DARK DRAGON BALL MISSION 1

DARK DRAGON BALL MISSION 1

Prólogo

Towa liberou Mechikabura, o rei feiticeiro maligno que estava selado dentro do Reino dos Demônios. Para que o poder de Mechikabura retornasse ao seu auge, Towa controlou a mente de Dendê para que ele criasse as Esferas do Dragão Negras. No entanto, quando Towa estava prestes a usá-las, as Esferas do Dragão Negras se espalharam pelo tempo e espaço. Tentando recuperá-las, o Império Negro iniciou invasões por todo o subespaço. Enquanto isso, as Esferas do Dragão Negras espalhadas encontraram um vilão poderoso em cada lugar que chegaram e entraram em seu corpo, concedendo poderes impossíveis a cada um deles. Para reparar as anomalias através da história que surgiram, a Kaioushin do Tempo, líder do tempo e espaço, reuniu uma equipe de super guerreiros, incluindo Goku e seus amigos, para formar a Patrulha do Tempo. Eles então partiram para várias dimensões para proteger o passado, o presente e o futuro e o próprio universo. 

Agora a chama da batalha se acendeu…

Saga da Deusa Demônio Towa

[Trunks conversa com o jogador]

Trunks Xeno: Pessoal, crise! O Império Negro começou uma invasão em escala total! Mas eles não são nossos únicos inimigos. Que presença ameaçadora é essa…?

Luta 1 – BATALHA CONTRA GENERAL BON E DOIS SOLDADOS DO REINO DOS DEMÔNIOS

Luta 2 – BATALHA CONTRA SHUN SHUN, HARU HARU E CINCO SOLDADOS DO REINO DOS DEMÔNIOS

[Antes de começar a próxima batalha]

Deusa Demônio Towa: E então? Que tal estou agora que atingi a divindade demoníaca?

Trunks Xeno: Towa! Divindade o quê? Sinto um forte poder vindo dela. É bom você ficar bem alerta!

Luta 3 – BATALHA CONTRA DEUSA DEMÔNIO TOWA E QUATRO SOLDADOS Σ DO REINO DOS DEMÔNIOS

[Após a luta]

Deusa Demônio Towa: Vejo que você não andou matando seu treino nem nada. Infelizmente, um aumento tão minúsculo de força não salvará você da ruína. Mas por favor… tente resistir! Ho, ho, ho, ho!

Trunks Xeno: Parada aí, Towa! … Ela foi embora.

[Antes de começar a próxima batalha]

Trunks Xeno: Esses são inimigos do passado. Mas algo não está certo… eles foram ainda mais corrompidos com o poder do Império Negro! O que está havendo?

Luta 4 – BATALHA CONTRA DODORIA, ZARBON E CINCO SOLDADOS DO REINO DOS DEMÔNIOS

Luta 5 – BATALHA CONTRA FREEZA XENO, DEUSA DEMÔNIO TOWA, DODORIA E ZARBON

[Antes de começar a próxima batalha]

Trunks Xeno: Este mundo não sucumbirá ao Império Negro! Não se eu puder evitar!

Deusa Demônio Towa: Precisam mesmo me irritar assim, insetos? Vou esmagar sua existência aqui e agora!

Luta 6 – BATALHA CONTRA DEUSA DEMÔNIO TOWA, SUPER MIRA, DOIS SOLDADOS DO REINO DOS DEMÔNIOS E TRÊS SOLDADOS Σ DO REINO DOS DEMÔNIOS

[Após a batalha]

Deusa Demônio Towa: Ngh… terei que recuar por ora! Mas marquem minhas palavras! Todos se curvarão à soberania do Império Negro! Oh, ho, ho, ho! 

Trunks Xeno: Ela sumiu de novo. Temos uma longa luta pela frente. Podemos contar com você [o jogador] quando o Exército Imperial Negro marchar de novo, não é?

Luta Extra – BATALHA CONTRA TRUNKS XENO

[Essa não é uma batalha obrigatória, ela é liberada como uma rota alternativa, após cumprir certo número de combates. Antes dessa batalha, Trunks fala com o jogador]

[Antes da batalha]

Trunks Xeno: O confronto com o Império Negro deve se intensificar ainda mais. Não podemos baixar a guarda. Eu vou treinar. Que tal se juntar a mim? Obrigado! Não se contenha, viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*