GUIA DE EPISÓDIOS – DRAGON BALL Z

Episódio 1 (26/04/89) – Surge um mini-Goku! Seu nome é Gohan (Mini Gokū wa Obocchama! Boku Gohan desu/ ミニ悟空はおぼっちゃま! ボク悟飯です)
Cinco anos se passaram desde que Piccolo tentou dominar o mundo. A Terra vive em harmonia, mas eis que surge uma nave espacial e pousa na Terra. Dela sai um estranho homem, que possui uma cauda, como a de Goku quando ele tinha. Esse homem está a procura de uma pessoa chamada Kakarotto e em seu olho esquerdo possui um tipo de aparelho que diz o poder de luta do oponente. Ele localiza uma pessoa com um elevado poder de luta e vai em direção a ela. Enquanto isso vemos Goku e Chichi vivendo como uma família normal e para a nossa surpresa, eles tiveram um filho que se chama Gohan, homenagem ao falecido avô de Goku. Gohan brinca na floresta, mas se perde, então Goku vai a sua procura. Piccolo sente um Ki muito grande vindo em sua direção – era o homem do espaço. Os dois conversam, mas Piccolo, irritado, lança uma rajada de energia no oponente, porém nada acontece. O homem do espaço localiza outra pessoa com um poder mais elevado ainda e deixa Piccolo sozinho para ir atrás dessa pessoa.

Episódio 2 (3/05/89) – Um guerreiro muito poderoso com antecedentes históricos: o irmão mais velho de Goku (Shijō Saikyō no Senshi wa Gokū no Ani datta!/ 史上最強の戦士は悟空の兄だった!)
Goku e Gohan vão até a casa do Mestre Kame e lá estão Bulma, Kurilin e o Mestre Kame. Todos ficam surpresos com o filho de Goku e também percebem que Gohan tem uma cauda o que deixa a todos meio assustados. Eles perguntam a Goku se alguma coisa aconteceu com Gohan em noites de lua cheia, mas Goku sem entender nada fala que não. Goku sente um Ki bem alto, do homem do espaço que finalmente achou a pessoa chamada Kakarotto, sendo essa pessoa o próprio Goku. O homem do espaço conversa com Goku, Kurilin se intromete e é golpeado. O homem do espaço se irrita e pergunta se Goku tinha sofrido algum tipo de pancada na cabeça, ele diz que sim e então o homem do espaço revela toda a verdade sobre ele e sobre Goku. Na verdade seu nome é Raditz e ele é irmão de Kakarotto ou Goku e também fala que os dois vieram do planeta Vegeta e pertencem a raça Saiyajin. Kakarotto explica que o planeta Vegeta foi destruído por um meteoro e só sobraram 4 Saiyajins, sendo um deles Goku. Raditz fala para Goku se unir a ele para exterminar a raça humana e vender o planeta Terra, mas Goku se recusa a fazer isso e então Raditz, com apenas um golpe deixa Goku em nocaute e pega Gohan e diz que devolverá seu filho quando ele matar 100 pessoas dentro de um prazo de 24 horas. Raditz vai embora levando Gohan.

Episódio 3 (10/05/89) – A combinação mais forte deste Mundo (Yatta! Kore ga Chijō Saikyō no Konbi da!/ やった!これが地上最強のコンビだ!)
Goku tenta achar alguma solução para resgatar seu filho Gohan, sendo que o único meio é lutando com Raditz. Mestre Kame e Kurilin oferecem ajuda, mas Goku diz que não, pois se eles morrerem não ressuscitarão mais. Eis então que surge Piccolo, que propõe a Goku que unam suas forças para matar Raditz. Goku aceita, pois é a única alternativa lógica. Os dois localizam Gohan através da Esfera do Dragão de 4 Estrelas que fica no seu chapéu. Enquanto isso Raditz aprisiona Gohan em sua nave espacial e ao mesmo tempo sente um Ki muito alto vindo de Gohan, mas rapidamente esse Ki abaixa, o que deixa Raditz confuso. Goku e Piccolo chegam no local onde está Gohan e Raditz. Goku e Piccolo tiram suas roupas pesadas de treinamento, aumentando seus Kis. Raditz demonstra sua velocidade e dá um ataque nos dois, mas eles se defendem sem nenhum problema. Raditz faz uma declaração surpreendente: os outros dois Saiyajins que restaram tem um poder muito mais elevado que o dele.

Episódio 4 (17/05/89) – Piccolo usa sua melhor estratégia! Gohan é um garoto chorão (Pikkoro no Kirifuda! Gohan wa Nakimushi-kun/ ピッコロの切札! 悟飯は泣き虫クン)
A luta começa e Goku e Piccolo partem para cima de Raditz, mas ele só se esquiva dos golpes deles. Raditz lança uma rajada de poder em Goku e Piccolo, os dois conseguem se esquivar, mas Piccolo perde o braço. Goku fica com a missão de distrair Raditz enquanto Piccolo preparava seu Makankosapou. Goku finalmente acerta um KameHameHa em Raditz, mas ele não se machuca muito e Raditz então acerta Goku. Quando Raditz ia aplicar o golpe final em Goku, seu rastreador detecta um grande poder de luta. Esse poder vinha das pontas dos dedos de Piccolo, que dispara nesse momento o Makankosapou, porém só acerta uma parte da armadura de Raditz. Sem perceber, Goku prende a cauda do Saiyajin, fazendo com que Raditz ficasse sem força. Piccolo diz a Goku que só pode fazer mais uma vez o Makankosapou. Raditz engana Goku, fazendo ele soltar sua cauda. Nisso Raditz acerta Goku, machucando-o bastante e, novamente quando ia dar o golpe final, seu rastreador localiza um poder de luta altíssimo, maior que o do próprio Piccolo. E esse poder de luta vinha da sua nave espacial, pertencendo a Gohan que, vendo seu pai ferido, enfurece-se e destrói a nave espacial do Saiyajin.

Episódio 5 (24/05/89) – Goku morre! Só existe uma chance (Gokū Shisu! Rasuto Chansu wa Ichido Dake/ 悟空死す! ラストチャンスは一度だけ)
Após ter destruído a nave espacial, Gohan parte para cima de Raditz, ferindo-o bastante. Gohan volta ao normal, mas é atacado por Raditz e desmaia. Raditz fica assustado e decide matar Gohan agora, antes que ele cresça e saiba usar todo o seu poder. Eis que Goku se recupera e prende novamente Raditz e manda Piccolo soltar o Makankosapou rapidamente. Sem pensar muito, Piccolo dispara o ataque, ferindo gravemente Raditz e Goku. Raditz diz que Goku é um idiota por sacrificar sua vida e então Piccolo fala sobre a existência das Esferas do Dragão e diz também que os amigos de Goku irão ressuscitá-lo. Raditz então agradece a Piccolo e diz que tudo o que falou foi enviado aos outros Saiyajins e que eles virão a Terra dentro de um ano para ressuscitá-lo. Piccolo então se irrita e dá o golpe final. Enquanto isso a cena muda para os dois Saiyajins que acabaram de escutar sobre as Esferas do Dragão. Eles então se dirigem a Terra, mas não para ressuscitar Raditz e sim para desejar a vida eterna. Bulma, Mestre Kame e Kurilin chegam ao local da luta e analisam o que aconteceu. Goku acaba morrendo e seu corpo desaparece. Piccolo diz que isso foi obra de Kami Sama.

Episódio 6 (07/06/89) – Emma Sama também se surpreende! Terá que lutar no outro mundo (Enma-sama mo Bikkuri Ano Yo de Faito/ エンマ様もビックリ あの世でファイト)
Após a luta contra Raditz, Piccolo conta para Kurilin, Mestre Kame e Bulma que os Saiyajins virão em 1 ano. Em seguida Piccolo regenera o braço que tinha perdido. Bulma pega o rastreador de Raditz para tentar localizar Yamcha e os outros guerreiros. Piccolo diz que treinará Gohan para ajudar na luta contra os Saiyajins e todos ficam preocupados. Enquanto isso no Outro Mundo, Kami Sama pede permissão a Enma Daioh para deixar Goku treinar com o Senhor Kaio, mas para chegar lá Goku deve seguir pelo Caminho da Serpente. Na Terra, Kurilin fica encarregado de avisar ChiChi sobre a morte de Goku. Piccolo leva Gohan até a uma ilha e fala tudo o que aconteceu com Goku, sobre os dois Saiyajins e sobre o quanto o poder de Gohan será essencial para a batalha. A principio Gohan diz que não tem esse poder, porém Piccolo prova jogando-o contra uma montanha. Gohan destrói a montanha, Piccolo fica impressionado e diz que treinará ele.

Episódio 7 (14/06/89) – É preciso sobreviver aos dinossauros! O difícil treinamento de Gohan (Kyōryū to Sabaibaru! Gohan no Tsurai Shugyō/ 恐竜とサバイバル! 悟飯のツライ修業)
Piccolo diz o tipo de treinamento que fará, deixando Gohan na ilha por seis meses para testar sua resistência. Gohan se assusta e diz que não conseguirá sobreviver. Piccolo então o deixa só. Kami Sama diz que Piccolo mudou, pois quando um membro da família do mal mata uma certa pessoa, essa pessoa fica vagando pela atmosfera até a sua vingança, mas quando Piccolo matou Raditz, ele foi direto para o Inferno. Kami Sama também prevê a sua morte com a chegada dos dois Saiyajins. No outro mundo, Goku continua caminhando pelo Caminho da Serpente. Ele decide que cortará caminho saltando, mas com isso quase cai no inferno e então decide continuar correndo. De volta a Terra, Kurilin vai até a casa de ChiChi avisar sobre a morte de Goku, mas ele não consegue pois tem medo da reação da dela. Enquanto isso, Gohan é perseguido por um dinossauro. Quando o dinossauro ia mordê-lo, Gohan usa seu poder oculto e se teletransporta para uma montanha, não conseguindo mais descer de lá. Piccolo dá uma ajudinha a Gohan fornecendo comida. Na verdade,são duas maçãs meio velhas e Piccolo diz para si mesmo que essa seria a última vez que lhe ajudaria.

