TOWA AND THE GUARDIANS OF THE SACRED TREE recebe trailer de história

TOWA AND THE GUARDIANS OF THE SACRED TREE recebe trailer de história

A Bandai Namco revelou o penúltimo trailer da campanha “Towa Tuesday”, destacando a história de TOWA AND THE GUARDIANS OF THE SACRED TREE, roguelite isométrico 2D que será lançado em 19 de setembro de 2025 para Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Steam).

O vídeo apresenta a ameaça de Magatsu e seus servos, os Magaori, que tentam consumir o mundo. Para enfrentá-los, jogadores deverão unir forças com os Guardiões e superar desafios em masmorras, explorando diferentes linhas do tempo. Confira o trailer!

O jogo traz personagens desenhados à mão, cenários detalhados e trilha sonora assinada por Hitoshi Sakimoto. A cada missão, dois Guardiões podem ser escolhidos: um com a espada sagrada Tsurugi e outro com o cajado mágico Kagura, cada qual com habilidades próprias que evoluem ao longo da campanha.

Além das batalhas, é possível coletar materiais para forjar armas e interagir com os moradores da Vila Shinju, que se desenvolve conforme a progressão da narrativa. O sistema busca integrar combate, construção de vínculos e evolução da vila em um mesmo ciclo de jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!