Novidades do novo filme Dragon Ball Z: Fukkatsu no 「F」!

Site Oficial de Dragon Ball Z: Fukkatsu no 「F」 atualizado com novas imagens do filme!

E o site oficial do novo filme de Dragon Ball Z é finalmente atualizado com o novo teaser e título, Dragon Ball Z: Fukkatsu no 「F」!
Confira: http://www.dragonball2015.com/

E com essa atualização podemos conferir o primeiro teaser pôster oficial do filme, o mesmo visto aqui em um scan da Weekly Shonen Jump nº 52/ 2014:

Teaser Pôster
Teaser Pôster – Dragon Ball Z: Fukkatsu no 「F」

E não é só isso! Vasculhando os arquivos de imagens do site, conseguimos obter isoladamente todos os elementos que compõem a tela principal do mesmo, que são os próprios elementos que figuram o teaser pôster oficial de Dragon Ball Z Fukkatsu no 「F」! E sim, conforme informamos anteriormente, o “misterioso” personagem de roupa verde próximo ao Kuririn é o próprio Gohan! Confira as imagens:

klilyn sorbetwis tagoma  virus vegeta02 goku02 piccolo gohan  m03freeza02 freeza01

m03m01  m04 m02 m05m06rocklogo bg  bg tl  trfreeza03

E como a ansiedade é mais forte, expomos as duas imagens oficiais de Vegeta e Goku encontradas no site oficial à efeitos de saturação e correção de cores em programas de edição de imagens, permitindo com que pudéssemos visualizar com maiores detalhes suas novas roupas! Confira:

Vegeta - Oficial - Dragon Ball Z: Fukkatsu no 「F」 Goku - Oficial - Dragon Ball Z: Fukkatsu no 「F」

O site oficial de Dragon Ball Z: Fukkatsu no 「F」 ainda disponibilizou uma link para o site da TOEI contendo os cinemas que exibirão o filme no Japão! Eis o link: http://theaters.toei.co.jp/TheaterList/?PROCID=02456 . Os ingressos antecipados estarão à venda a partir de 06 de dezembro (Sábado).

E ainda sobre os ingressos, conforme noticiamos anteriormente, àqueles que adquirirem os ingressos antecipados ganharão como brinde um desses dois itens (Goku ou Freeza), também descritos no site oficial:

img_popupbnr_present img_popup

Dragon Ball Z: Fukkatsu no 「F」 - Bonequinhos!
Dragon Ball Z: Fukkatsu no 「F」 – Bonequinhos!

E por fim, o conceituado site japonês Cinema Today também noticiou a respeito do novo filme Dragon Ball Z: Fukkatsu no 「F」. E, curiosamente, há uma frase junto aos créditos do filme que ficou uma certa dúvida se foi feita pela equipe do site ou se foi algum texto passado pela equipe de produção do filme para eles.

A frase é a seguinte:

今作でフリーザの戦闘力は530000を超えるのか……?

Que, traduzindo:

“O Poder de Luta de Freeza em ação agora é…… é mais de 530.000?”

Curioso que um site tenha dado essa referência de poder de luta junto à matéria, visto que é um site sobre filmes em geral e não sobre Dragon Ball. Ao que parece, eles podem ter obtido alguma informação ainda não descrita ou traduzida oficialmente de alguma revista ou a própria equipe de produção envolvida em Fukkatsu no 「F」 passou essa informação. 

Nada oficial, por enquanto. Mas seria uma grata surpresa se novas listas de poderes surgissem, ainda mais com o retorno dos rastreadores nos novos personagens do filme! Aguardemos!

Site do Cinema Today com a descrição citada: http://www.cinematoday.jp/page/N0068368

Dragon Ball Z: Fukkatsu no 「F」, dia 18 de Abril nos Cinemas Japoneses!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!