Episódio 8 (21/06/89) – Uma transformação por causa da Lua! O poder secreto de Gohan (Tsuki no Kagayaku Yoru ni Daihenshin! Gohan Pawā no Himitsu/ 月の輝く夜に大変身! 悟飯パワーの秘密)
ChiChi fica nervosa pois já era noite e Goku e Gohan não tinham retornado e como Kurilin não falara nada sobre a morte de Goku, ele decide então voltar para a casa de Mestre Kame. ChiChi resolve ir pessoalmente a casa de Mestre Kame pegar Gohan e dar uma bronca em Goku. Bulma consegue traduzir o rastreador de Raditz e enquanto isso, alguém bate na porta. Kurilin vai verificar quem é e a pessoa que bate é Yajirobe, que avisa que Kurilin, Yamcha, Tenshinhan e Chaoz devem ir até a Torre de Mestre Karin para treinar com Kami Sama. Também avisa que só é para ressuscitar Goku daqui a 1 ano, pois ele iria treinar no outro mundo. Yajirobe vai embora, mas logo em seguida uma nave vem em direção a casa de Mestre Kame. É ChiChi com seu pai, Rei Cutelo. Todos ficam apavorados. ChiChi chega perguntando sobre Goku e Gohan e o Mestre Kame fala tudo o que aconteceu. ChiChi então desmaia. Novamente volta a escurecer e Gohan continua preso na montanha. Ele levanta para ir ao “banheiro” e percebe que tem muita luz no lugar onde ele estava. Gohan olha para cima e vê a Lua Cheia. Gohan começa a se transformar no macaco gigante (Oozaru) e Piccolo, que estava por perto, tenta pará-lo, mas não consegue. Nisso, Piccolo se lembra quando Raditz falou que os Saiyajins ganham mais forças nas noites de Lua Cheia e então ele decide destruir a lua. Gohan volta ao normal, Piccolo corta sua cauda e lhe dá novas roupas parecidas com a de Goku (mas com o emblema de Piccolo) e uma espada.

Episódio 9 (28/06/89) – Perdão Sr. Robô! Lágrimas que desaparecem no deserto (Gomen ne Robotto-san Sabaku ni Kieta Namida/ ゴメンねロボットさん 砂漠に消えた涙)
Gohan acorda e se pergunta como conseguiu descer da montanha. Ao levantar se sente estranho e percebe que sua cauda desapareceu e que ganhou uma espada e uma nova roupa. Quando Gohan ia lavar seu rosto, ele é atacado por um jacaré e ao mesmo por um tipo de tigre. Gohan pega sua espada e foge. Ele chega perto de uma águia gigante e ela começa voar, levando Gohan junto. Gohan é solto pela águia e cai dentro de uma caverna. Lá, Gohan encontra um protótipo de um robô. Gohan liga o robô, mas este fica irritado porque Gohan o acordou. O robô pergunta por que Gohan fez isso e Gohan fala que queria saber onde era a saída. O robô então diz onde fica a saída e em seguida pede para que Gohan o desligue. Quando Gohan ia sair da caverna, percebe que é uma montanha e o único jeito de sair é pulando. Gohan retorna e religa o robô, que fica irritado novamente e pede para ser desligado. Gohan desliga, mas como não consegue pular da montanha, ele acaba ficando na caverna e dorme. Quando Gohan estava dormindo, um escorpião cai em cima dele acordando-o e então Gohan liga o robô e pede comida a ele. A princípio o robô diz que não tem comida, mas Gohan começa chorar a ponto de quase desmoronar a caverna e então o robô localiza uns cogumelos para Gohan. Como Gohan ainda é meio mimado, não quer comer cru e como já tinha lido num livro que o robô era um C6 do tipo triplo-s, começa a elogiá-lo e, com tantos elogios, o robô resolve cozinhar para ele os cogumelos. Os dois começam a falar sobre a mãe de Gohan e outras coisas e então Gohan fica com pena do robô e tenta desenterrá-lo. Entretanto a caverna começa a desmoronar e o robô consegue segurar um pilar que iria cair em Gohan e fala para que ele saia da caverna. Gohan estava decidido a pular, mas esquece que tinha que desligar o robô e quando ia desligá-lo, uma cobra tenta atacar Gohan. Nisso, o robô joga a cobra longe e segura o pilar, mas esse pilar agora estava tampando a saída. Então o robô joga o pilar e rapidamente joga Gohan para fora da caverna, mas ela desmorona em cima do robô. Gohan vai até os destroços e encontra o robô destruído. O robô então fala suas últimas palavras e se desliga permanentemente. No final, Gohan vai embora caminhando, com a impressão de que o episódio o amadureceu um pouco.

Episódio 10 (05/07/89) – Não chore Gohan! É a primeira batalha (Naku na Gohan! Hajimete no Tatakai/ 泣くな悟飯! はじめての戦い)
Faltam 11 meses para os Saiyajins chegarem. Gohan já consegue obter alimentos, como frutas e consegue também pescar. Dentro de uma caverna, ele lembra alguns momentos que passou com Goku e logo começa a dormir. Mas havia algo estranho dentro da caverna. A cena muda para um estádio de Baseball, onde ocorria um jogo e em um desse times está Yamcha, um dos melhores batedores. Yamcha anda meio chateado, pois ele queria lutar e não ser um jogador de baseball. Os dois times começam a brigar e Yamcha fica animado e entra na luta, mas dentro do tumulto encontra Kurilin e Yamcha fica sabendo tudo o que ocorreu com Goku e fica animado com a noticia de que iria treinar com Kami Sama. A cena retorna para o local onde Gohan está, amanhecendo. Gohan acorda e percebe que as frutas que ele colheu tinham desaparecido. Gohan olha para trás e vê um dinossauro e então sai correndo, mas no caminho resolve parar de fugir e enfrentar o problema. O dinossauro sai da caverna e Gohan vê uma estaca enfiada no corpo do dinossauro. Gohan tira a estaca e aplica umas ervas medicinais no ferimento. Nisso, Gohan resolve procurar comida para o dinossauro e quando volta vê o mesmo dinossauro carnívoro que o tinha perseguido no episódio 7 atacando o dinossauro que tinha ajudado. Gohan enfrenta o dinossauro carnívoro, mas é nocauteado. Quando acorda vê apenas os ossos do dinossauro que ele tinha ajudado.

Episódio 11 (12/07/89) – Os guerreiros mais fortes do Universo! O despertar dos Sayajins (Uchū Ichi no Kyōsenshi Saiya-jin Mezameru!/ 宇宙一の強戦士 サイヤ人めざめる!)
Gohan acorda e sai para colher frutas e enquanto come as frutas colhidas, aparece novamente o dinossauro carnívoro que começa a persegui-lo. Depois do corre-corre, Gohan corta um pedaço da cauda do dinossauro e começa a assá-la. Logo acima, Piccolo observa as melhorias que Gohan teve durante a sua estadia no deserto. Enquanto isso no espaço, os Saiyajins acordam e Vegeta resolve parar em um planeta para destruí-lo. Quando chegam no Planeta são recebidos por monstros que os chamam de “homens do espaço”. Esses monstros dão as “boas vindas” e falam que levarão os dois Saiyajins ao Grande Rei Moai. Na Terra, Lunch foge da policia, pois assaltou um banco para comprar comida para Tenshinhan. De volta ao Planeta Arlia os Saiyajins são levados presos, mas não perdem tempo e vão pessoalmente ver Moai. O Rei convida os Saiyajins para competirem contra os seus soldados. Vegeta aceita e mata os soldados facilmente e pede o domínio do Planeta Arlia. Começa a maior confusão e Moai manda soltar Iedge, o monstro mais forte do Planeta Arlia. Mas Iedge não é forte o bastante para derrotar Vegeta e Nappa que matam o monstro sem nenhuma dificuldade. Depois de vencerem todos do Planeta, Vegeta e Nappa vão embora e já fora do planeta, Vegeta destrói o Planeta Arlia por achá-lo inútil. Enquanto isso, Goku continua a percorrer o Caminho da Serpente.

Episódio 12 (19/07/89) – Um pequeno descanso! Goku cai do caminho da serpente (Hebi no Michi de Inemuri Gokū ga Okkochiru/ 蛇の道でいねむり 悟空が落っこちる)
Faltam 9 meses para a chegada dos Saiyajins. Gohan continua sua jornada de sobrevivência no deserto e Goku ainda está percorrendo o Caminho da Serpente. Bulma e os outros se dirigem para a Torre de Karin. Tenshinhan e Chaoz estão treinando numa cachoeira para aumentarem os seus poderes. Enquanto Goku corre no Caminho da Serpente, um dos youkais de Enma Daioh passa por ele em uma espécie de carrinho que limpa o chão. Goku pergunta para o motorista do carrinho se falta muito para chegar ao final do Caminho da Serpente e então o motorista diz que sim. O motorista oferece a Goku uma carona em seu carrinho de limpeza e Goku aceita. Gohan, Piccolo e Tenshinhan continuam treinando cada um de seu jeito, mas de repente um terremoto ocorre, abalando todos os locais da Terra. Bulma e Kurilin estão procurando Tenshinhan para levá-lo ao Templo de Kami Sama. Enquanto isso, Goku está dormindo e continua pegando carona no carrinho de limpeza, só que sem perceber cai do carrinho e vai parar no Inferno. Goku acorda no Inferno pensando que ali é o local onde o Sr. Kaio está. Ele anda e sente um cheiro bom e percebe que é uma árvore cheia de maçãs, mas quando vai pegar uma maçã recebe uma pancada na cabeça e cai desmaiado.

