de Suu vinha da luz do Sol, e teve uma idéia. Goku subiu e usou o Taiyoken, a lente de Suu aumentou ainda mais o poder do Taiyoken e o dragão voou longe. Mas Suu-Shenlong continuava vivo e resolveu usar todo o seu poder, ele se transformou, sua pele vermelha caiu e apareceu uma dourada. Goku virou Super Saiyajin 4 pra enfrentá-lo.

Episódio 55 (13/08/97) – O Plano De Vegeta e Bulma (Buruma ugoku! BejLita Kaizou keikaku)
Goku Super Saiyajin 4 e Suu Shenlong carregaram seus poderes e aconteceu uma grande explosão. Vegeta saiu voando pra lutar, mas Bulma falou pra ele esperar. Vegeta foi treinar na máquina de gravidade e destruiu a máquina, depois caiu no chão. Ele ainda estava indignado porque Goku era o mais forte. Vegeta começou a se lembrar da primeira luta entre ele e Goku, na Terra, quando Goku superou ele, mas depois ele virou Macaco Gigante e tudo mais. Vegeta se lembrou de quando Goku falou pra Kurilin não matá-lo, pra eles poderem lutar de novo, depois de quando Freeza o matou, e ele falou que Goku era o Super Saiyajin e ia derrotar Freeza, e depois quando Freeza e seu pai foram pra Terra, e Vegeta disse que ele sempre seria o número 1. Na máquina de gravidade Vegeta estava nervoso e carregou mais o seu poder. Bulma estava trabalhando no computador, fazendo alguma coisa pra Vegeta. Vegeta foi pro chuveiro e continuou se lembrando de sua obsessão em superar Goku, ele lembrou de quando deixou Babidi dominá-lo pra ele virar mal, mas mesmo assim ele não superou Goku, e depois na luta final contra Majin Buu no planeta dos KaioShins, quando Vegeta admitiu que Goku era o número um, e só assistiu a luta. Vegeta saiu do chuveiro e foi pra onde Bulma estava trabalhando, e ela disse que estava fazendo um raio que faria Vegeta virar Super Saiyajin 4. Vegeta ficou surpreso e cuspiu o suco que estava bebendo. Bulma mostrou no computador quando Goku virou Macaco Gigante Dourado e depois virou SSJ4 quando controlou seu corpo e se lembrou de Pan. Bulma disse que poderia fazer o mesmo com Vegeta usando o raio. Vegeta perguntou porque Bebi-Vegeta não virou SSJ4 depois de virar Macaco Gigante, e Bulma disse que devia ser porque Bebi estava no corpo dele e impedia a transformação. Vegeta gostou da idéia de virar SSJ4 e disse que ia lutar contra Goku de novo, mas Bulma sabia que ele não faria isso.

Episódio 56 (20/08/97) – Os Irmãos de Fogo e Gelo (Taiyou no tsugi wa kokukan! Honou to koori no kyodai ryuu)
Goku e Suu-Shenlong se encaram e se preparam para lutar. Eles soltam seus ataques, que colidem e explodem, depois os dois vão lutar no alto. Eles trocam alguns golpes e no final Goku e Suu ficam um com a mão na cara do outro, prontos para atacar. Goku disse que Suu podia ser mais forte, mas ele era mais rápido, depois voou por trás do dragão e soltou um KameHameha 10x. Suu-Shenlong foi até Goku e desviou o ataque antes de ele lançar. Goku tentou outro KameHameHa 10x mas o dragão o atacou antes. Goku foi jogado na parede de um prédio. Suu viu Goku e atacou, mas era a só uma imagem num espelho e Goku estava bem atrás dele, pronto para atacá-lo. Suu-Shenlong admitiu a derrota e disse pra Goku matá-lo logo, mas Goku não fez isso. Goku disse que achou que Suu ia matar Pan quando a encontrou, mas Suu-Shenlong falou que não era do tipo de pessoa que mataria uma menina. Goku falou pra eles começarem a luta de novo, os dois foram pro alto e trocaram mais ataques. Quando o ataque de fogo de Suu ia encontrar o Kamehame-Ha 10x de Goku, um ataque de gelo apareceu e congelou o braço de Goku. Suu-Shenlong olhou pra trás e viu que era seu irmão, o dragão igual a ele só que azul, que tinha atacado Pan. Suu-Shenlong falou pro seu irmão San-Shenlong (da esfera de 3 estrelas) não interferir na luta. San estava com a mochila de Pan com as esferas, e Goku perguntou onde estava Pan. Ela estava caída no chão, e Goku foi até ela, Pan estava muito ferida e desmaiou. San-Shenlong foi atacar Goku, mas Suu entrou na frente e disse que ele é que ia lutar. San-Shenlong não se importou e atacou Goku soltando um raio do olho, que congelou o braço dele. Depois San-Shenlong atacou Pan de novo e congelou o outro braço de Goku. San começou a atacar corpo a corpo, mas Goku ainda tinha as pernas e ficou chutando San, até que o dragão se cansou e congelou as duas pernas de Goku. Depois ele congelou a barriga, o peito e a cabeça de Goku, fazendo ele virar um bloco de gelo. San-Shenlong mandou Suu-Shenlong acabar de vez com Goku, já que ele queria tanto lutar. Suu não quis matar Goku, então San começou a bater nele, e Suu resolveu atacar Goku. O dragão do fogo juntou energia e fez uma bola de fogo, enquanto isso ele se lembrou da luta que teve com Goku, e atacou. A bola fez uma coluna de fogo em cima da estátua, e San ficou feliz, até ver Goku saindo andando do fogo. San brigou com Suu por não ter matado Goku, e Goku disse que agora ia enfrentar San-Shenlong. O dragão de gelo carregou seu poder e transformou toda a cidade em gelo, Goku ficou desviando para não virar estátua de novo, e depois se preparou pra lutar.

