Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses – Versão Brasileira: UniDub

Já está confirmado, a Diamond Films Brasil, distribuidora do filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses no Brasil, fechou com o estúdio UniDub, que é do dublador Wendel Bezerra (que já havia citado se caso o filme fosse dublado lá, ele manteria o elenco original), e com isso, teremos 100% do elenco original! Ou seja, as mesmas vozes da versão do anime na Álamo! Quem deu esta notícia foi o próprio Wendel Bezerra em sua página no facebook. O processo de dublagem já começou há alguns dias atrás e está sob a direção do próprio Wendel.

Tânia Gaidarji (Bulma), Alfredo Rollo (Vegeta) e Wendel Bezerra (Goku) na UniDub
Tânia Gaidarji (Bulma), Alfredo Rollo (Vegeta) e Wendel Bezerra (Goku) na UniDub.

Sobre a data de estreia, a Diamond Films ainda não divulgou nada, porém na página no facebook do Cine Imperator3d, de Macapá, está informando que a data de estreia do filme será no dia 11 de outubro, e afimrou que foi a própria distribuidora que passou essa informação para eles. Em breve saberemos se será mesmo esta data ou não.

Confiram abaixo alguns videos que estão circulando pela Internet sobre a confirmação da dublagem do filme na UniDub.

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=D4s11LR1snY’]

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=VstMzBohhJ8′]

Os fãs brasileiros de Dragon Ball estão de parabéns, pois através de campanhas pela Internet, além de conseguirem trazer o filme para o Brasil, conseguiram também que mantivessem as vozes originais. Nada disso seria possível se não fosse pela ajuda de vocês! \o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

2 Comentários