Conrad Editora confirma cancelamento de Dragon Ball (Kanzenban)

A Conrad Editora divulgou há 1 semana à imprensa um comunicado anunciando o cancelamento definitivo dos títulos da Shueisha, devido a “exigências impossíveis de serem satisfeitas”.

Como o release não enumerava esses títulos, o Universo HQ procurou a Conrad, que, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que os títulos cancelados são cinco: One Piece, de Eiichiro Oda, e Dragon Ball Edição Definitiva (Kanzenban), de Akira Toriyama, ambos da Shueisha, e Sanctuary, escrito por Sho Fumimura e desenhado por Ryoichi Ikegami, Monster, de Naoki Urasawa, e Megaman, de Ryo Takamisaki, da Shogakukan. Os Kanzebans de Dragon Ball foram publicados até a edição 16 pela editora.

Vale frisar que dos títulos acima, apenas Vagabond continua à venda no site da Loja Conrad, o que na prática significa que as edições lançadas anteriormente não podem mais ser negociadas.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

2 Comentários

  1. Avatar
    two

    Não entedi bem Kami-Sama. Vc disse, no último parágrafo, que “dos títulos acima, apenas Vagabond continua a venda no site da Loja Conrad”. Contudo, vc não havia citado o mangá Vagabond anteriormente na lista de mangás cancelados.
    Minha dúvida é: o mangá vagabond tbm foi definitivamente cancelado?
    Sou um grande fã da série e admito que tenho uma certa esperança de que ela volte a ser publicada pela Conrad, à exemplo de Cavaleiros do Zodíaco Ep. G.

    Grato desde já!

  2. Avatar

    O que me parece é que Vagabond, edição standard fora cancelada pela CONRAD, sendo publicada apenas a versão de luxo. Essa a princípio continuaria sendo publicada, mas há rumores de que nem Vagabond continuará sendo publicado pela empresa.
    Lamentável.