Episódio 57 (03/09/97) – O Dragão Mais Poderoso (Tsuyosa Attou Teki!! Jaaku Ryuu o shihai suru ryuu)
A cidade estava toda congelada, San-Shenlong falou que não ia perder, e mandou Goku atacar, Goku deu um soco na cara do dragão e acertou uma seqüência de golpes, depois começou a fazer um KameHameHa pra acabar com ele. San levantou segurando Pan, e Goku parou de fazer o KameHameHa, San-Shenlong jogou Pan pra Goku e disse que agora ia vencer. Goku estava segurando Pan e o dragão começou a atacar, Goku só se defendia pra proteger Pan. Depois de apanhar um pouco, Goku segurou a perna de San e jogou ele na parede, depois ele colocou Pan num lugar seguro e fez outro KameHameHa pra acabar com San-Shenlong, mas o dragão escapou e foi pra trás de Suu-Shenlong, que estava assistindo a luta. San-Shenlong usou o raio do olho pra transformar Goku em gelo de novo, Suu não gostava nada da atitude desleal de seu irmão, mas San não se importava. Goku ficou congelado e San preparou seu canhão de gelo pra acabar com ele, sua mão abriu e deixou a Esfera de 3 Estrelas aparecendo, e ele soltou o ataque para matar Goku. Mas Goku se livrou do gelo e revidou com um KameHameHa, dizendo que o mesmo ataque nunca funciona com ele 2 vezes. Goku colocou dois dedos na cabeça de San e disse que ele perdeu a luta. O dragão implorou por sua vida e pediu pro seu irmão ajudá-lo, Suu estava decepcionado com a covardia de seu irmão mas falou pra Goku ter piedade. Goku resolveu deixar San viver, desde que ele entregasse a esfera e fosse pra bem longe. San-Shenlong aceitou e tirou a esfera de sua mão, Goku tirou os dedos da cabeça dele, mas San atacou Goku covardemente, nos olhos. Goku ficou sem enxergar e o dragão foi atacá-lo de novo. Os dois se bateram de frente e Goku foi arranhado no rosto, mas seu braço já estava enfiado na barriga de San. San caiu no chão, e Goku usou o Ryuu-Ken (Dragon Fist) pra terminar de vez. O dragão dourado deu voltas pela cidade e terminou explodindo na barriga de San-Shenlong, acabando com ele e fazendo a Esfera de 3 Estrelas voltar ao normal. Goku ainda estava com os olhos machucados e foi lavar, mas não adiantou. Suu-Shenlong foi até ele e deu um remédio, pra ele melhorar e os dois lutarem de novo. Goku falou que Suu é muito justo e isso é um ponto fraco, e os dois ficaram rindo. Um raio saiu de uma mão branca e atingiu Suu-Shenlong, que caiu no chão. Ele virou pra trás e viu que era o último dragão, Li-Shenlong, da Esfera de 1 Estrela. Ele tem alguns espinhos no corpo, é branco, tem chifres parecidos com os do Cell só que mais separados, e tem a Esfera de 1 Estrela na testa. Li-Shenlong atacou Goku, mas Suu entrou na frente e recebeu o impacto. Suu morreu e a Esfera de 4 Estrelas voltou ao normal. Goku ficou furisoso e carregou seu ki, Li insultou ele e carregou seu poder, depois atacou Goku, e jogou ele contra um parque de diversões. Goku ficou caído e Li foi dar o golpe final, mas Goku fugiu. Ele entrou no carrinho da montanha russa e foi até Li. Goku bateu de frente contra ele mas não adiantou nada. Pan acordou e viu sua mochila sem nenhuma esfera, e foi procurar Goku. Li Shenlong foi procurar Goku dentro do parque, quando ele ficou de costas Goku apareceu e soltou um KameHameHa 10x. Li ficou parado e mandou o golpe de volta pra Goku, que saiu voando pra escapar. O golpe seguiu Goku e o atingiu, e ele ficou pendurado pela perna num dos brinquedos. Pan viu Goku pendurado e ficou desesperada.

