Heroes Mission 1

Dragon Ball Heroes 1

Estreando em 11 de novembro de 2010, Heroes 1 foi a primeira missão de Dragon Ball Heroes, o sucessor de Dragon Ball Z: Dragon Battlers que foi também um jogo de arcade. A H1 trouxe para os jogadores o primeiro vislumbre do que seria o jogo por muito tempo: Conserto de anomalias temporais com ajuda de Trunks do Futuro! A H1 introduz 2 cenários de missões, 3 avatares e 58 cartas!

O Special Movie da H1 introduz parte da mistura entre os dois cenários presentes na missão: Saiyajin e Android•Cell. Junto há introdução os primeiros 3 avatares de DBH sendo eles 3 Saiyajins masculinos: Beat, Erito e Basaku. Por fim, é apresentado a primeira música tema de Dragon Ball Heroes, cantada pela banda Dragon Soul.

Avatares Saiyajins

Em sua primeira jogatina, você é obrigado a escolher um avatar que vai te representar dentro do jogo. Na H1 foi introduzido os 3 primeiros avatares, respectivamente sendo:

Beat, anteriormente chamado de Hero Saiyajin.

Erito, anteriormente conhecido como Elite Saiyajin.

Basaku, anteriormente conhecido como Berserk Saiyajin.

O motivo para ter sido escolhidos é por causa da Saga Saiyajin onde foi o precursor do sinônimo “intensa ação das batalhas” para Dragon Ball, e devido a isso, acharam justo iniciar DBH com essa saga.

Os 3 avatares Saiyajins também foram responsáveis por introduzir o Ultimate Unit dos avatares. O Ultimate Unit é realizado com Son Goku e Son Gohan na equipe.

Edição Saiyajin

O primeiro cenário de missão da H1 é a “Edição Saiyajin”, focado exclusivamente no personagens, lutas e obviamente, conteúdos relacionados a Saga Saiyajin.

A história desse cenário se passa na Terra no AGE 761 com os eventos da Saga Saiyajin, porém Bardock e Rei Vegeta chegam para ajudar seus filhos.

(Missão, Luta 1 – Vs. Chaos, Tenshinhan e Yamcha.)

(Nova Missão, Luta 2 – Vs. Raditz e 4 Saibaman)

(Nova Missão, Luta 3 – Vs. Gohan: Criança, Son Goku e Kuririn)

(Nova Missão, Luta 4 – Vs. Raditz, Bardock e Son Goku)

(Nova Missão, Luta 5 – Vs. Vegeta, Nappa e 3 Saibaman)

(Nova Missão, Luta 6 – Vs. Vegeta, Rei Vegeta e Nappa)

(Nova Missão, Luta 7 – Vs. Vegeta “Oozaru”)

Edição Android•Cell

O segundo cenário de missão da H1 é a “Edição Android•Cell”, focado exclusivamente no personagens, lutas e eventos próximos a Saga Android•Cell.

A história desse cenário se passa na Terra no AGE 767 com os eventos da Saga Cell, mas os Androids 13, 14 e 15 são ativados quando Cell atinge sua forma perfeita.

(Missão, Luta 1 – Vs. Yamcha, Kuririn e Mister Satan.)

(Missão, Luta 2 – Vs. Android 19 & 20)

(Missão, Luta 3 – Vs. Android 16, 17 & 18.)

(Missão, Luta 4 – Vs. Cell “N.17 Absorvido” e Android 18.)

(Missão, Luta 5 – Vs. Android 13, 14 & 15.)

(Missão, Luta 6 – Vs. Cell “Perfeito”)

(Missão, Luta 7 – Vs. Android 13 Combinado.)

A Ultimate Unit de Gohan (H2-35) – assim como outras ao decorrer das missões – implica-se em acontecer na história da missão.

Um caminho alternativo é adicionado na H2.

Challenge Mission

A unico chefe da Challenge Mission da H1 foi Hatchiyack. Na missão seguinte (H2) ele foi adicionado como personagem usável pelas cartas.

Cartas da H1

A Heroes 1 consta com 58 cartas no total! 30 cartas da raridade C (1*), 15 cartas da raridade R (2*), 9 cartas da raridade SR (3*) e 4 cartas da raridade UR (4*). As cartas são referentes às duas edições e também as primeiras cartas do Heroes.

Cartas Ultimate Rare

As 4 cartas URs são referentes aos 4 Super Saiyajins da Saga Android•Cell! Respectivamente Son Goku, Son Gohan, Vegeta e Trunks do Futuro!

Son Goku “Super Saiyajin” (H1-32)

Super Attack: Kamehameha

Son Gohan “Super Saiyajin” (H1-35)

Super Attack: Kamehameha

Ultimate Unit: Kamehameha Pai e Filho

Vegeta “Super Saiyajin” (H1-37)

Super Attack: Final Impact

Trunks do Futuro “Super Saiyajin” (H1-39)

Super Attack: Shining Slash

Cartas Extras

Com o lançamento do jogo, a primeira licença e carta de avatares foram lançadas. São itens obrigatórios para caso queira jogar DBH.

Outros itens como Binder, capa para cartas e até mesmo um conjunto de cartas foram colocadas à venda.

O pacote continha uma licença, uma carta de avatar e 4 cartas, sendo elas: Son Gohan (S1-02), Son Goku “Super Saiyajin” (S1-01), Vegeta (S1-03), Trunks do Futuro (S1-04).

Por fim, na Weekly Shounen Jump lançada em dezembro de 2010 veio com uma carta de Son Goku “Super Saiyajin” (PJ-04).

Curiosidade e Informações Extras

 

  • Pela falta de personagens dialogando e cenas sendo mostradas ao público. As Ultimates Units aparentam se aplicar na história de acordo suas missões por ter diálogos e cenas próprias que se encaixam no contexto daquele momento.

Character Sheets extras do Special Movie!

  • Son Goku “Normal” e “Super Saiyajin”;

  • Cell “Perfeito”;

  • Trunks do Futuro;

  • Cell Junior.

Agradecimentos especiais ao @JaredHendrix6 no X/Twitter por reunir as principais informações e scans da H1, Dbzcollection pelas cartas em HD, e ao @YamaDBH no YouTube pelas imagens das batalhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL!