BOMBA! Dragon Ball Super não será transmitido na próxima semana!

Gostaram do episódio 34 de Dragon Ball Super e estão SUPER ansiosos pela luta entre Vegeta e Frost na próxima semana? Infelizmente teremos que esperar 2 longas semanas para que isto aconteça! A Fuji Tv não irá exibir Dragon Ball Super no próximo domingo (13), e a transmissão do episódio 35 acontecerá apenas no dia 20 de março. Isto porque no dia 13 haverá a transmissão da “Nagoya Women’s Marathon 2016(tipo uma corrida de São Silvestre feminina, só que no Japão rs) no mesmo horário de Dragon Ball Super, One Piece e outros programas.

Vale lembrar que o anime já passou o mangá, que inclusive terá o lançamento do novo capítulo (10) entre os dias 15 e 18 de março. O capítulo 9 do mangá terminou com Frost mostrando sua forma final, e no anime já aconteceu bastante coisa após isto. Portanto, não se esqueçam, o episódio 35 só irá ser exibido no dia 20 de março no Japão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

20 Comentários

  1. Porque a porra do Mangá não tem 45 páginas igual ataques de titãs e outros mangás mensal? O mangá só tem 15 páginas, essa contidade é lançada por semanas, se não laçarem o mangá com 45 páginas por mês ou coloca o mangá semanal creio que essa não vai ser a primeira vez que isso vai acontecer, mas não da pra saber se realmente foi por causa do mangá mas como disseram ai no texto tudo leva a crer que sim então que lancem esse mangá da maneira correta ou parem de lançar.

  2. penso da mesma forma, mas eu acho que ele merecia mais respeito nao é porque ele é uma obra conhecida e por estar sendo lançado mensalmente precisa ter tão pouca página…. por que um mangá mensal possue páginas de um mangá semanal ? isso não tem lógica, tudo quanto é mangal mensal possue umas 40paginas para cima. ( SnK, Akame ga kill, Owari no seraph, entre outros ) e o encarregado de desenhar é o Toyble logo o nao tem desculpas se o Akira '' esta velho e nao pode desenhar muito '' .—.

  3. porque voces n para de reclmar da historia do manga acho que n sabem o trabalho que é fazer historia roteiro animação e atc sei que o ep 5 foi meio nivel baixo mais a luta foi epica lembrando que db super vai ter mais 100 epes ai eu falo quando tem reclma quando n tem vixe é otaku guerra civil

  4. Leonardo Batista fora que na minha opinião o akira está apenas dando o alval em algumas coisas, porque nem roteiro ele está fazendo, os personagens em DBS não tem lógica alguma com DB e DBZ.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!