Episódio 58 (10/09/97) – Goku Supera Os Poderes Do Super SaiJajin 4 (Hangeki Kaishi! Chou-saiyajin 4 o koero)
Goku continuava pendurado de cabeça pra baixo e voltou pra forma de criança. Li-Shenlong foi até ele, o segurou pela cabeça e jogou pra baixo, em cima de um pirata com uma espada, no parque de diversões. Quando Goku ia cair na espada, ela foi destruída e Goten salvou Goku. Uubu tinha destruído a estátua, logo depois apareceram Trunks, Gohan, Videl, Chichi, e o Sr. Satan, Bulma e Vegeta não estavam lá. Se Goku perdesse seria o fim de tudo, então eles foram ajudar, mesmo sabendo que não podiam vencer Li. Os Saiyajins disseram que iam dar suas energias a Goku, como fizeram na luta contra Bebi. Goten, Gohan e Trunks ficaram em volta de Goku e se transformaram em Super Saiyajins, Uubu ficou na frente defendendo eles de Li. Goku começou a ganhar energia e se recuperar, mas estava demorando muito. Li atacou a galera e acertou um porrada em cada um. Mesmo feridos todos continuaram dando energias pra Goku, Li ficou em cima deles e atacou uma bola no chão. Goku teletransportou os Sayajins pra longe e continuou ganhando energia. Ele já estava com o poder total, mas seu poder total não era suficiente pra vencer Li-Shenlong, por isso ele precisava de mais, e os Sayajins continuavam dando. Li-Shenlong foi atacar de novo e Uubu foi segurá-lo. Uubu soltou um raio em Li mas não adiantou nada, e ele foi jogado longe. Uubu não desistiu e continuou tentando atacar o dragão, sem sucesso. Li acabou soltando um ataque na cara de Uubu que fez ele cair no chão. Goku já estava explodindo de tanta energia, Li viu um Macaco Gigante no ki de Goku, e ficou assustado. Depois Goku apareceu como Super Saiyajin 4, mas muito mais forte que antes. Trunks, Gohan e Goten foram jogados pra longe por causa do poder do SSJ4. Goku ainda estava com os olhos machucados, e Li foi atacá-lo. Goku segurou facilmente o ataque, Li tentou de novo mas nosso herói se defendia de tudo, ele sentia o ki de Li mesmo sem enxergar. Li-Shenlong pegou um relógio gigante e o tacou em Goku, porque ele não enxergava e não poderia desviar. O relógio passou e depois voltou, Li começou a comemorar, mas Goku se virou e segurou o relógio, ele disse que ainda podia ouvir bem, ele ouviu o relógio se aproximando e o segurou. Goku jogou o relógio de volta em Li e preparou um KameHameHa 10x. Li desviou do relógio mas o KamehameHa atingiu ele em cheio. Parecia que Li tinha morrido e todos voltaram pro chão pra reunir as esferas de novo. Pan encontrou uma esfera, mas ela saiu pulando e foi parar bem na mão de Li-Shenlong. Ele estava vivo, e engoliu aquela esfera. Li chamou todas as outras esferas, e engoliu cada uma delas. O Último Dragão se transformou, ficou com chifres mais longos, mais forte e com as 7 Esferas do Dragão no peito (as 7 voltaram a ter toda a energia negativa e ficaram azuis).

