Colaboração Dragon Ball Z x Minecraft já está disponível no Marketplace!

DLC inclui modos 5v5, arenas clássicas e itens gratuitos!

A Microsoft e a Mojang Studios lançaram oficialmente o aguardado DLC Dragon Ball Z para Minecraft, desenvolvido pela Cyclone. O conteúdo já está disponível no Minecraft Marketplace, trazendo combates intensos, arenas e personagens jogáveis como Goku, Vegeta, Gohan, Piccolo, Freeza, Trunks, Kuririn, Cell, Androide 17, Androide 18 e Majin Buu.

O crossover permite participar de batalhas solo, cooperativas ou em confrontos livres de até 5 contra 5, com ataques característicos de cada lutador, incluindo o Kamehameha e o Final Flash. À medida que o jogador derrota inimigos, novas habilidades e personagens são desbloqueados.

Entre os cenários disponíveis estão a Arena dos Jogos de Cell e o Namekusei, além de outras áreas da série. Os jogadores também podem visitar a Capsule Corporation, usado como área segura e ponto de partida para as batalhas.

Dois itens de criação de personagem estão sendo distribuídos o Cabelo de Super Saiyajin e o Scouter. O Scouter pode ser baixado gratuitamente até 4 de dezembro de 2025, às 10h (horário do Pacífico). Após esse período, o item passará a ser pago. O download gratuito é limitado a um item por conta.

O pacote inclui ainda skins inspiradas em personagens como Bulma, Gohan, Freeza e Vegeta, permitindo que o jogador personalize o visual de seu avatar dentro e fora das arenas. Cabe lembrar que o conteúdo requer o Minecraft: Bedrock Edition (vendido separadamente). O modo multijogador, que inclui torneios, partidas PvP e co-op, exige uma assinatura online da plataforma usada.

O DLC foi lançado oficialmente em 4 de novembro de 2025, com trailer de 1 minuto e 10 segundos divulgado no canal oficial da Microsoft. Um teaser anterior, publicado em setembro, já havia revelado o cabelo de Super Saiyajin como item gratuito antecipado. Confira o trailer e imagens!

   

Fonte: Minecraft Marketplace

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!