Fukkatsu no F – Preview Cap. 3 do Mangá e Novidades

Novidades de Dragon Ball Z Fukkatsu no F no Brasil e no Japão!

Ninguém sabe exatamente o porquê, mas a Fox Film do Brasil, que havia alterado a data de exibição de Dragon Ball Z Fukkatsu no F no Brasil do dia 16 de abril para outubro de 2015, mudou de ideia novamente e prometeu adiantar a estreia do filme no Brasil, para o dia 18 DE JUNHO!!!!

E o Brasil já consta com um título oficial para a novo filme. Se chamará “DRAGON BALL Z O RENASCIMENTO DE FREEZA”. A notícia foi dada pela própria 20th Century Fox. Abaixo, a transcrição da notícia, com fanpage oficial do filme e tudo:

A espera acabou! É fã de ‪#‎DBZ‬? Esta notícia é para você!
‪#‎DBZORenascimentoDeFreeza‬ estreia dia 18 de junho.

Curta e fique por dentro de tudo!
https://www.facebook.com/DBZORenascimentoDeFreezaOficial

Kamehameha!

Abaixo, o pôster oficial brasileiro:

Poster Oficial Renascimento de Freeza

Enquanto isso no Japão, surgiu um novo comercial com algumas cenas inéditas de Fukkatsu no F! Segue link do vídeo: https://www.facebook.com/video.php?v=812355172153433

E assim que disponibilizamos os scans do capítulo 2 da quadrinização oficial de Fukkatsu no F, um preview do capítulo 3 foi disponibilizado para os assinantes da VJUMP +. E como não podíamos deixar os fãs na mão, disponibilizamos duas das três imagens divulgadas, já traduzidas! Confira!

Preview Capítulo 3 Fukkatsu no F
Preview Capítulo 3 Fukkatsu no F
Preview Capítulo 3 Fukkatsu no F
Preview Capítulo 3 Fukkatsu no F

E ontem, dia 21 de Março, os lendários Seiyuus (dubladores) de Dragon Ball estiveram reunidos em uma coletiva fantástica sobre o filme Fukkatsu no F, durante o evento AnimeJapan2015! Pudemos ver em ação Masako Nozawa (dubladora original de Goku), Ryusei Nakao (Freeza) e Horikawa Ryo (Vegeta), Masaharu Satō (Mestre Kame) e Toshio Furukawa (Piccolo)!

Segue link do vídeo do evento: https://www.facebook.com/video.php?v=812529078802709

Por fim, a VJUMP de Maio de 2015 publicou além de uma bate-papo entre Ooishi Naho e Toyotaro envolvendo algumas expectativas sobre o filme, uma página desenhada pelo próprio Toyotaro mostrando a vinda de Freeza à Terra, de uma maneira bem cômica! Confira!

Freeza VJUMP Maio 2015
Freeza VJUMP Maio 2015

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

7 Comentários

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!