Dragon Ball Game Project Age 2011 é o novo jogo para Playstation 3 e XBOX360!

A Shonen Jump publicou há 1 semana atrás uma notícia sobre o lançamento de mais um novo jogo da série: “Dragon Ball Game Project Age 2011”.  Produzido pela Namco Bandai, para PlayStation 3 e XBOX 360, segundo descrito no próprio anúncio do jogo, este seria completamente diferente dos demais jogos já lançados, jamais visto antes. Abaixo, segue imagem do anúncio, com tradução feita por Son W:

Embaixo de “Scoop”:

Desenho de ação extrema de DB, com super visual!!
Tão intenso, você vai se surpreender! É o advento de um novo estilo, com cenas de batalha de DB minuciosamente recriadas em uma linda tela!!

Centro:

Você vai sentir como se realmente estivesse  lá, como nunca antes!
As expressões faciais são super realistas, e o campo vai pelo ar!! A intensa produção realmente esquenta o jogo!!

Centro esquerdo:

Outono de 2011
A batalha começa no PS3 e Xbox 360!

Abaixo do título:

O projeto de levar jogos DB ao extremo é posta em prática!! As batalhas dos guerreiros entram em uma nova dimensão!!

Sobre a foto de baixo:

Ação! Drama! Escala! Todos esses criam uma super-classe [de jogo]!!

Ao lado da foto de baixo:

[O que é Dragon Ball Game Project Age 2011?!]

É o projeto para criar um novo jogo de DB, do tipo que ninguém jamais viu. Ao perseguir a mais fiel recriação dos personagens, nós os tornamos ainda mais realistas!! Super antecipação!!

O novo jogo, que já possui site oficial – http://b.bngi-channel.jp/dba/ – foi anunciado oficialmente pela Namco-Bandai em um evento realizado em Dubai hoje, 11 de maio de 2011, com um curto trailer mostrando o que podemos esperar do jogo:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=CBFy2-C8-2Q’]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

9 Comentários

  1. Avatar
    Ken-Oh

    Tinha começado a ver o video me perguntando oque tem de diferente dos jogos atuais, mas me surprendi quando vi o campo destruido na parte 0:35 com efeito do Kamehameha e ainda terminou bem com o Goku encarando o Ozaru.  Espero que volte as raizes da serie Sparking com os personagens gigantes, porrada desenfreada e uma quantidade absurda de personagens. Gosto bastante do Raging Blast 2 mas ele não superou o Sparking.

  2. Avatar
    Roberto G

    O Zenkai Battle que foi lançado recentemente para arcade também pode destruir cenários do jogo. Esse projeto jogo parece ser uma cópia desse Zenkai Battle.

  3. Avatar
    Gabriel Camargo

    ken-oh esta certo tembem Espero que volte as raizes da serie Sparking com os personagens gigantes, porrada desenfreada e uma quantidade absurda de personagens