Action figure do Vegeta, Dragon Ball na Copa e Battle of Gods no mundo

Uma action figure do Vegeta será posta à venda na Comic-Con de San Diego, Califórnia. Mas essa action figure tem um detalhe diferencial:

Vegeta_cor_anime

Os menos aprofundados no universo de DB talvez estranhem as cores, mas o Vegeta já foi mostrado com esse visual sim, em sua primeira aparição no anime:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=r6nsPtE39C0′]

A action figure virá com três rostos intercambiáveis, um scouter que pode ser anexado à cabeça e quatro pares de mãos intercambiáveis, incluindo claro um par com a cena clássica de uma das mãos esmagando o scouter:

Vegeta_cor_anime2

Vamos falar agora de um assunto que está na boca do povo: Copa do Mundo! Não é exatamente algo sobre futebol, se trata de uma curiosidade interessante envolvendo Dragon Ball e o time do Uruguai. O uruguaio Walter Gargano postou essa foto em seu instagram após a classificação do seu time na Copa para as oitavas:

caneleira

Nas chuteiras estão os nomes dos seus filhos, e na caneleira está uma imagem divulgada pouco tempo depois do anúncio japonês da produção de Battle of Gods. Falando do filme, a Madman, distribuidora de animes na Austrália, confirmou que o mesmo irá aos cinemas do país ainda esse ano, assim como aos cinemas do país vizinho, a Nova Zelândia. O filme já havia sido exibido por lá, mas foi em uma exibição fechada, em um festival de filmes japoneses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

1 Comentário