NO LAW é o novo jogo revelado pela KRAFTON e Neon Giant!

KRAFTON e Neon Giant revelam NO LAW no The Game Awards 2025

A KRAFTON, Inc., publisher de PUBG: BATTLEGROUNDS, apresentou oficialmente NO LAW, o novo shooter RPG em primeira pessoa de mundo aberto desenvolvido pela Neon Giant, estúdio sueco responsável por The Ascent. O anúncio ocorreu durante o The Game Awards 2025, acompanhado do trailer capturado inteiramente dentro do jogo. O título está em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

NO LAW acompanha a história de Grey Harker, um ex-militar que abandonou a vida de combate para cultivar plantas e viver em silêncio, até que essa tranquilidade é interrompida de forma violenta. Forçado a revisitar seus instintos de operações especiais, Harker precisa recorrer ao próprio arsenal personalizado para recuperar o que lhe foi tirado e enfrentar a cidade que o traiu.

Confira o trailer!

A ambientação se concentra em Port Desire, um porto em escala colossal esculpido em penhascos diante de um mar revolto, onde o neon é mais presente que qualquer noção de ordem. A cidade funciona como um centro comercial extravagante, populado por figuras excêntricas com motivações opacas, sempre permeadas por interesses escondidos. Dos jardins suspensos aos becos escondidos por fumaça, cada área responde às escolhas do jogador e se molda organicamente aos desdobramentos da campanha.

As decisões influenciam todos os sistemas narrativos e mecânicos. O jogador pode escolher ajudar aliados, eliminar ameaças de forma permanente, avançar oculto ou provocar confrontos diretos. Mesmo em um ambiente sem leis, consequências persistem. Cada campanha gera novos caminhos, contatos e resultados, reforçando a proposta de um shooter definido tanto pela moralidade quanto pelo poder de fogo.

O trailer apresentado no TGA destaca o combate em primeira pessoa construído na Unreal Engine 5, que combina confrontos de curta e média distância com opções avançadas de mobilidade vertical, ferramentas sci-fi e aprimoramentos militares. A experiência se ajusta ao estilo escolhido, permitindo abordagens baseadas em precisão, furtividade ou destruição total.

Segundo Claës af Burén, Diretor-Gerente da Neon Giant, “NO LAW representa o próximo passo para nós como estúdio. Com The Ascent, construímos uma base sólida para nossa abordagem de criação de mundos, sistemas e narrativas. Este novo projeto colhe tudo o que aprendemos e aplica em um tipo de experiência completamente diferente, maior, mais reativa e mais pessoal do que qualquer experiência que já fizemos”.

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