Episódio 59 (17/09/97) – Vegeta Se Transforma Num Macaco Gigante  (Teki-ka mikata-ka… Oozaru bejiita Oo Abare)
Li-Shenlong ficou muito confiante depois de engolir todas as esferas, todos que estavam em volta se prepararam pra lutar. Li mostrou seu poder, ele aumentou seu ki e fez um vento mandar todos pra longe, menos Goku. Goku ainda não estava conseguindo enxergar, ele ficou furioso e partiu pra cima de Li dando vários socos e chutes, mas nada adiantou. Li podia usar as técnicas de todos os dragões depois que engoliu as esferas, primeiro ele fez seu corpo pegar fogo como Suu-Shenlong pra queimar Goku, depois a esfera de 3 estrelas piscou no peito dele e ele usou o raio de San-Shenlong pra congelar Goku. Depois ele usou o furacão de Ryuu-Shenlong e o trovão de Uu-Shenlong. Goku sofreu um pouco, mas desceu pro chão e disse que não adiantava usar as mesmas técnicas nele mais de uma vez. Li foi atacá-lo corpo a corpo, e jogou Goku numa parede, depois deu um socão na barriga dele. Goku caiu no chão, ele olhou um espelho e conseguiu abrir os olhos e enxergar de novo. Goku continuou fingindo que estava cego e ferido, e virou pra Li-Shenlong. O dragão achava que já tinha vencido, Goku abriu os olhos de repente e deu um KameHameHa em Li-Shenlong, e depois soltou um Ryuu-Ken (Dragon fist) nele. Li-Shenlong foi atingido de surpresa e não pôde fazer nada, ele foi atravessado pelo ataque de Goku e depois explodiu em vários pedaços. Goku voltou pro meio dos amigos e eles comemoraram, mas por pouco tempo, os pedaços cor de rosa de Li-Shenlong se juntaram e formaram o dragão de novo. Goku não sabia mais como derrotar Li, a Esfera de 7 Estrelas brilhou no peito do dragão e ele usou o ataque de Chii-Shenlong, de socar o chão e fazer um raio ir pra cima. Todos foram atingidos e voaram longe, Li ainda subiu junto pra bater no pessoal. Todo mundo ficou no chão, até os que não lutavam foram atingidos. Goku se levantou com dificuldades, Li foi pra perto dele e ficou de costas, Goku ainda tinha energia e virou rapidamente, agarrando o dragão. Li não conseguiu escapar, e Goku começou a juntar energia pra se explodir, assim como fez contra o Super 17. Gohan percebeu isso e falou pros outros, todos ficaram desesperados. Goku estava quase pronto pra se explodir quando ouviu Vegeta chamá-lo, aí ele parou e Li voou pra longe. Vegeta apareceu atrás de Goku disse que Goku não precisava se matar, porque ele sabia como derrotar Li, e depois disse que ele podia virar Super Saiyajin 4. Goku ficou muito surpreso, logo depois chegou Bulma num carro, e Vegeta foi pro alto. Bulma ligou os aparelhos, um raio saiu das antenas e atingiu Vegeta, isso fez ele virar Macaco Gigante (com o pelo marrom), e seu rabo cresceu de novo. Vegeta começou a destruir tudo em volta, Goku foi até ele e o macaco o agarrou. Goku tentou fazer Vegeta se lembrar, depois de um tempo pensando Vegeta disse “Kakarotto”, e falou sobre os Saiyajins, depois seu pelo ficou dourado e ele começou a encolher, no final Vegeta tinha virado Super Saiyajin 4! Goku e Vegeta foram encarar Li-Shenlong, e carregaram seus poderes, todos que estavam perto ficaram muito impressionados, mas Vegeta disse que não era suficiente pra derrotar o dragão. Goku ficou preocupado, aí Vegeta disse que a única solução era a fusão, e Goku gostou da idéia.