Episódio 13 (26/07/89) – Não toque nisso! A fruta secreta de Enma Sama (Te o Dasu na! Enma-sama no Himitsu no Kudamono/ 手を出すな!エンマ様の秘密の果実)
Goku se levanta depois de ter levado uma pancada na cabeça e dá de cara com dois Ogros que cuidam do inferno. Um dos Ogros pergunta para Goku o que ele está fazendo ali. Goku responde que é para treinar e pergunta qual dos dois é o Sr. Kaio. Então os Ogros explicam que ele está no Inferno e Goku começa a saltar tentando voltar para o Caminho da Serpente. Enquanto Goku salta, os Ogros discutem qual deles irá se divertir com Goku. Eles apostam e o Ogro azul vence. Então ele se direciona até Goku e o agarra na cabeça, jogando-o para cima, mas não o suficiente para Goku voltar ao Caminho da Serpente. Goku fala que o Ogro não é forte o suficiente para lançá-lo através das nuvens de volta ao Caminho da Serpente. O Ogro desafia Goku para uma luta e se Goku vencer, ele fará uma máquina de soltar que fará Goku atravessar as nuvens e voltar novamente ao Caminho da Serpente, mas se ele perder o Ogro arrancará sua alma do seu corpo. Goku vence facilmente o Ogro, que cumpre com o trato, mas Goku não consegue atravessar as nuvens. Então o outro Ogro vermelho desafia Goku para um pega-pega e se Goku conseguir pegá-lo ele mostrará uma passagem que faz voltar ao Caminho da Serpente. Começa a brincadeira entre os dois. O Ogro até se esforça para fugir de Goku, mas não adianta nada e Goku acaba o pegando. O Ogro vermelho mostra a passagem a Goku, que entra nela. Enquanto Goku vai entrando na passagem, ele mostra uma maçã da árvore que pegou aos Ogros e acaba comendo. Já subindo umas escadas, Goku chega ao final delas dando de cara com Enma Daioh. Goku terá que percorrer novamente tudo o que havia feito.

Episódio 14 (02/08/89) – Uma doce tentação! A hospitalidade da Princesa Serpente (Ama~i Yūwaku! Hebihimesama no Omotenashi/ あま〜い誘惑!蛇姫さまのおもてなし)
Por causa da maçã que comeu, Goku está mais forte e rápido, fazendo com que assim corra mais rápido pelo Caminho da Serpente. Gohan continua seu treinamento de sobrevivência sozinho, enquanto os outros guerreiros estão no templo de Kami Sama. Goku já na metade do Caminho da Serpente encontra um castelo. Depois de ser arrastado para dentro dele, Goku encontra várias youkais do sexo feminino que lhe dão um tratamento muito especial. Goku conhece a Princesa Serpente e pensa que ela é o Sr. Kaio. Goku pede para ela lhe ensinar artes marciais e ela começa a dançar tango com ele e Goku acha que tudo o que está fazendo é parte do treinamento. Nisso Goku defere um golpe na Princesa Serpente achando que ela era o Sr. Kaio. As youkais que estavam por ali explicam para Goku que aquela pessoa que ele atacou não é o Sr. Kaio e sim a Princesa Serpente. Goku sabendo disso resolve ir embora, mas as garotas não o deixam ir, fazendo de tudo para ele ficar. Ficam servindo comida aos montes para ele que acaba gostando de tudo e começa a comer tudo o que trazem para ele. Depois de comer, Goku resolve ir embora novamente, mas ele se sente sonolento. É que as youkais colocaram umas ervas soníferas na comida dele. Goku dorme e começa a sonhar com Gohan e ChiChi. A Princesa Serpente possui um espelho especial que através dele é possível ver o que as pessoas estão sonhando. Quando ela vê os sonhos de Goku, percebe que ele é casado e que possui um filho. Sabendo disso, ela fica muito brava e resolve comer Goku. Durante os sonhos, Goku começa a sonhar com os Saiyajins e acorda. Já acordado, Goku tenta sair do castelo, só que o castelo se transforma em uma cobra gigante. Dentro da cobra, Goku começa a voar rapidamente em direção a sua boca, para sair de dentro da mesma. Saindo da cobra, Goku se vê perseguido pela cobra que cospe fogo e ácido para acertá-lo. Mas Goku é mais rápido do que a cobra e usa a cabeça para derrotá-la. Então Goku começa a voar por todos os lados até a cobra se enroscar em si própria e ficar presa. Já sanado o problema, Goku volta a correr no Caminho da Serpente.

Episódio 15 (09/08/89) – Fugindo de Piccolo! Gohan enfrenta uma tempestade (Pikkoro kara no Dasshutsu! Arashi o yobu Gohan/ ピッコロからの脱出!嵐を呼ぶ悟飯)
Antes de dormir, Gohan começa a fazer alguns cálculos no chão e começa a se lembrar de seus pais. Enquanto isso, Piccolo treina com um de seus clones, que o próprio fez. Depois de acordar, Gohan faz uma prancha à vela e sai pela areia se divertindo com seu brinquedo, mas é perseguido por uma águia gigante. Gohan cai em uma praia e na queda, sua prancha é destruída. Gohan resolve correr para ver até aonde a praia vai, mas acaba voltando para o mesmo lugar de antes e percebe que está numa ilha. Gohan, determinado em voltar para casa, constrói um barco e logo depois parte para o mar. Piccolo continua treinando e percebe que Gohan está fugindo. Durante a fuga de Gohan, uma tempestade começa a se formar em alto mar. Gohan tenta se salvar da tempestade, mas acaba naufragando. Faltam 8 meses para os Saiyajins chegarem na Terra.

Episódio 16 (16/08/89) – Corre Gohan! Chi-Chi o espera na montanha Paozu (Hashire Gohan! Chichi no Matsu Natsukasi no Paozu Yama/ 走れ悟飯!チチの待つなつかしのパオズ山)
Duas crianças cutucam um corpo na praia. Elas acham que ele está morto. Esse corpo nada mais é do que Gohan. As crianças tentam achar algo de valor nas roupas dele e acham a espada, mas Gohan acorda dizendo que a espada é dele e desmaia de novo. Gohan acorda novamente e vê as duas crianças, que se apresentam e falam que são dois órfãos. Um grande maremoto destruiu o povoado dos órfãos. De repente chega um carro com 4 pessoas. Ao que parece ser, eles querem pegar os órfãos. Os dois garotos conseguem fugir, mas Gohan fica encurralado na cobertura do pequeno prédio. Rapidamente, Gohan pula do prédio para uma casa na árvore e todos ficam impressionados. Uma dessas pessoas consegue pegar um órfão, mas ele é salvo por um rapaz, que se chama Pigero. Pigero nocauteia 3 dos perseguidores e então todos os perseguidores vão embora. Gohan e Pigero se cumprimentam. Gohan começa a se divertir com os órfãos, coisa que ele não fazia a um bom tempo. Eles vão até a feira mais próxima e, com a ajuda de Gohan, roubam frutas. Eles começam a ser perseguidos pela policia, mas logo a despistam. Goku continua correndo no Caminho da Serpente. A noite, Gohan fica pensativo e sai do prédio, mas ele encontra Pigero e revela a ele que não é um órfão. Todos começam a conversar sobre escola, das matérias que não gostam e gostam. Pigero pergunta aos órfãos se eles queriam ir para escola, todos dizem que não. Pigero sugere levar Gohan para casa de carro. No dia seguinte, as 4 pessoas voltam para tentar pegar os órfãos. Pigero tenta roubar o carro deles, mas dessa vez, a policia veio junto. Todos tentam fugir. Gohan ajuda Pigero a fugir e ele vê todos os órfãos sendo pegos e decide levar Gohan para a mãe dele, deixando os outros para trás. Ele rouba um carro e leva Gohan até a casa dele. Ao chegar, Gohan pergunta a Pigero por que abandonou os órfãos, Pigero dá um soco em Gohan e fala que eles eram muito jovens para se tornarem delinqüentes. Gohan então começa a subir a montanha onde fica a sua casa, mas ao chegar perto de casa, Gohan pensa nos órfãos e foge. Gohan encontra Piccolo, que pergunta qual era a missão de Gohan. Gohan então diz que era derrotar os Saiyajins e salvar a Terra, e nisso os dois resolvem voltar para o local de treinamento. Enquanto isso, os Saiyajins se aproximam cada vez mais.

