30 anos de Dragon Ball é lembrado por empresas!

PEPSI, Grefusa e History Channel homenageiam os 30 anos de Dragon Ball

Durante o aniversário de 30 anos de Dragon Ball, muitos fãs fizeram as mais diversas homenagens à obra de Akira Toriyama, com desenhos, pinturas e posts em sites e fanpages relacionadas.

Mas algumas empresas também se lembraram da data e fizeram questão de prestar toda consideração que possuem a Goku e seus amigos.

Grefusa é um grupo empresarial espanhol dedicado principalmente na produção e distribuição de snacks variados, tais como batatas chips e pipocas. Na semana dos 30 anos de Dragon Ball, a fanpage da empresa fez a seguinte postagem:

Grefusa - 30 anos de Dragon Ball
Grefusa – 30 anos de Dragon Ball

Além da homenagem, a empresa ofereceu prêmios relacionados ao seus produtos para os visitantes da página que dissessem o que mais gostavam na série Dragon Ball.

A mesma pergunta foi feita no próprio dia 20 de Novembro, no Twitter, onde o vencedor foi o usuário com essa resposta e imagem:

Grefusa - Vencedor da Promoção
Grefusa – Vencedor da Promoção

No dia 03 de dezembro, o canal de TV por Assinatura History Channel publicou as hashtags #ELDATO e #HOYENLAHISTORIA (no Brasil, #HOJENAHISTÓRIA), na fanpage History Latinoamérica | Facebook, para lembrar seus visitantes do aniversário de Dragon Ball. Infelizmente, eles erraram a data, mas o que vale é a intenção!

Su History
History LA
#ELDATO - 30 anos de Dragon Ball
History LA

E a PEPSI Mexico também lembrou de Dragon Ball e postou em sua fanpage uma grata homenagem à série. Infelizmente também errou na data de dar os parabéns.

E claro, teve visitante que não deixou de fazer piada, lembrando da rival Coca Cola

30 anos de Dragon Ball - Pepsi México
Pepsi México

Para quem também quiser interagir com as homenagens feitas pelas empresas aqui citadas, aí vão os links:

Twitter Grefusa

Facebook Grefusa

Hystory Channel América Latina

Pepsi Mexico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*