Episódio 60 (22/10/97) – Fusão! O Incrivel Super Gogeta (Fyuu-jon!! Kyuukyoku no Suupaa GojLita)
Goku e Vegeta ficaram parados olhando pra Li, os outros ficaram assistindo e já imaginavam que eles iam se fusionar. Li-Shenlong foi na direção dos dois mas Trunks entrou na frente. Li pegou Trunks pelo pescoço, e Bulma lançou o raio que fez Vegeta virar Macaco Gigante em Li, para tentar proteger Trunks, o dragão largou o filho dela mas destruiu a máquina de soltar o raio, e Gohan foi salvar Bulma. Gohan falou pra Goten ir tentar enrolar Li pra dar tempo dos SSJ4 se fusionarem. Pan não entendia o que era fusão e falou pra alguém explicar. Li bateu em Goten, Trunks e Gohan que ficaram na sua frente, Goku ficou olhando sorrindo. Vegeta perguntou porque Goku estava sorrindo e ele disse que era porque o próprio Vegeta tinha dado a idéia de se fusionar e aceitou sem problemas. Vegeta ficou meio bravo com Goku e fez a pose de fusão, Goku também ficou pronto e eles fizeram a dança. Tudo saiu bem e uma bola amarela enorme ficou em volta dos dois, Li tentou entrar na bola e foi jogado longe. A bola desapareceu e o Super Gogeta apareceu. Gogeta Super Saiyajin 4 tinha os cabelos vermelhos, Li perguntou quem ele era e Gogeta respondeu que não era Goku nem Vegeta, ele era quem iria derrotar Li. Gogeta apenas olhou pro dragão e fez ele voar longe, todos ficaram impressionados e Pan percebeu que Goku e Vegeta se fusionaram. Uubu gostou muito da fusão e pediu pra Goten, Gohan ou Trunks se fundirem com ele também, mas ninguém quis. Li foi até Gogeta e voltou com o nariz machucado. Ele tentou de novo, Gogeta deu três socos e um chute na cara do dragão e jogou ele longe outra vez. Li não desistiu e foi atacar de novo, e desta vez Gogeta jogou ele no chão, depois o xingou. O dragão ficou furioso e começou a soltar milhares de raios dos dedos em Gogeta, que só ficou parado levando tudo. Depois que a fumaça baixou, Gogeta estava parecendo ferido e Li ficou feliz, mas Gogeta virou e disse pra Li fazer aquele ataque de novo nas costas dele, porque estavam coçando. Li ficou mais furioso e voou pra cima de Gogeta, mas foi jogado em cima de umas casas. O Super Gogeta disse que ia mostrar suas super habilidades, ele foi pra frente de Li-Shenlog e se dividiu em cinco, os 5 Gogetas começaram a fazer KameHameHas. Li ficou desesperado, os Gogetas lançaram seus golpes mas na verdade eram apenas serpentinas pra zoar com o dragão. Os Gogetas mostraram a língua pro dragão e depois o verdadeiro Gogeta apareceu e ficou dando risada da cara de Li-Shenlong. Ele disse que poderia vencer com apenas um dedo. Li-Shenlong ficou mais nervoso e usou o poder das 7 esferas pra criar uma bola vermelha de energia negativa, a bola foi lançada contra Gogeta e destruiu tudo que estava perto, todos fugiram dali pra não serem atingidos, mas Gogeta simplesmente chutou a bola pra longe. Depois Gogeta foi de novo pra perto de Li e fez um Big Bang KameHameHa. O ataque era uma bola azul com um circulo em volta, Gogeta atirou em Li, e 6 Esferas do Dragão que estavam no corpo dele caíram no chão. Trunks achou que estava tudo acabado, mas Li se formou de novo porque ainda tinha a esfera de uma estrela. Li estava todo machucado e com a Esfera de 1 Estrela na testa. Gogeta preparou outro Big Bang KameHameHa pra acabar de vez, mas a fusão acabou antes. Eles deveriam ter 10 minutos a mais, mas como estavam Super Saiyajin 4 a fusão acabou mais rápido. Vegeta brigou com Goku por ele ter brincado com o dragão, mas Goku disse que eles poderiam vencer Li porque ele já estava fraco. Li não concordou e sugou todas as Esfera de novo, e as engoliu, mas Goku pegou antes a Esfera de 4 Estrelas e não deixou o dragão engolir.

