SHENLONG TSUUSHIN – I LOVE DRAGON BALL

há a sessão I Love Dragon Ball. Sessão onde fãs famosos de Dragon Ball deixam seus comentários a respeito da série

Shenlong Tsuushin – I Love Dragon Ball

O SHENLONG TSUUSHIN (SHENLONG TIMES) é um panfleto que acompanhava os 7 principais volumes dos Daizenshuus, contendo informações e curiosidades em geral acerca da franquia Dragon Ball. Alguns deles possuem a sessão I Love Dragon Ball, uma sessão onde fãs famosos de Dragon Ball deixam seus comentários a respeito da série.

SHENLONG TSUUSHIN # 1 – I LOVE DRAGON BALL

Jackie Chan: “Eu ouvi falar há um bom tempo, das pessoas que trabalhavam comigo, que Dragon Ball era muito interessante, então assisti o anime e li a versão chinesa do mangá. É claro, como todo mundo já havia me dito, era muito bom! Meu personagem favorito é o Goku, claro! Minha cena favorita… eu não consigo escolher uma, são tantas!

Eu realmente gostaria de fazer um filme sobre a história. Existem tantas idéias e produções embutidas no seriado. Mas se é pra fazer um filme sobre Dragon Ball, é necessário muitos efeitos especiais e um enorme orçamento!”

O filme mais novo de Jackie Chan’s, “Red Bronx” vai estrear em Agosto de 1995.

SHENLONG TSUUSHIN # 2 – I LOVE DRAGON BALL

“Esta é uma parada para os amantes de DB. Nesta segunda edição nós temos, UAAAAAAU, ele já atuou em dramas, canta e aparece em muitos programas de TV, o incrivelmente popular Shingo Katori vai nos passar seus pensamentos”.

Shingo Katori: “Eu lia DB desde que começou a sair em mangás. Naquela época eu estava no ensino fundamental e me parecia muito com o Goku. Morava nas montanhas.
Dos personagens de DB, o meu favorito é o Piccolo. Ele é tão legal. Os membros da SMAP que se parecem mais com personagens de DB seriam…”

“Kimura kun teria que ser o Vegita”.

“Nakai kun é o Goku, tão alegre e despreocupado”.

“Eu acho que o Mori seria o Tenshinhan”.

“Goro chan seria o Piccolo”.

“Kusanagi kun, Kuririn ou Yajirobe”.

“Eu provavelmente sou o Gohan. Durante todas as etapas estudantis, eu li DB. Este com certeza é o mangá da minha infância! Fiquei muito triste quando acabou, mas sou muito agradecido ao Toriyama Sensei!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

1 Comentário