Embalagens são inspiradas na série!
A Jump Shop iniciou em 23 de maio de 2026 a venda de três produtos alimentícios inspirados em Dragon Ball. Os itens chegam com embalagens renovadas e fazem referência a elementos marcantes da obra criada por Akira Toriyama.
Entre os lançamentos está o DELICIOUS 菜館 – Biscoito de Arroz ao Estilo Chinês, que utiliza uma embalagem exclusiva ilustrada com uma refeição vista no anime. O produto contém biscoitos de arroz sabor óleo de pimenta e possui embalagem de papel com aproximadamente 15,1 cm de diâmetro e 7,9 cm de altura. O preço sugerido é de 1.620 ienes.
Outro destaque é o Chocolate Crunch da Esfera do Dragão de Quatro Estrelas, apresentado em um estojo transparente que reproduz a esfera de quatro estrelas herdada por Son Goku. O produto contém pedaços crocantes de chocolate e custa 1.980 ienes.
Completando a linha está o Snack de Senzu, acondicionado em um recipiente inspirado no pote das sementes dos deuses. O conteúdo é um biscoito de arroz sabor abóbora japonesa e o produto será vendido por 1.760 ienes.
Os três itens são produzidos pela Benelic e estarão disponíveis nas 15 lojas permanentes da Jump Shop, na unidade temporária de Lalaport Fukuoka e também na loja online oficial da rede. Confira as imagens!
Informações:
Jump Shop Online – DELICIOUS 菜館 中華風おかき
https://jumpshop-benelic.com/products/00053594
Jump Shop Online – 四星球チョコクランチ
https://jumpshop-benelic.com/products/00054353
Jump Shop Online – 仙豆おかき
https://jumpshop-benelic.com/products/00054354