Episódio 61 (29/10/97) – Goku Se Alimenta Da Esfera De 4 Estrelas (Zettai Katsu zo! Suushichuu o kuuta Gokuu)
Li riu da cara de Goku e Vegeta, Vegeta ficou bravo e brigou com Goku. Vegeta não queria mais se fusionar porque a dança era muito idiota, Goku estava falando pra eles se fusionarem logo, mas Li-Shenlong foi atacá-los. Li tirou a Esfera de 4 Estrelas da mão de Goku e segurou, ele planejava engolir a última esfera pra poder usar o poder de todas e fazer a bola de enegia negativa pra matar todo mundo, mas Goku foi lá e tirou da mão dele. Goku disse que se Li podia engolir as esferas ele também podia, colocou a esfera na boca e engoliu. Goku caiu no chão de dor porque a esfera ficou presa na sua garganta, mas depois ele conseguiu fazer ela descer. Li deixou quieto e disse que podia vencer mesmo assim, ele foi lá e bateu mais em Goku e Vegeta, os dois foram cair sobre uns prédios. Goku falou pra eles se fundirem logo mas Vegeta não estava pronto, e Li acabou com a chance. Li falou que os dois sem se fundirem são apenas lixo. Goku e Vegeta continuavam tentando se fusionar sempre que dava tempo, mas Li estava esperto e batia cada vez mais nos dois. Li deixou Goku no chão e ia acabar com ele, mas Vegeta o atacou por trás e salvou Goku. Goten quis ir ajudar mas Gohan disse que nenhum deles teria chance contra o dragão. No planeta dos KaioShins, o Kaioshin antigo estava ouvindo rádio, e o outro KaioShin quebrou o rádio dele pra avisar o que estava acontecendo na Terra. O Kaioshin antigo disse que eles não podiam fazer nada, só torcer pra Goku vencer. Li teve a idéia de que se um dos dois morresse eles não completariam a fusão, então foi matar Vegeta, mas mudou o alvo e foi pra cima de Goku. Ele agarrou Goku pelo pescoço, mas o Saiyajin segurou ele pela cabeça e o jogou pro chão. Li estava ileso, e disse que quando acabasse com os dois ia destruir a Terra e a galáxia. Goku e Vegeta atacaram de novo e apanharam mais. Goku caiu no chão e viu seu reflexo num espelho, aí teve uma idéia, ele falou pra Vegeta usar o Zanzoken. Vegeta gostou da idéia, ele disse pra Li ver eles se fusionando, Goku e Vegeta usaram o Zanzoken e ficaram dando voltas em torno do dragão, tinha um monte de imagens de Goku e Vegeta se fundindo e Li ficou sem saber qual atacar. O dragão ficou atacando as imagens mas Goku e Vegeta de verdade estavam no alto já terminando a dança. Li percebeu mas já era tarde, ele viu a bola amarela em volta dos dois e ficou desesperado. A bola desapareceu mas Goku e Vegeta estavam parados com os dedos se tocando, não tinham se transformado em Gogeta. Li deu risada e Trunks falou que Goku estava com a energia muito baixa depois da luta e seu poder já não era igual ao de Vegeta, por isso a fusão não aconteceu. Li sabia de tudo e falou que os dois podiam tentar de novo. Goku e Vegeta fizeram a dança outra vez e a bola amarela apareceu, mas quando ela desapareceu Goku tinha voltado pra forma de criança. Li deu mais risada e disse que Vegeta também ia se destransformar em pouco tempo, e se preparou para matá-lo. Misteriosamente, a Esfera do Dragão de 4 Estrelas apareceu na testa de Goku, e Goku disse que não seria tão fácil pra Li-Shenlong derrotá-los.

Episódio 62 (05/11/97) – Surge Um Novo Aliado! (Gokuu o Sukue!! Saigo no Mikata Toujou)
Li viu a esfera na cabeça de Goku e parou seu ataque. Todos os outros também viram a esfera e ficaram surpresos, Vegeta achou que Goku tinha virado um dragão maligno também. Goku saiu correndo com a mão na testa desesperado, mas era só de brincadeira pra assustar o pessoal, ele disse que aquilo não era nada e foi lutar. Li-Shenlong voou por cima de Goku e Vegeta, e soltou um ataque para matar os dois. A Esfera de 4 Estrelas saiu da testa de Goku, se transformou em Suu-Shenlong e desviou o ataque. Goku ficou feliz quando viu Suu, mas o dragão disse que ia matar Goku. Goku perguntou porque Suu estava se juntando a Li, que tinha o matado, e Li disse que ele estava sendo controlado porque a esfera estava no corpo de Li. Suu foi atacar Goku mas Vegeta disse que Suu era só mais um vilão e o atacou. Suu-Shenlong facilmente jogou Vegeta no chão, Vegeta tentou fugir mas Suu era muito mais rápido e seguiu ele por todos os cantos, depois fez uma bola de fogo e atacou para matar Vegeta. Todos que estavam perto voaram longe, Trunks foi ajudar Vegeta mas Li entrou na frente e disse pra ninguém interferir. Li mandou Suu matar Goku e ficou sentado assistindo, Trunks conseguiu chegar até Vegeta, e Vegeta disse que Suu não estava lutando pra valer. Suu foi atacar Goku com suas lentes, então Goku subiu e fez um KamehameHa, mas Suu jogou ele no chão antes. O dragão ficou do lado de Goku pronto pra matá-lo, mas de repente Suu e Goku viraram e atiraram em Li, eles tinham combinado tudo. Li-Shenlong foi atingido