Episódio 17 (30/08/89) – Uma cidade sem futuro! Um longo caminho até a vitória (Asu naki Machi! Shōri e no Tōi Michinori/ 明日なき街! 勝利への遠い道のり)
Mais um dia surge na planície. Gohan começa finalmente a treinar com Piccolo. Gohan começa atacando Piccolo, mas não tem a menor chance. Enquanto isso, Goku continua correndo pelo Caminho da Serpente. No templo de Kami Sama, Kurilin, Yajirobe, Yamcha, Chaoz e Tenshinhan continuam seu treinamento e todos pedem que Kami Sama realizasse o mesmo treinamento que deu a Goku a eles. Kami Sama revela que não tinha ensinado nada em especial a Goku e Sr. Popo leva todos a uma sala onde um pêndulo balança. Foi onde Goku treinou. Todos decidem entrar nela, menos Yajirobe. Sr. Popo pede que todos entrem no círculo e que fechem os olhos. Quando eles reabrem os olhos, se vêem em mundo totalmente destruído. Um esqueleto rola até os pés deles e o esqueleto possuía um rabo. Então deduzem que era um Saiyajin. Duas pessoas escondidas começam a olhar para Yamcha e os outros e descobrem que seus poderes de luta são de 1500. Chaoz se distancia um pouco do grupo. Na sua frente surge um Saiyajin e ele pega Chaoz pela cabeça. Tenshinhan tenta ajudá-lo, mas é atacado pelo outro Saiyajin. O outro Saiyajin mata Chaoz e joga seu corpo para longe. Tenshinhan fica nervoso e parte para cima deles, mas não tem sucesso. Yamcha usa um de seus golpes para ajudar Tenshinhan. Yamcha, Kurilin e Tenshinhan decidem atacar juntos os Saiyajins. Tudo indica que os Saiyajins foram derrotados, mas várias risadas ecoam. Um Saiyajin pega o pé do Kurilin e desaparece com ele. Vários gritos do Kurilin começam a ser ouvidos. Yamcha e Tenshinhan decidem ajudar Kurilin, mas, do chão, surge uma rajada de energia e no meio está Kurilin, que é atacado por um Saiyajin e morre. Tenshinhan e Yamcha atacam mais uma vez os Saiyajins e ao que tudo indica que dessa vez eles conseguiram, mas os Saiyajins surgem do nada e os matam. Kurilin, Chaoz, Yamcha e Tenshinhan abrem os olhos e voltam ao templo de Kami Sama, na mesma sala do pêndulo. Sr. Popo explica que na verdade sua mentes viajaram pelo tempo e Yajirobe pergunta como eles se saíram na luta. Kurilin faz uma expressão de culpa. Kami Sama fala que os Saiyajins que eles enfrentaram eram os mais fracos e que os que vinham para Terra eram os mais fortes. Kami Sama então pergunta se eles querem desistir e todos dizem que continuarão treinando. Enquanto isso, na planície, Gohan e Piccolo continuam treinando. Faltam 6 meses para a chegada dos Saiyajins.

Episódio 18 (06/09/89) – O final do Caminho da Serpente! É o Sr. Kaio? (Shūte~n Hebi no Michi! Omee Kaiō-sama ka?/ 終点〜ん蛇の道! おめえが界王様か?)
Começa a anoitecer na Planície. Aparece a cena de uma pequena nave, um pouco destruída, mas que parece funcionar ainda. Gohan continua tentando acertar Piccolo, mas não consegue. Ele tenta se esquivar do ataque de Piccolo pulando bem alto, mas Piccolo chega por trás e o acerta na cabeça. Goku continua correndo pelo Caminho da Serpente, onde agora está mais íngreme. De volta a planície, a noite, vemos a Lua. Gohan dorme e sonha com uma montanha de comida, mas de repente começa a lembrar dos momentos finais do pai dele contra Raditz e acorda. Gohan olha para a Lua e começa a ficar com raiva. Piccolo sente o Ki de Gohan e vai até ele. Da pequena nave começa a emitir um som, dizendo: “Acorda Kakarotto”. Piccolo chega até o local onde Gohan estava dormindo, mas não o encontra. Gohan sai de trás de um grande rochedo, mas ele está um pouco diferente. Gohan começa a atacar Piccolo ferozmente e Piccolo também ataca. Finalmente Gohan consegue machucar Piccolo. Gohan sai correndo e Piccolo se divide em dois para ficar mais fácil de pegá-lo. Piccolo consegue encurralá-lo, mas Gohan parte pra cima de um dos Piccolos. A cauda de Gohan reaparece. Piccolo olha para cima e vê a Lua e lembra-se que a tinha destruído fazia uns 6 meses. Gohan continua atacando, mas Piccolo o prende em uma rede de energia. Entretanto, Gohan olha para Lua e se transforma em Oozaru. Gohan ataca loucamente a planície e Piccolo tenta novamente destruir a Lua, mas sua rajada de energia passa diretamente. Na casa do Kame, Mestre Kame, Bulma e Oolong comemoram, pois conseguiram reunir todas as Esferas do Dragão. Gohan continua destruindo a planície e Piccolo tenta detê-lo, mas não tem sucesso, Piccolo continua tentando e então nisso ele vê uma pequena nave emitindo uma imagem ao céu e a mesma nave continua emitindo a frase “Acorda Kakarotto”. Na verdade, aquela Lua era projetada por esta nave, que pertencia a Goku. Piccolo destrói a nave e a Lua desaparece, fazendo Gohan voltar ao normal. Piccolo novamente arranca a cauda de Gohan. No Caminho da Serpente, finalmente Goku chega a cauda, mas não encontra nada lá. Ele consegue ver um pequeno planeta acima do caminho e nisso Goku vai até ao planetinha. Quando chega próximo ao planetinha, Goku é puxado para o chão. Ele tenta levantar-se, mas é difícil e quando se levanta, começa a caminhar com dificuldades até a casa do Sr. Kaio. Goku vê uma árvore com frutas e decide comer antes. Goku não consegue pegar as frutas e nisso aparece um pequeno macaco. Goku logo pensa que ele é o Sr. Kaio. Goku pede para ele pegar uma fruta para poder comer e o macaco pega e joga para Goku. Goku não consegue pegar a maçã e pede mais uma, que dessa vez Goku consegue pegar. Só que a maçã era muito pesada. Goku pede então para que o macaco o ensinasse artes marciais e o macaco começa a “dançar”. Goku imita os passos, acreditando que fazia parte do treinamento, mas de repente aparece um ser estranho perguntando quem era Goku.

Episódio 19 (13/09/89) – Domine a força da gravidade! Agarre Bubbles (Jūryoku to no Tatakai! Baburusu-kun o Tsukamaero/ 重力との戦い! バブルス君をつかまえろ)
Goku vê o ser estranho e pergunta quem ele era. O ser era o próprio Sr. Kaio e o pequeno macaco era seu mascote Bubbles. Sr. Kaio conta uma piada (muito sem graça) e ele vê que Goku não riu. Sr. Kaio fica bravo e pergunta o que ele queria no seu planeta e Goku pede que o treinasse. Sr. Kaio fala que como ele não riu de uma das suas melhores piadas, não vai treiná-lo e então Goku começa a rir. Sr. Kaio pensa novamente e decide ajudar Goku, mas antes ele tinha que fazer o Sr. Kaio rir com um trocadilho. Goku pensa e fala uns 3 trocadilhos para o Sr. Kaio, que se mata de rir. Então ele decide ensinar a Goku suas melhores piadas, mas Goku fala que estava lá para treinar artes marciais. Então Sr. Kaio pede para lutar com Goku para ver o seu nível de força. Goku se posiciona, mas não consegue se mexer. O Sr. Kaio pergunta de que planeta ele veio e Goku diz que veio da Terra. Então Sr. Kaio explica que por mais que aquele planeta fosse pequeno, ele tinha uma gravidade 10 vezes maior do que a da Terra. Ele pede para que Goku desse um salto. Goku o faz e o Sr. Kaio fica impressionado. Ele também pergunta a Goku quanto tempo ele pretendia ficar e Goku explica toda a situação. Então, com suas antenas, o Sr. Kaio calcula o tempo em que os Saiyajins chegarão na Terra, próximo de uns 158 dias. Nessa hora, o Sr. Kaio faz uma piada e Goku não ri. Sr. Kaio fica bravo com Goku e pensa se quer treinar Goku e nisso Goku começa a rir. Depois ele pergunta se dava para treinar em 158 dias e o Sr. Kaio diz que é mais que perfeito. Então finalmente o treinamento de Goku começa. O Sr. Kaio pede para que Bubbles se aproxime. A primeira parte do treinamento consiste em agarrar Bubbles. Goku a principio não consegue, então ele resolve tirar suas roupas pesadas e assim, ele fica mais rápido. Quando estava quase pegando Bubbles, ele começa a correr mais rápido. Goku para um pouco e o Sr. Kaio se aproxima e diz que se ele não consegue pegar Bubbles devia ir embora. Goku diz que não conseguia porque estava com fome. Sr. Kaio fica surpreso, mas mesmo assim serve comida para ele. Quando Goku termina de comer, ele pergunta ao Sr. Kaio como é que ele se divertia num planeta tão pequeno e então o Sr. Kaio fala vários passatempos, entre eles, fazer competições de quem faz xixi mais longe e dirigir seu carro pelo planeta. Sr. Kaio pede para que Goku volte ao treinamento, mas antes pede para que ele vista novamente as roupas pesadas. Goku reluta um pouco e o Sr. Kaio fala que será mais eficaz com as roupas pesadas, além do que, o planeta dos Saiyajins tinha a gravidade mais ou menos que nem a do seu planeta. Então Goku revela que também é um Saiyajin e o Sr. Kaio fica impressionado. Na planície, Gohan continua treinando com Piccolo. Gohan dá um grande soco em Piccolo, que fica impressionado, mas logo em seguida revida com um golpe, fazendo com que Gohan caia em um rio com uma forte correnteza. Gohan pede ajuda a Piccolo, que o “ajuda”, mas logo que o levanta dá outro soco, fazendo Gohan cair de volta. Fica noite na planície e Gohan, que estava todo machucado, pergunta a Piccolo sobre as brigas que ele teve com Goku. Piccolo fala que depois que acabar com os Saiyajins, irá atrás de Goku. Gohan fala que acha que Piccolo não precisa mais lutar com Goku, pois agora ele estava mais bonzinho. Piccolo se irrita e manda ele dormir. No planeta do Sr. Kaio, já se passaram 3 semanas, mas Goku ainda não conseguiu pegar Bubbles. Eis que Goku finalmente consegue agarrar Bubbles e Sr. Kaio fica mais uma vez impressionado, acreditando que finalmente poderá ensinar o Kaioken para alguém.

