THE ADVENTURES OF ELLIOT: THE MILLENNIUM TALES confirma melhorias após feedback da demo

Confira as melhorias!

A Square Enix anunciou uma série de atualizações para The Adventures of Elliot: The Millennium Tales, baseadas diretamente no feedback recebido após o lançamento da demo de estreia. Entre as principais alterações previstas estão o aumento na velocidade de movimento de Elliot, expansão dos recursos de conveniência relacionados ao Magicite, inclusão de novos níveis de dificuldade e ajustes no funcionamento do menu de atalhos de armas.

O jogo acompanha a jornada de Elliot e sua companheira fada Faie pelo continente de Philabieldia, atravessando quatro eras distintas para quebrar uma maldição que ameaça a princesa Heuria. A narrativa cobre um arco temporal de mil anos, conectando eventos do passado às consequências no presente.

Desenvolvido pela Team Asano, responsável por séries como Octopath Traveler e Bravely Default, o título marca a estreia do estúdio no gênero RPG de ação em tempo real, utilizando o estilo visual HD-2D. O sistema de combate combina ação direta com suporte estratégico de Faie, além de um sistema de personalização baseado em Magicite, que permite modificar habilidades e efeitos das armas.

Confira o trailer de anúncio!

The Adventures of Elliot: The Millennium Tales será lançado em 18/06/2026 para Nintendo Switch 2, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Steam).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!