e depois Suu chegou por trás dele e o agarrou. Suu começou a criar uma bola de fogo em volta deles dois. Ele não estava sob o controle de Li porque Goku tirou a energia negativa da esfera quando a engoliu. Dentro da bola de fogo, Suu disse que ia matar Li por tê-lo atacado pelas costas. Suu prendeu Li lá dentro, Li tentou atacar mas Suu disse que qualquer explosão dentro da bola de fogo ia fazer ela explodir e Li morreria instantaneamente. Li ficou preocupado e não atacou, então Suu fez o seu ataque e lançou em Li, a bola de fogo explodiu e todo mundo foi mandado pra longe. Depois de tudo se acalmar uma pequena bola de fogo desceu, Goku correu pra agradecer Suu-Shenlong. Era mesmo Suu, mas ele pediu desculpas a Goku e seu corpo começou a rachar, e de dentro dele saiu Li-Shenlong. Li explicou que quando percebeu que ia morrer na explosão, ele mandou todas as esferas carregadas de energia negativa pro corpo de Suu, e agora ele deixou sua forma verdadeira sair do corpo dele. Li-Shenlong estava de volta com o poder total e as 7 Esferas no peito. Goku ficou furioso e atacou Li, depois usou um KamehameHa mas não adiantou, Li mandou um poder vermelho pra cima de Goku, e Vegeta correu pra ajudá-lo. O KaioShin antigo disse que estava tudo acabado, a Terra seria tomada pela energia negativa e ia explodir, depois a energia ia se espalhar pelos outros planetas e tudo seria destruído, até o Planeta dos KaioShins. Li-Shenlong ia atacar de novo, Vegeta carregou seu poder mas se destransformou de SSJ4 e voltou ao normal. Vegeta mandou Bulma atacar o raio nele de novo, mas a máquina tinha quebrado. Goku falou que Vegeta podia se transformar em SSJ4 a qualquer hora depois da primeira vez, mas Vegeta ficou nervoso e disse que só ele conseguia fazer isso. Li falou para eles decidirem quem ia morrer primeiro, Goku e Vegeta se prepararam pra lutar de novo mas sabiam que não adiantaria nada.

Episódio 63 (12/11/97) – A Vitória Milagrosa! Goku Pede Ajuda a Galáxia (Kiseki no Gyakuten Shouri!! Uchuu o Sukutta Gokuu)
Li-Shenlong partiu pra cima de Goku e Vegeta e deu um golpe em cada um. Nenhum dos dois conseguiu nem ver os ataques e eles caíram no chão, eles não podiam mais se fusionar porque Goku estava criança e os dois teriam que ter o mesmo tamanho pra fazer a fusão. Li decide acabar com tudo e faz uma bola vermelha pra destruir a Terra. Vegeta entra na frente mas Goku tira ele de lá e fica tentando mandar a bola de volta, pensando na sua família e amigos, mas Li era muito mais forte e a bola empurrava Goku contra o chão. Depois de um tempo resistindo Goku não agüentou e a bola explodiu em cima dele, ficou um buraco enorme no chão e ninguém viu Goku depois disso. Li disse que Goku fez a bola explodir e morreu para proteger a Terra, depois o dragão foi pro alto e começou a espalhar a energia negativa por todo o planeta, tudo começou a ser destruído e o céu ficou escuro na Terra toda. Vegeta mandou Trunks e os outros saírem de perto e foi enfrentar Li de novo. Gohan, Trunks, Goten e Uubu também foram tentar vencer Li-Shenlong, enquanto isso várias cidades estavam sendo destruídas pela energia negativa do dragão, e Goku estava no fundo da cratera pedindo a todos que dessem energia pra ele fazer a Genki-Dama. Vegeta estava apanhando pra Li quando chegaram Trunks e os outros, eles viraram Super Saiyajins mas não puderam fazer nada. Vegeta tentou atacar Li por trás mas os espinhos dele cresceram e atravessaram o ombro de Vegeta, e depois Li deu um choque nele. Vegeta caiu perto da cratera e viu Goku fazendo a Genki-Dama, ele começou a rir e disse que Li estava morto. Goku se levantou do buraco com a Genki-Dama sobre a cabeça e Li ficou muito espantado. A Genki-Dama fez a energia negativa espalhada pela Terra desaparecer e o céu voltou ao normal. Li tentou atacar Goku mas nada adiantou. Goku já tinha usado toda a energia das pessoas da Terra mas ainda não era suficiente, então ele pediu pro Sr. Kaio falar pra todos da galáxia doarem suas energias. O Sr. Kaio falou com os outros Kaios e eles avisaram a todos da galáxia pra levantarem as mãos. Vários planetas que apareceram no começo do DBGT voltaram a aparecer e todas as pessoas doavam energia para Goku, até os vilões. A energia chegou na Terra em vários raios, Pan percebeu que Goku estava vivo e viu os raios indo até ele. A Genki-Dama ficou enorme e Goku agradeceu a todos, Li tentou lançar mais uma bola vermelha contra Goku mas não adiantou, Goku atacou a Genki-Dama e desintegrou o dragão, depois ela destruiu um pouco do chão e foi pro espaço. Finalmente Li-Shenlong foi destruído, Goku ficou caído no chão e todos foram até ele. Goku estava inconsciente, as 7 Esferas do Dragão estavam em volta dele e voltaram ao normal, mas Shenlong saiu das esferas sem ser chamado. Alguma coisa estava errada.