Episódio 20 (20/09/89) – A lenda revive! Os antepassados de Goku (Yomigaeru Saiya-jin Densetsu! Gokū no Rūtsu/ よみがえるサイヤ人伝説! 悟空のルーツ)
Sr. Kaio diz a Goku que seu próximo treinamento é ficar mais veloz, e lhe apresenta Gregory. O objetivo de Goku é acertar Gregory com uma marreta. Sr. Kaio conta a Goku a lenda dos guerreiros do espaço. Segundo Sr. Kaio, no Planeta Vegeta existiam duas raças: os Tsusurujins, que era uma raça muito inteligente e desenvolvida e a dos Sayajins, que eram mais primitivos porém eram poderosos guerreiros. Os Sayajins eram em menor número, porém com o tempo conseguiram acabar com os Tsusurujins e dominar o planeta Vegeta. Até que o Deus do planeta resolveu fazer com que vários meteoros se chocassem fazendo com que o planeta explodisse e toda a raça Sayajin daquele planeta fosse extinta. Após a explosão, só restaram quatro Sayajins vivos: Goku, Raditz, Vegeta e Nappa. Goku retorna ao treinamento e leva duas semanas até que consegue ficar veloz e acertar Gregory. Sr. Kaio então diz que Goku está pronto para aprender sua poderosa técnica Kaioken, que ele mesmo nunca conseguiu controlar. Enquanto isso, Kami Sama diz a Tenshinhan, Chaos, Kurilin, Yancha e Yajirobe que o treinamento com ele acabou e que os heróis já estão muito mais fortes que ele e que devem ir para a Terra para aperfeiçoar suas técnicas e aguardar a chegada dos Sayajins.

Episódio 21 (27/09/89) – Saia daí Shen-Long! Os Sayajins chegaram à Terra (Ide yo Shenron! Saiya-jin Tsui ni Chikyū Tōchaku/ いでよ神龍! サイヤ人ついに地球到着)
Aprendendo diretamente com Sr. Kaio, Goku se torna um mestre no Kaioken e aprimora a Genki Dama. Os Saiyajins chegarão na Terra no dia seguinte. Sr. Kaio se esquece totalmente do tempo necessário para mandar Goku de volta para a Terra. Usando as Esferas do Dragão, Mestre Kame pede a Shenlong que traga Goku de volta à vida. Goku corre pelo Caminho da Serpente voltando à Terra. Os Saiyajins chegam a Terra, às onze horas.

Episódio 22 (11/10/89) – Impossível! Saibaimans nascidos da Terra? (Nna Baka na!! Tsuchi kara Umareta Saibaman/ んなバカな!! 土から生まれたサイバイマン)
Vegeta e Nappa aparecem saindo de uma nave espacial. Nappa destrói a capital e voa com Vegeta para a ilha onde estão Piccolo e Gohan. Juntamente com Kurilin, Piccolo e Gohan confrontam Nappa. Nappa conta a Piccolo que ele é um Namekuseijin. Nappa planta sementes e lá aparecem seis violentos Saibaimans.

Episódio 23 (18/10/89) – Yamcha morre! Os temíveis Saibaimans (Yamucha Shisu! Osorubeki Saibaman/ ヤムチャ死す! 恐るべきサイバイマン)
Tenshinhan, Chaoz e Yamcha juntam-se a Piccolo na luta contra os Saibaimen. Tenshinhan desafia e derruba um deles. Vegeta acaba por matá-lo. Yamcha enfrenta outro Saibaiman, que explode seu próprio corpo, matando Yamcha. Kurilin não se conforma.

Episódio 24 (25/10/89) – Adeus Ten-Shin! A arte do sacrifício de Chaoz (Sayonara Ten-san! Chaozu no Sutemi no Senpō/ さよなら天さん! 餃子の捨て身の戦法)

Na Casa de Mestre Kame, Bulma chora ao ver pela televisão o corpo de Yamcha morto. Furioso, Kurilin derrota três Saibaimans. Piccolo elimina o outro. Lutando contra cinco adversários ao mesmo tempo, Nappa corta o braço esquerdo de Tenshinhan. Chaoz faz seu corpo explodir em Nappa, mas Nappa sobrevive.

Episódio 25 (01/11/89) – O sacrifício de Tenshinhan! O último Kikohouda (Tenshinhan Zekkyō!! Kore ga Saigo no Kikōhō da/ 天津飯絶叫!! これが最後の気孔砲だ!)
Nappa ataca Tenshinhan. Ao lado de outros companheiros, Piccolo enfrenta Nappa. Com medo, Gohan foge. Piccolo e Kurilin não têm sucesso no ataque ao inimigo. Tenshinhan morre após disparar seu último ataque, sem sucesso, já que Nappa escapa. Vegeta anuncia uma trégua de três horas, porque ele queria esperar para lutar com Goku, que tanto Gohan e Piccolo falavam.

Episódio 26 (08/11/89) – Só restam três horas de vida na Terra! Apresse-se Goku (Hitasura Matte San Jikan! Dangan Hikō no Kinto-Un/ ひたすら待って3時間! 弾丸飛行の筋斗雲)
Nappa e Vegeta esperam por Goku, a quem eles chamam de traídor Kakarotto. Gohan fica deprimido por causa de sua covardia. Impaciente, Nappa explode tudo que encontra e destrói a cidade. Três horas depois eles partem para reiniciar a luta, sem a presença de Goku, que está a caminho.

Episódio 27 (22/11/89) – Explode a fúria de Gohan! (Boku ni Makasete! Gohan, Ikari no Daibakuhatsu/ ぼくにまかせて! 悟飯、怒りの大爆発)
Piccolo tenta agarrar o rabo de Nappa porque sabe que este é o ponto fraco dos Saiyajins. Mas Nappa golpeia Piccolo e o arremessa para longe, explicando que são fortes demais para manterem o rabo como um ponto fraco. A estratégia de Kurilin contra Nappa também não funciona. Gohan consegue bater em Nappa. Ao perceber a chegada de um oponente com um grande poder de luta, Vegeta ordena que Nappa mate a todos, inclusive Piccolo, pois poderiam ir até o planeta natal dele para obter as Esferas de lá. Obedecendo as ordens de Vegeta, Nappa decide liquidar Kurilin, Piccolo e Gohan. Nisso, Nappa dispara um raio mortal contra Gohan, mas Piccolo tenta protegê-lo, entrando na sua frente.

Episódio 28 (29/11/89) – O ataque dos Sayajins! Kami-Sama e Piccolo morrem (Saiya-jin no Mōi! Kami-sama mo Pikkoro mo Shinda/ サイヤ人の猛威! 神様もピッコロも死んだ)
Na tentativa de proteger Gohan, Piccolo acaba morrendo. Mas deixa uma última palavra para Gohan: “Não morra!” Gohan também está no limite de suas forças e Nappa tenta golpeá-lo. Mas, Goku chega para ajudá-lo. Goku fica sabendo da morte de Piccolo e dos outros companheiros e parte para o confronto direto contra Nappa. Nappa tem dúvidas sobre a força de Goku, mas decide atacá-lo. Goku livra-se do ataque de Nappa com facilidade.

Episódio 29 (06/12/89) – Papai você é incrível! Uma técnica mortal chamada Kaioken (Tō-san Sugee ya! Kyūkyoku no Hissatsuwaza·Kaiō-ken/ 父さんすげえや!究極の必殺技·界王拳)
Nappa se aborrece porque não consegue sucesso em nenhum dos seus ataques contra Goku. Vegeta ordena que desista da luta já que não possui chance alguma para derrotar Goku. Nappa obedece e então resolve atacar Gohan e Kurilin. Goku acaba derrotando Nappa, usando a técnica do Kaioken. Sem piedade, Vegeta resolve liquidar Nappa, que implora por ajuda.

Episódio 30 (13/12/89) – Uma luta além dos limites! Goku contra Vegeta (Genkai o Koeta Atsui Tatakai! Gokū tai Bejīta/ 限界を越えた熱い戦い!悟空対ベジータ)
Goku diz a Gohan e Kurilin para voltarem para a Casa de Mestre Kame. Agora, Goku e Vegeta vão para um outro campo de batalha, sozinhos. Vegeta e Goku voam para umas montanhas rochosas e a batalha começa. Goku usa o Kaioken, mas não consegue derrubar Vegeta. Goku se assusta ao ver a força de Vegeta, que faz o ar e a terra tremerem. É uma força muito maior do que Goku podia supor. Então ele decide usar um Kaioken duplamente poderoso. Sem resultados, Goku usa o triplo Kaioken.

Episódio 31 (20/12/89) – Arrisque a vida Goku! A última opção (Ima da Gokū! Subete o Kaketa Saigo no Ōwaza/ いまだ悟空! すべてを賭けた最後の大技)
Vegeta não sabe como conduzir seu ataque, mas Goku arrisca sua vida ao usar o triplo Kaioken, chegando perto do limite de suas energias. Vegeta desesperado por não conseguir conter Goku, decide usar uma ataque mortal para liquidar não só Goku, mas todos sobre a Terra: o Galick Ho. Goku se defende usando um KameHameHa com o quádruplo Kaioken. Vegeta fica muito nervoso, cria uma Lua artificial e se transforma em Oozaru.

