Novos personagens em Dragon Ball Xenoverse

Pouco tempo antes do começo da Tokyo Game Show, nessa quinta-feira, foram revelados alguns personagens que farão parte do jogo, alguns novos mas outros nem tanto. Aliás, essa revelação aproxima ainda mais Xenoverse com Dragon Ball Online.

Os personagens são Miira (agora chamado de Mira) e Towa, que apareceram antes em DB Online, um novo Kaioshin, o Supremo Senhor Kaio do Tempo (foi mencionado um Lorde do Tempo em DB Online, é possível que seja o mesmo personagem) e Toki Toki, um pássaro singular que possui até mesmo uma barba, mas cuja função ainda não foi revelada.

Towa_Miira

Kaio_Toki

Cabe lembrar que os Kaios/Kaioshins não possuem sexo, independentemente da aparência deles. Mais informações sobre os personagens provavelmente devem sair na Tokyo Game Show.

UPDATE – as últimas edições da V-Jump e da Weekly Jump confirmaram os personagens. Aqui podemos ver um vídeo mostrando as páginas da V-Jump (informações de Xenoverse a partir de 1 minuto):

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=gOdHnwqRyTE’]

E abaixo uma página da Weekly Jump:

Página_Jump

A scan da V-Jump confirma que a raça do Freeza também estará disponível para customização, e nas duas revistas há duas imagens curiosa, que mostram uma mudança na história original: em uma Goku segura Raditz para ambos levarem o ataque mortal do Piccolo (Makankosappo), mas na outra o Raditz aparentemente sai do caminho e somente o Goku é acertado.

UPDATE 2 – algumas informações foram traduzidas das páginas. Towa e Mira, assim como em Dragon Ball Online, buscam destruir o tempo em si. O pássaro Toki Toki, ao contrário, pode criar tempo, e anda agindo de modo estranho, possivelmente por causa do casal, Mira e Towa. E o Kaioshin do Tempo tem mais de 75 milhões de anos de idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*