“Meio ano atrás, em uma noite, eu peguei uma gata de rua. Era uma noite de chuva e eu tive dó dele, então pensei que poderia ao menos deixá-lo ficar na minha casa até a chuva passar. Mas ele era uma gata muito amigável e fofa, por isso acabamos mantendo ela como parte da família….