Episódio 64 (19/11/97) – Adeus Goku, até outro dia  (Saraba Gokuu… Mata Au Hi Made)
Shenlong tinha aparecido mas o céu não estava escuro como sempre. O dragão falou pra Goku se levantar e o curou, depois Shenlong disse que tudo aquilo aconteceu porque as esferas foram usadas muitas vezes e por isso ninguém mais poderia usar as Esferas do Dragão. Goku pediu pra Shenlong realizar o último desejo, pra ressuscitar as pessoas inocentes mortas nas últimas lutas. Shenlong concordou e ressuscitou todo mundo, inclusive Kurilin e Gill. Gill apareceu voando e foi falar com Pan, Shenlong falou pra Goku que já era hora de eles irem, e disse pra Goku subir em suas costas. Goku disse que sim e todo mundo ficou surpreso, ninguém sabia sobre oque eles estavam falando, Goku subiu no dragão e Vegeta disse que queria lutar contra ele de novo, mas ele percebeu realmente o que estava acontecendo e deixou quieto. Goku disse pra Vegeta não falar nada pra ninguém. Goku e Shenlong saíram voando e as esferas ficaram em volta deles, eles passaram por Yamcha, TenShinHan e Chaoz, depois foram pra casa do Mestre Kame, onde Goku se encontrou com Kurilin e eles lutaram um pouco pra relembrar os velhos tempos. De repente Goku foi embora e o Mestre percebeu que nosso herói estava dando adeus a todos os seus amigos. Piccolo estava no inferno batendo em um monstro quando viu Goku ali perto, eles se encontraram e apertaram as mãos, depois, Goku sumiu de novo. ChiChi estava triste porque ela estava planejando fazer um banquete pra Goku e ele não voltava, Goten e Gohan gostaram da idéia do banquete e levaram ChiChi pra casa pra cozinhar. Bulma e os outros também resolveram ir embora, mas Pan estava parada e triste porque as Esferas do Dragão não existiriam mais. Trunks falou pra ela que se eles realmente precisassem, as esferas sempre estarão lá pra ajudar. Pan viu um pedaço da roupa de Goku no chão e perguntou se ele tinha ido embora pra sempre, Vegeta estava por perto e disse que sim, depois também foi embora. Pan ficou lá chorando. Goku estava deitado nas costas de Shenlong e dormiu, as 7 Esferas do Dragão começaram a entrar no corpo dele e quando a última entrou, Goku desapareceu. Shenlong voa na direção da câmera e a tela fica branca. Passaram-se 100 anos e estava acontecendo outro Torneio de Artes marciais na Terra. Na arena tinham duas estátuas: uma do Sr. Satan e outra de Goku, e quem ia lutar no torneio era Goku Jr., tataraneto dos dois. Pan estava na arquibancada, e já era muito velha. Goku Jr. era idêntico ao Goku quando criança, e seu oponente era idêntico ao Vegeta. Pan viu e se lembrou de Vegeta, depois uma mulher muito parecida com a Bulma se sentou ao lado dela e disse que Goku Jr. não teria chances. A luta começa e os dois lutam muito, depois se transformam em Super Saiyajins. Pan assistia entusiasmada e percebeu que Goku (adulto) também estava assistindo a luta, e tentou ir na direção dele. Pan não conseguiu encontrá-lo, Goku apareceu andando no meio do povo e a música “Dan Dan Kokoro” começou a tocar. Aparecem imagens de várias sagas enquanto a música toca, no final Goku adulto aparece segurando o bastão mágico, depois ele chama a nuvem voadora e sai voando. O narrador diz que a história de Goku chegou no final, e assim acaba a trilogia Dragon Ball.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

10 Comentários

  1. Saint_Seiya

    Velhos tempos de DBZGTBR.net… o melhor forum que já se teve sobre Dragon Ball e qualquer outra coisa que pudesse ser comentada.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!