Dragon Ball Z: Fukkatsu no 「F」 é o nome do novo filme de Dragon Ball Z!

Dragon Ball Z Fukkatsu no [F]

A edição de Janeiro de 2015 da V-JUMP nos traz grandes novidades sobre o novo filme de Dragon Ball Z! Dragon Ball Z: Fukkatsu no 「F」 é o nome do novo filme que estreará no Japão no dia 18 de abril de 2015! E o misterioso vilão a ser ressuscitado por Shenlong pelo visto é… FREEZA!

Sim, amigos, Freeza está de volta e com ele teremos a oportunidade de ver Bills e Wiss mais uma vez, além de dois novos personagens, Sorbet e Tagoma!

Na revista ainda há uma entrevista de Akira Toriyama que diz que o “「F」” que aparece no título do filme refere-se ao próprio Freeza e teve inspiração na música “「F」”, da banda Maximum the Hormone, cuja música é uma homenagem ao vilão de Dragon Ball Z. Vale lembrar que em 2012, a banda teve a oportunidade de conhecer pessoalmente o próprio Akira Toriyama, que presenteou os integrantes com ilustrações personalizadas!

E já temos uma sinopse de Dragon Ball Z: Fukkatsu no 「F」:

“Uma Terra onde a paz chegou. Entretanto, remanescentes do Exército de Freeza, Sorbet e Tagoma, chegam ao planeta. Seus objetivos são o de ressuscitar Freeza com as Esferas do Dragão.
Seus desejos covardes são atendidos, o 「F」 que planeja sua vingança contra os Saiyajins é revivido…!”

E a revista ainda nos traz com maior destaque as imagens dos dois então novos personagens da trama – Sorbet (à esquerda) e Tagoma (à direita):

Sorbet e Tagoma

Akira Toriyama é diretamente creditado como responsável pelo conceito, roteiro e pelos dois novos personagens do novo filme que o universo inteiro aguarda ansiosamente!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*