“Vamos lutar! Sparking!”
A Bandai Namco divulgou o novo trailer “Vamos lutar! Sparking! – O trailer definitivo de imersão total”, destacando os recursos de controle por movimento do Joy-Con 2. No vídeo, crianças se divertem executando golpes icônicos e revivendo o universo de Dragon Ball.
Com o uso dos sensores de movimento do Joy-Con 2, os jogadores podem lançar ataques como o Kamehameha e o Galick Gun, movimentando o corpo para realizar os gestos dos personagens.
Confira o trailer!
O título será lançado em 13 de novembro de 2025 e contará com mais de 180 personagens jogáveis. Além disso, o jogo oferece batalhas locais via comunicação sem fio.
A versão para Nintendo Switch 2 receberá um pacote de atualização visual, mas vale destacar que não haverá crossplay entre as versões de Nintendo Switch e Nintendo Switch 2, e algumas opções de transferência de dados de salvamento podem não ser compatíveis.
Fonte: https://dbsz.bn-ent.net/nsw/.