Episódio 32 (17/01/90) – Seu poder de luta aumentou dez vezes!! A Transformação de Vegeta (Sentōryoku Jūbai! Bejīta Daihenshin/ 戦闘力10倍!! ベジータ大変身)
Vegeta ataca cruelmente Goku. Gohan ao ver a lua cheia pressente que seu pai está em apuros e volta ao local do combate, Kuririn o acompanha. Vegeta transformado em gorila gigante continua batendo cruelmente em Goku. Goku então tem a ideia de fazer o Genki-Dama para conseguir destruir Vegeta, porém precisa de tempo para reunir as energias da natureza e dos seres vivos. Goku então aplica o golpe de seu amigo Tenshinhan contra Vegeta, o golpe TayoKen que faz Vegeta perder a visão por alguns instantes. Goku então vai para um local mais distante e começa concentrar energias para fazer a Genki-Dama. Quando Vegeta recupera a visão Goku está pronto para aplicar a técnica Genki-Dama mas Vegeta consegue o atacar antes. Goku já não possuí mais energias e Vegeta começa a golpeá-lo. Goku fica caído no chão sem forças e Vegeta pisa em cima de Goku quebrando suas duas pernas. Goku fica imóvel e quando Vegeta tenta matá-lo com um golpe no coração, Goku aplica um golpe ferindo o olho de Vegeta. Após o golpe, Goku perde todas suas energias e não pode mais se mover. Vegeta então diz que irá esmagá-lo e aperta Goku entre suas mãos. E agora Goku conseguirá sobreviver?

Episódio 33 (24/01/90) – Não morra papai!! O poder oculto de Gohan (Shinanai de Tō-san!! Kore ga Gohan no Sokojikara/ 死なないで父さん!! これが悟飯の底力)
Gohan e Kuririn chegam ao local do combate e encontram Yajirobe escondido. Yajirobe diz que eles não podem derrotar Vegeta pois ele é muito poderoso. Kuririn pede que Gohan distraia Vegeta para que ele aplique um golpe para cortar seu rabo. Gohan tenta distrair Vegeta enquanto Kuririn prepara o golpe. Quando o golpe está pronto, Kuririn lança sobre o rabo de Vegeta, mas Vegeta consegue desviar do golpe, atacando Kuririn e Gohan. Vegeta então decide matar por primeiro Goku, mas nesta hora aparece Yajirobe e corta o rabo de Vegeta, fazendo com que ele volte ao seu estado normal. Nisso Gohan parte pra cima de Vegeta mas o vilão o derrota facilmente. Goku agonizando pede que Gohan lute pois acredita que ele pode derrotar Vegeta. Vegeta chega até Goku e começa pisoteá-lo até ele não resistir, mas Gohan concentra suas energias e aplica golpes em Vegeta. Goku pede que Kuririn se aproxime dele para ele lhe passar as energias do Genki-Dama, Kuririn segue as ordens e prepara a Genki-Dama para acertar Vegeta enquanto ele luta contra Gohan.

Episódio 34 (31/01/1990) – Pegue-o Kuririn! Uma Genki-Dama cheia de esperança (Ute Kuririn! Negai o Kometa Genki Dama/ 撃てクリリン! 願いをこめた元気玉)
Kurilin segue as instruções de Goku e ataca Vegeta com a Genki Dama. Mas Vegeta consegue se livrar do ataque. Gohan rebate a Genki Dama e consegue finalmente atingir Vegeta. Vegeta fica totalmente machucado e cansado, mas segue lutando. Quando Vegeta pretende dar cabo de Gohan, se surpreende com o rabo de Gohan, que tornou a crescer.

Episódio 35 (07/02/1990) – Ocorre um milagre! A transformação de Gohan (Kiseki o Okose! Sūpā Saiya-jin Son Gohan/ 奇跡を起こせ! スーパーサイヤ人孫悟飯)
Vegeta percebe que o rabo de Gohan está crescendo e que ele acaba se transformando num imenso macaco. Agora é Vegeta quem tenta cortar o rabo de Oozaru Gohan. Mas a força de Oozaru Gohan é muito maior e, depois de muito apanhar, Vegeta consegue finalmente cortar o rabo de Gohan, fazendo-o voltar ao normal. Porém Gohan cai enquanto volta ao normal em cima de Vegeta, deixando-o completamente debilitado. Vegeta não agüenta mais nada e foge em direção a sua espaçonave. Kurilin ainda tenta lhe dar um golpe de misericórdia, mas Goku pede para não matá-lo porque ele queria lutar de novo com Vegeta. Vegeta deixa a Terra jurando vingança.

Episódio 36 (14/02/1990) – Vamos ao Planeta de Piccolo! (Tobidase Uchū e! Kibō no Hoshi wa Pikkoro no Furusato/ 飛び出せ宇宙へ! 希望の星はピッコロの故郷)
Enquanto Vegeta foge da Terra, Bulma e Mestre Kame chegam para ajudar seus amigos. Eles descobrem a localidade dos corpos de Yamcha e de Tenshinhan, que Piccolo está morto e que Kami Sama e as Esferas do Dragão desapareceram. Mas Kurilin ouviu Vegeta dizer que talvez existam Esferas do Dragão no planeta Namek, terra natal de Piccolo. Namek é muito distante da Terra, mas eles acreditam que consigam chegar lá usando a espaçonave do Nappa. É a única chance dos seus amigos reviverem.

Episódio 37 (21/02/1990) – Um lugar misterioso chamado Yunzabit! Vamos procurar a nave espacial de Kami-Sama!/ Nazo no Yunzabitto! Kamisama no Uchūsen o Sagase (謎のユンザビット! 神様の宇宙船を探せ)
Bastante feridos, Goku e seus amigos são levados para um hospital. Bulma vai visitá-los e diz ter descoberto o controle remoto para operar a nave dos Saiyajins invasores. Ao mexer nos controles, ela acaba provocando uma grande explosão, deixando todos frustrados. Sr. Popo aparece e acredita que pode ajudá-los quanto a ida ao planeta Namek. Bulma vai com Sr. Popo até a Yunzabit. Sr. Popo mostra a Bulma uma velha espaçonave que foi usada por Kami Sama na sua viagem para a Terra, quando ele era ainda uma criança.

Episódio 38 (28/02/1990) – Vamos para Namekusei! (Namekkusei Iki Hasshin! Gohantachi o Matsu Kyōfu/ ナメック星行き発進! 悟飯たちを待つ恐怖)
Bulma e seu pai conseguem consertar a espaçonave. Ela, Gohan e Kurilin são escolhidos para fazer a viagem. No dia da partida, Bulma veste seu traje espacial. Mas Gohan e Kurilin usam roupas comuns e isso a deixa surpresa. O que eles estariam pensando a respeito de de uma viagem espacial? A viagem para o planeta Namek começa com Bulma de muito mal humor.

Episódio 39 (07/03/1990) – Serão amigos ou inimigos? Os garotos daquela misteriosa nave espacial (Teki ka Mikata ka? Nazo no Kyodai Uchūsen no Kodomotachi/ 敵か味方か? 謎の巨大宇宙船の子供たち)
Passam-se sete dias depois depois da partida, sem grandes novidades. De repente, a nave é atacada. São muitas naves. Entre elas surge uma, enorme, exatamente igual à de Kami Sama! Gohan e seus amigos são levados para dentro dela. Eles buscam alguma saída para escapar, mas Bulma é apanhada.

Episódio 40 (14/03/1990) – Isso é Namekusei? (Honto ni Honto? Are ga Kibō no Namekkusei/ ホントにホント? あれが希望のナメック星)
A nave estava levando crianças de um planeta que tinha sido destruído por Freeza. Eles atacaram Gohan e seus amigos, confundindo-os com os guerreiros de Freeza. Num certo momento, a nave passa por uma chuva de meteoros. Um meteoro abre um rombo no teto da nave e a situação fica crítica. Mas Gohan e Kurilin conseguem salvar as crianças e elas ficam sabendo que os dois são na verdade amigos. Com a ajuda das crianças, Bulma, Gohan e Kurilin tomam o rumo certo a Namek. Mas, no meio do caminho, uma enorme maré espacial ameaça arremessá-los para fora do seu rumo.

Episódio 41 (21/03/1990) – Extraterrestres muitos gentis (Shinsetsu na Uchūjin — Ikinari Atta yo Ūshinchū/ 親切な宇宙人 いきなりあったよ五星球)
Escapando do perigo, Gohan e seus amigos se encontram justamente diante do planeta Namek. Eles pousam a nave e, depois de escapar de um desabamento, percebem que estão sendo observados por dois habitantes de Namek. Seus nomes: Raichi e Zarkuro. Com a ajuda dos dois, Gohan e seus amigos começam a procurar as Esferas do Dragão. E não têm muito trabalho nessa missão. Encontram a primeira num rio. Logo depois, mais uma numa ruína. A terceira está junto a um lago que dissolve as pessoas. Muita sorte! Três Esferas num único dia!

Episódio 42 (04/04/1990) – O planeta Freeza Nº 79! Vegeta é revivido (Wakusei Furīza Nanbā Nanajūkyū — Fukkatsu no Bejīta!!/ 惑星フリーザNo.79 復活のベジータ!!)
Gohan e seus amigos continuam em busca de outras Esferas do Dragão. Encontram mais uma num tornado, que não se extingue nunca. Uma outra serve de brinco na orelha de um gigante dono de um enorme castelo. Enfim, eles juntam cinco Esferas. Mas há algo estranho. Enquanto isso, Goku ainda se recupera dos seus ferimentos e Vegeta já está totalmente recuperado e pronto para novas batalhas, graças a uma máquina de cura!

