Dragon Ball: The Breakers: Bandai Namco compartilha melhorias com base no feedback do beta fechado anterior

Logo após a grande data de lançamento do jogo e os anúncios dos tipos de edições, a Bandai Namco compartilhou uma infinidade de atualizações e ajustes sendo feitos no próximo videogame Dragon Ball: The Breakers, todos com base no feedback recebido após seu beta fechado anterior.

Entre os vários ajustes estão:

  • “Melhorias na compreensão do sobrevivente”: as atualizações incluem um modo de prática e um tutorial de abertura.
  • “Melhorias nos controles e interfaces de usuário”: o layout geral da interface do usuário foi atualizado, as mensagens de sinal entre as equipes foram atualizadas etc.
  • “Ajuste do equilíbrio do jogo”: Balizas, aparências de suprimentos e tempos/situações de condições de renascimento foram ajustados, enquanto ajustes adicionais para o invasor e os sobreviventes, respectivamente, também foram feitos.
  • “Melhorias na correspondência”: foram feitas melhorias gerais nos procedimentos de pareamento e tempo limite.
  • “Outros”: Foram feitas atualizações nos gráficos gerais e na apresentação do jogo, bem como correções de bugs

Desenvolvido pela Dimps, Dragon Ball: The Breakers coloca um pequeno grupo de sete sobreviventes contra um “raider” em uma corrida assimétrica de sobrevivência, em um mundo compartilhado com Dragon Ball XENOVERSE 2. A “Standard Edition” do jogo já está disponível para pré-encomenda via Amazon e outros varejistas, enquanto a “Edição Limitada” é exclusiva da própria loja online da Bandai Namco. O jogo é lançado a um preço digital básico de R$ 86,90 (Steam), R$ 99,50 (PlayStation 4 e Xbox One), com versões físicas com custos respectivos mais altos, a partir de 13 de outubro de 2022 no Japão e 14 de outubro de 2022 em outros territórios mundiais no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*