Notícia incrível que abalou todo o universo!!!!
A série “Dragon Ball”, que está em cartaz com o filme de grande sucesso “Dragon Ball Z: O Renascimento de ‘F'”, ganhará uma nova série de animação para a TV! A estreia está marcada para julho, pela Fuji TV e suas afiliadas.
A tão esperada nova série será ambientada no período logo após Goku derrotar Majin Buu em uma batalha épica, devolvendo a paz à Terra!
A história, baseada em um conceito original do criador Akira Toriyama, trará uma narrativa completamente inédita, jamais apresentada nem mesmo no mangá. É um novo projeto totalmente original para a TV!
E mais! Mensagens do elenco e da equipe foram compartilhadas. Confira:
■ Masako Nozawa (voz de Goku, Gohan e Goten)
“Eu já usei a palavra ‘super’ inúmeras vezes em comerciais e jogos, mas agora, finalmente, a série ‘Dragon Ball Super’ vai começar, e isso é maravilhoso!
Esperei ansiosamente por essa nova série, e espero que ela continue por muito, muito tempo.
(Goku) Oi, pessoal! Estou muito feliz de poder encontrar todos vocês de novo!
(Gohan) Pai, é realmente incrível! Estou feliz por podermos ver todos novamente!
(Goten) Uhuu! Mal posso esperar para fazer várias fusões com o Trunks de novo!
(Goku) Pessoal!! Não deixem de assistir!!!”
■ Produtor: Osamu Nozaki (Departamento de Programação da Fuji TV)
“O fato de que a continuação de ‘Dragon Ball’ começará como uma série de TV totalmente original, baseada nos conceitos do Toriyama-sensei, me deixa extremamente empolgado. Enquanto leio os roteiros já recebidos, sinto minha imaginação explodir!
Talvez vejamos vilões ainda mais poderosos que Buu ou Freeza. Aguardem ansiosamente!”
■ Produtor: Atsutoshi Kido (Toei Animation)
“Logo após entrar na empresa, fui designado para trabalhar na produção de ‘Dragon Ball Z’ (durante o arco do Freeza). Embora tenha sido por pouco tempo, as emoções e a intensidade daquele período ainda estão vivas na minha memória.
Estamos trazendo a essência do ‘Dragon Ball’ daquela época para o presente, com uma equipe renovada, para entregar uma experiência completamente nova. Por favor, fiquem atentos e aproveitem!”
Vamos aguardar com entusiasmo por esse novo e emocionante mundo de “Dragon Ball Super”!
【Informações do Produto】
■ Título: “Dragon Ball Super”
■ Data e horário de transmissão: Estreia em julho, todos os domingos, das 9h às 9h30 [horário do Japão]
■ Elenco: Masako Nozawa (como Goku, Gohan e Goten) e outros
■ Conceito original, história e design de personagens: Akira Toriyama
■ Equipe:
Produtores: Osamu Nozaki (Departamento de Programação da Fuji TV) / Naoko Sagawa (Yomiko Advertising) / Atsutoshi Kido (Toei Animation)
Diretor da série: Kimitoshi Chioka (Toei Animation)
■ Produção: Fuji TV / Yomiko Advertising / Toei Animation
Fonte: http://db30th.com/news/2015042801.html