 

Episódio 18 (06/09/89) – O final do Caminho da Serpente! É o Sr. Kaio? (Shūte~n Hebi no Michi! Omee Kaiō-sama ka?/ 終点〜ん蛇の道! おめえが界王様か?)
Começa a anoitecer na Planície. Aparece a cena de uma pequena nave, um pouco destruída, mas que parece funcionar ainda. Gohan continua tentando acertar Piccolo, mas não consegue. Ele tenta se esquivar do ataque de Piccolo pulando bem alto, mas Piccolo chega por trás e o acerta na cabeça. Goku continua correndo pelo Caminho da Serpente, onde agora está mais íngreme. De volta a planície, a noite, vemos a Lua. Gohan dorme e sonha com uma montanha de comida, mas de repente começa a lembrar dos momentos finais do pai dele contra Raditz e acorda. Gohan olha para a Lua e começa a ficar com raiva. Piccolo sente o Ki de Gohan e vai até ele. Da pequena nave começa a emitir um som, dizendo: “Acorda Kakarotto”. Piccolo chega até o local onde Gohan estava dormindo, mas não o encontra. Gohan sai de trás de um grande rochedo, mas ele está um pouco diferente. Gohan começa a atacar Piccolo ferozmente e Piccolo também ataca. Finalmente Gohan consegue machucar Piccolo. Gohan sai correndo e Piccolo se divide em dois para ficar mais fácil de pegá-lo. Piccolo consegue encurralá-lo, mas Gohan parte pra cima de um dos Piccolos. A cauda de Gohan reaparece. Piccolo olha para cima e vê a Lua e lembra-se que a tinha destruído fazia uns 6 meses. Gohan continua atacando, mas Piccolo o prende em uma rede de energia. Entretanto, Gohan olha para Lua e se transforma em Oozaru. Gohan ataca loucamente a planície e Piccolo tenta novamente destruir a Lua, mas sua rajada de energia passa diretamente. Na casa do Kame, Mestre Kame, Bulma e Oolong comemoram, pois conseguiram reunir todas as Esferas do Dragão. Gohan continua destruindo a planície e Piccolo tenta detê-lo, mas não tem sucesso, Piccolo continua tentando e então nisso ele vê uma pequena nave emitindo uma imagem ao céu e a mesma nave continua emitindo a frase “Acorda Kakarotto”. Na verdade, aquela Lua era projetada por esta nave, que pertencia a Goku. Piccolo destrói a nave e a Lua desaparece, fazendo Gohan voltar ao normal. Piccolo novamente arranca a cauda de Gohan. No Caminho da Serpente, finalmente Goku chega a cauda, mas não encontra nada lá. Ele consegue ver um pequeno planeta acima do caminho e nisso Goku vai até ao planetinha. Quando chega próximo ao planetinha, Goku é puxado para o chão. Ele tenta levantar-se, mas é difícil e quando se levanta, começa a caminhar com dificuldades até a casa do Sr. Kaio. Goku vê uma árvore com frutas e decide comer antes. Goku não consegue pegar as frutas e nisso aparece um pequeno macaco. Goku logo pensa que ele é o Sr. Kaio. Goku pede para ele pegar uma fruta para poder comer e o macaco pega e joga para Goku. Goku não consegue pegar a maçã e pede mais uma, que dessa vez Goku consegue pegar. Só que a maçã era muito pesada. Goku pede então para que o macaco o ensinasse artes marciais e o macaco começa a “dançar”. Goku imita os passos, acreditando que fazia parte do treinamento, mas de repente aparece um ser estranho perguntando quem era Goku.

Episódio 19 (13/09/89) – Domine a força da gravidade! Agarre Bubbles (Jūryoku to no Tatakai! Baburusu-kun o Tsukamaero/ 重力との戦い! バブルス君をつかまえろ)
Goku vê o ser estranho e pergunta quem ele era. O ser era o próprio Sr. Kaio e o pequeno macaco era seu mascote Bubbles. Sr. Kaio conta uma piada (muito sem graça) e ele vê que Goku não riu. Sr. Kaio fica bravo e pergunta o que ele queria no seu planeta e Goku pede que o treinasse. Sr. Kaio fala que como ele não riu de uma das suas melhores piadas, não vai treiná-lo e então Goku começa a rir. Sr. Kaio pensa novamente e decide ajudar Goku, mas antes ele tinha que fazer o Sr. Kaio rir com um trocadilho. Goku pensa e fala uns 3 trocadilhos para o Sr. Kaio, que se mata de rir. Então ele decide ensinar a Goku suas melhores piadas, mas Goku fala que estava lá para treinar artes marciais. Então Sr. Kaio pede para lutar com Goku para ver o seu nível de força. Goku se posiciona, mas não consegue se mexer. O Sr. Kaio pergunta de que planeta ele veio e Goku diz que veio da Terra. Então Sr. Kaio explica que por mais que aquele planeta fosse pequeno, ele tinha uma gravidade 10 vezes maior do que a da Terra. Ele pede para que Goku desse um salto. Goku o faz e o Sr. Kaio fica impressionado. Ele também pergunta a Goku quanto tempo ele pretendia ficar e Goku explica toda a situação. Então, com suas antenas, o Sr. Kaio calcula o tempo em que os Saiyajins chegarão na Terra, próximo de uns 158 dias. Nessa hora, o Sr. Kaio faz uma piada e Goku não ri. Sr. Kaio fica bravo com Goku e pensa se quer treinar Goku e nisso Goku começa a rir. Depois ele pergunta se dava para treinar em 158 dias e o Sr. Kaio diz que é mais que perfeito. Então finalmente o treinamento de Goku começa. O Sr. Kaio pede para que Bubbles se aproxime. A primeira parte do treinamento consiste em agarrar Bubbles. Goku a principio não consegue, então ele resolve tirar suas roupas pesadas e assim, ele fica mais rápido. Quando estava quase pegando Bubbles, ele começa a correr mais rápido. Goku para um pouco e o Sr. Kaio se aproxima e diz que se ele não consegue pegar Bubbles devia ir embora. Goku diz que não conseguia porque estava com fome. Sr. Kaio fica surpreso, mas mesmo assim serve comida para ele. Quando Goku termina de comer, ele pergunta ao Sr. Kaio como é que ele se divertia num planeta tão pequeno e então o Sr. Kaio fala vários passatempos, entre eles, fazer competições de quem faz xixi mais longe e dirigir seu carro pelo planeta. Sr. Kaio pede para que Goku volte ao treinamento, mas antes pede para que ele vista novamente as roupas pesadas. Goku reluta um pouco e o Sr. Kaio fala que será mais eficaz com as roupas pesadas, além do que, o planeta dos Saiyajins tinha a gravidade mais ou menos que nem a do seu planeta. Então Goku revela que também é um Saiyajin e o Sr. Kaio fica impressionado. Na planície, Gohan continua treinando com Piccolo. Gohan dá um grande soco em Piccolo, que fica impressionado, mas logo em seguida revida com um golpe, fazendo com que Gohan caia em um rio com uma forte correnteza. Gohan pede ajuda a Piccolo, que o “ajuda”, mas logo que o levanta dá outro soco, fazendo Gohan cair de volta. Fica noite na planície e Gohan, que estava todo machucado, pergunta a Piccolo sobre as brigas que ele teve com Goku. Piccolo fala que depois que acabar com os Saiyajins, irá atrás de Goku. Gohan fala que acha que Piccolo não precisa mais lutar com Goku, pois agora ele estava mais bonzinho. Piccolo se irrita e manda ele dormir. No planeta do Sr. Kaio, já se passaram 3 semanas, mas Goku ainda não conseguiu pegar Bubbles. Eis que Goku finalmente consegue agarrar Bubbles e Sr. Kaio fica mais uma vez impressionado, acreditando que finalmente poderá ensinar o Kaioken para alguém.

Episódio 20 (20/09/89) – A lenda revive! Os antepassados de Goku (Yomigaeru Saiya-jin Densetsu! Gokū no Rūtsu/ よみがえるサイヤ人伝説! 悟空のルーツ)
Como parte do seu treinamento, Sr. Kaio instrui Goku para que ele acerte Gregory com um martelo. Sr. Kaio explica a Goku como os Saiyajins, os quais conviviam pacificamente com os Tsufurujins no planeta Vegeta, acabaram sendo eliminados restando apenas quatro Saiyajins. Revoltado com as maldades dos Saiyajins, Goku se entusiasma e acaba finalmente acertando Gregory com o martelo. Ele leva duas semanas para obter sucesso. Kurilin e os outros terminam o treinamento no templo de Kami Sama.

Episódio 21 (27/09/89) – Saia daí Shen-Long! Os Sayajins chegaram à Terra (Ide yo Shenron! Saiya-jin Tsui ni Chikyū Tōchaku/ いでよ神龍! サイヤ人ついに地球到着)
Aprendendo diretamente com Sr. Kaio, Goku se torna um mestre no Kaioken e aprimora a Genki Dama. Os Saiyajins chegarão na Terra no dia seguinte. Sr. Kaio se esquece totalmente do tempo necessário para mandar Goku de volta para a Terra. Usando as Esferas do Dragão, Mestre Kame pede a Shenlong que traga Goku de volta à vida. Goku corre pelo Caminho da Serpente voltando à Terra. Os Saiyajins chegam a Terra, às onze horas.

