Campanha “Genki ni Narouson!” promove produtos e ações exclusivas de Dragon Ball Z nas lojas Lawson
Entre os dias 3 de fevereiro e 1º de março, a rede de lojas Lawson promove a campanha especial Dragon Ball Z “Genki ni Narouson!”, com 13 produtos originais e ações exclusivas para os fãs da série. Os itens são disponibilizados em quantidades limitadas e incluem lanches, doces, bebidas e artigos colecionáveis com temática de Dragon Ball Z.
Entre os produtos estão o Reel Keyholder Collection, algodão-doce sabor limão em referência à Nuvem Voadora, salgadinho vegetal do Vegeta com sabor churrasco, choco bar, latas de balas, bebida “Super Holy Water” sabor maçã com vitamina C e um gum pot. Também estão disponíveis o lenço de papel promocional, Karaage-kun sabor camarão apimentado, o Genkidaman (pão recheado com porco ao sal), pão cremoso da Esfera de 1 Estrela, um parfait e o Senzu Gum.
A campanha inclui ainda quatro ações paralelas:
-
Receba papéis de parede e toques de celular: ao comprar produtos Dragon Ball durante a campanha, um código será impresso no recibo. Insira o código no site atg.to para obter um dos sete toques de celular. Ao completar a coleção, um toque especial é liberado.
-
Sorteios com compras a partir de 600 ienes: compras acima de 600 ienes nas lojas Lawson dão direito a participar de um sorteio online por meio do site ldj.jp. Mesmo em caso de não premiação, o participante recebe um papel de parede ou toque de celular exclusivo.
-
Prêmio via pontos da Lawson: por 1.500 pontos do programa de fidelidade, os clientes podem resgatar um conjunto especial de tigela de ramen e colher personalizada de Dragon Ball. Mais informações no site oficial da campanha.
-
Rally na linha Yamanote: nas estações de Shinjuku, Harajuku, Shinbashi, Tóquio, Akihabara e Ikebukuro, há pôsteres com QR codes que direcionam para conteúdos exclusivos para celular. Ao coletar os seis toques oferecidos, o comprador pode obter um sétimo ao responder a um quiz após comprar o Karaage-kun. Com os sete, um oitavo toque secreto é liberado. As imagens nos pôsteres ficam disponíveis até 8 de fevereiro, e os downloads até 16 de fevereiro ao meio-dia.
Confira as imaghens!
Mais informações no site da campanha:
http://www.lawson.co.jp/campaign/genki/index.html
Fonte: https://www.toei-anim.co.jp/tv/dragonz/news/fairL.html