Homenagem de Akira Toriyama a banda Maximum the Hormone!

A banda de rock japonesa Maximum the Hormone criou, em homenagem a Freeza, a canção “「F」” em 9 de julho de 2008. A música, que fala sobre os atos maliciosos do personagem, se classificou em segundo lugar no ranking da Oricon, a parada oficial de álbuns, singles e vídeos musicais do Japão.

No dia 29 de outubro de 2012, a banda se apresentou no Eletric Lady Land, uma casa de shows de Nagoya e após o término da apresentação, os integrantes são surpreendidos por Akira Toriyama, que esperava por eles no camarim!

Toriyama deu ao vocalista da banda, Ryo-kun, uma ilustração autografada comemorando a canção dedicada à Freeza. Além disso, Toriyama também desenhou ilustrações para todos os outros membros da banda, além de fazer uma ilustração que é uma grande referência a capa de Bu-ikikaesu, o segundo álbum lançado pela banda, onde o Goku desenhado por Toriyama faz exatamente a mesma pose da capa do álbum mencionado.

A música em questão que fez com que o próprio Toriyama homenageasse a banda é essa: https://www.youtube.com/watch?v=9WooZ4o1wM0

Por fim, confiram as imagens das ilustrações do grande mestre!

Capa Álbum Maximum the Hormone Autógrafo Toriyama Guitarra Autógrafo Toriyama TaoPaiPai Autógrafo Toriyama Autógrafo Toriyama Autógrafo Toriyama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*