Apenas 500 unidades!
A Tsume Art anunciou a nova estátua Dragon Ball Z Bardock ULTRA HQS em escala 1/4, uma peça que chega ao mercado internacional entre o 3º e 4º trimestre de 2026. Limitada a apenas 500 unidades, a estátua mede 70 x 74 x 70 cm e é licenciada oficialmente por Bird Studio/Shueisha e Toei Animation.
A cena escolhida apresenta o último ataque de Bardock contra Freeza, com a explosão do Planeta Vegeta ao fundo. O diorama traz ainda soldados de Freeza caindo em meio à destruição. O destaque fica para os efeitos de iluminação LED integrados, que recriam o ataque de Bardock e as chamas que consomem o planeta.
Confira as imagens!
A figura Bardock ULTRA HQS 1/4 já está disponível para pré-venda no site da Tsume Art, com valor de 2.241,67 € (sem impostos).
Fonte: tsume-art.com/bardock-uhqs