Episódio 22 (11/10/89) – Impossível! Saibaimans nascidos da Terra? (Nna Baka na!! Tsuchi kara Umareta Saibaman/ んなバカな!! 土から生まれたサイバイマン)
Vegeta e Nappa aparecem saindo de uma nave espacial. Nappa destrói a capital e voa com Vegeta para a ilha onde estão Piccolo e Gohan. Juntamente com Kurilin, Piccolo e Gohan confrontam Nappa. Nappa conta a Piccolo que ele é um Namekuseijin. Nappa planta sementes e lá aparecem seis violentos Saibaimen.

Episódio 23 (18/10/89) – Yamcha morre! Os temíveis Saibaimans (Yamucha Shisu! Osorubeki Saibaman/ ヤムチャ死す! 恐るべきサイバイマン)
Tenshinhan, Chaoz e Yamcha juntam-se a Piccolo na luta contra os Saibaimen. Tenshinhan desafia e derruba um deles. Vegeta acaba por matá-lo. Yamcha enfrenta outro Saibaiman, que explode seu próprio corpo, matando Yamcha. Kurilin não se conforma.

Episódio 24 (25/10/89) – Adeus Ten-Shin! A arte do sacrifício de Chaoz (Sayonara Ten-san! Chaozu no Sutemi no Senpō/ さよなら天さん! 餃子の捨て身の戦法)

Na Casa de Mestre Kame, Bulma chora ao ver pela televisão o corpo de Yamcha morto. Furioso, Kurilin derrota três Saibaimen. Piccolo elimina o outro. Lutando contra cinco adversários ao mesmo tempo, Nappa corta o braço esquerdo de Tenshinhan. Chaoz faz seu corpo explodir em Nappa, mas Nappa sobrevive.

Episódio 25 (01/11/89) – O sacrifício de Tenshinhan! O último Kikohouda (Tenshinhan Zekkyō!! Kore ga Saigo no Kikōhō da/ 天津飯絶叫!! これが最後の気孔砲だ!)
Nappa ataca Tenshinhan. Ao lado de outros companheiros, Piccolo enfrenta Nappa. Com medo, Gohan foge. Piccolo e Kurilin não têm sucesso no ataque ao inimigo. Tenshinhan morre após disparar seu último ataque, sem sucesso, já que Nappa escapa. Vegeta anuncia uma trégua de três horas, porque ele queria esperar para lutar com Goku, que tanto Gohan e Piccolo falavam.

Episódio 26 (08/11/89) – Só restam três horas de vida na Terra! Apresse-se Goku (Hitasura Matte San Jikan! Dangan Hikō no Kinto-Un/ ひたすら待って3時間! 弾丸飛行の筋斗雲)
Nappa e Vegeta esperam por Goku, a quem eles chamam de traídor Kakarotto. Gohan fica deprimido por causa de sua covardia. Impaciente, Nappa explode tudo que encontra e destrói a cidade. Três horas depois eles partem para reiniciar a luta, sem a presença de Goku, que está a caminho.

Episódio 27 (22/11/89) – Explode a fúria de Gohan! (Boku ni Makasete! Gohan, Ikari no Daibakuhatsu/ ぼくにまかせて! 悟飯、怒りの大爆発)
Piccolo tenta agarrar o rabo de Nappa porque sabe que este é o ponto fraco dos Saiyajins. Mas Nappa golpeia Piccolo e o arremessa para longe, explicando que são fortes demais para manterem o rabo como um ponto fraco. A estratégia de Kurilin contra Nappa também não funciona. Gohan consegue bater em Nappa. Ao perceber a chegada de um oponente com um grande poder de luta, Vegeta ordena que Nappa mate a todos, inclusive Piccolo, pois poderiam ir até o planeta natal dele para obter as Esferas de lá. Obedecendo as ordens de Vegeta, Nappa decide liquidar Kurilin, Piccolo e Gohan. Nisso, Nappa dispara um raio mortal contra Gohan, mas Piccolo tenta protegê-lo, entrando na sua frente.

Episódio 28 (29/11/89) – O ataque dos Sayajins! Kami-Sama e Piccolo morrem (Saiya-jin no Mōi! Kami-sama mo Pikkoro mo Shinda/ サイヤ人の猛威! 神様もピッコロも死んだ)
Na tentativa de proteger Gohan, Piccolo acaba morrendo. Mas deixa uma última palavra para Gohan: “Não morra!” Gohan também está no limite de suas forças e Nappa tenta golpeá-lo. Mas, Goku chega para ajudá-lo. Goku fica sabendo da morte de Piccolo e dos outros companheiros e parte para o confronto direto contra Nappa. Nappa tem dúvidas sobre a força de Goku, mas decide atacá-lo. Goku livra-se do ataque de Nappa com facilidade.

Episódio 29 (06/12/89) – Papai você é incrível! Uma técnica mortal chamada Kaioken (Tō-san Sugee ya! Kyūkyoku no Hissatsuwaza·Kaiō-ken/ 父さんすげえや!究極の必殺技·界王拳)
Nappa se aborrece porque não consegue sucesso em nenhum dos seus ataques contra Goku. Vegeta ordena que desista da luta já que não possui chance alguma para derrotar Goku. Nappa obedece e então resolve atacar Gohan e Kurilin. Goku acaba derrotando Nappa, usando a técnica do Kaioken. Sem piedade, Vegeta resolve liquidar Nappa, que implora por ajuda.

Episódio 30 (13/12/89) – Uma luta além dos limites! Goku contra Vegeta (Genkai o Koeta Atsui Tatakai! Gokū tai Bejīta/ 限界を越えた熱い戦い!悟空対ベジータ)
Goku diz a Gohan e Kurilin para voltarem para a Casa de Mestre Kame.
Agora, Goku e Vegeta vão para um outro campo de batalha, sozinhos. Vegeta e Goku voam para umas montanhas rochosas e a batalha começa. Goku usa o Kaioken, mas não consegue derrubar Vegeta. Goku se assusta ao ver a força de Vegeta, que faz o ar e a terra tremerem. É uma força muito maior do que Goku podia supor. Então ele decide usar um Kaioken duplamente poderoso. Sem resultados, Goku usa o triplo Kaioken.

Episódio 31 (20/12/89) – Arrisque a vida Goku! A última opção (Ima da Gokū! Subete o Kaketa Saigo no Ōwaza/ いまだ悟空! すべてを賭けた最後の大技)
Vegeta não sabe como conduzir seu ataque, mas Goku arrisca sua vida ao usar o triplo Kaioken, chegando perto do limite de suas energias. Vegeta desesperado por não conseguir conter Goku, decide usar uma ataque mortal para liquidar não só Goku, mas todos sobre a Terra: o Galick Ho. Goku se defende usando um KameHameHa com o quádruplo Kaioken. Vegeta fica muito nervoso, cria uma Lua artificial e se transforma em Oozaru.

Episódio 32 (17/01/90) – Seu poder de luta aumentou dez vezes!! A Transformação de Vegeta (Sentōryoku Jūbai! Bejīta Daihenshin/ 戦闘力10倍!! ベジータ大変身)
A caminho da Casa de Mestre Kame, Gohan se preocupa com Goku e decide retornar ao campo de batalha, juntamente com Kurilin. Perseguido por Vegeta, agora transformado em Oozaru, Goku descobre que foi essa terrível figura que matou seu avô. Goku tenta fazer a Genki Dama, mas Oozaru Vegeta contra-ataca e Goku escapa por pouco.

Episódio 33 (24/01/90) – Não morra papai!! O poder oculto de Gohan (Shinanai de Tō-san!! Kore ga Gohan no Sokojikara/ 死なないで父さん!! これが悟飯の底力)
Enquanto Goku trata de se livrar dos ataques do Oozaru Vegeta, Gohan e Kurilin vêem Yajirobe, que observa a luta entre os dois. Os três tentam cortar o rabo do Oozaru Vegeta. Yajirobe acaba conseguindo e o enorme macaco se transforma novamente em Vegeta, bastante debilitado. Gohan entra na luta contra Vegeta e Goku entrega a Genki Dama para Kurilin.

Episódio 34 (31/01/1990) – Pegue-o Kuririn! Uma Genki-Dama cheia de esperança (Ute Kuririn! Negai o Kometa Genki Dama/ 撃てクリリン! 願いをこめた元気玉)
Kurilin segue as instruções de Goku e ataca Vegeta com a Genki Dama. Mas Vegeta consegue se livrar do ataque. Gohan rebate a Genki Dama e consegue finalmente atingir Vegeta. Vegeta fica totalmente machucado e cansado, mas segue lutando. Quando Vegeta pretende dar cabo de Gohan, se surpreende com o rabo de Gohan, que tornou a crescer.

Episódio 35 (07/02/1990) Ocorre um milagre! A transformação de Gohan (Kiseki o Okose! Sūpā Saiya-jin Son Gohan/ 奇跡を起こせ! スーパーサイヤ人孫悟飯)
Vegeta percebe que o rabo de Gohan está crescendo e que ele acaba se transformando num imenso macaco. Agora é Vegeta quem tenta cortar o rabo de Oozaru Gohan. Mas a força de Oozaru Gohan é muito maior e, depois de muito apanhar, Vegeta consegue finalmente cortar o rabo de Gohan, fazendo-o voltar ao normal. Porém Gohan cai enquanto volta ao normal em cima de Vegeta, deixando-o completamente debilitado. Vegeta não agüenta mais nada e foge em direção a sua espaçonave. Kurilin ainda tenta lhe dar um golpe de misericórdia, mas Goku pede para não matá-lo porque ele queria lutar de novo. Vegeta então deixa a Terra jurando vingança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

9 Comentários

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!