[Akira Toriyama – quase todos os seus trabalhos] Atualizado regularmente em dias úteis, disponível por 24 horas!

De mangás a design de personagens, passando por entrevistas, apresentamos uma imagem rara por dia durante a semana. Como ela só pode ser vista por 24 horas após a publicação, não deixe de conferir diariamente.

Versão para PlayStation.

“TOBAL 2”.

Design de personagens.

Lançado em 25 de abril de 1997.

No dia 25 de abril, há 21 anos, foi lançado “TOBAL 2” (Square / atual Square Enix), sequência do jogo de ação e luta em 3D “TOBAL No.1”, para o qual Akira Toriyama foi responsável pelo design dos personagens.

Sobre o design da nova personagem Chaco Yutani (Yutani Chako), Toriyama comentou: “Resolvi dar uma caprichada a mais e aumentar um pouco a exposição da pele. Quando passa para o polígono, fica ainda mais carnudinha, com um visual bem agradável!”.

■ Tags relacionadas
Akira Toriyama – quase todos os trabalhos

Fonte: https://dragonball.news/news/20180425_wx.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!